quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homem morre após jogar granada em policiais na Zona Norte do Rio

Um homem morreu após jogar uma granada em policiais do Batalhão de Rocha Miranda, na madrugada desta quinta-feira, na Favela da Palmeirinha, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio.

O criminoso foi baleado ao tentar fugir da abordagem dos PMs. A granada não chegou a explodir, mas ele morreu no local.

Homens do Esquadrão Antibombas recolheram a granada. O caso foi registrado na 40ª DP (Honório Gurgel).
JORNAL DO BRASIL

2 comentários:

Anônimo disse...

O movimento reivindicatório é de quem? Segurança Pública!
Quem está à frente da Secretaria de Segurança Pública no nosso Estado??
Porque motivo ele não se pronuncia, assume as negociações ou é questionado pela imprensa nojenta e vendida do RJ, sobre tais acontecimentos?
As reivindicações são das três instituições, ou seja: PM, PC, BM.
Que PORRA de secretário é esse que se omite em um momento de grave crise institucional, às vésperas do que é considerado o maior espetáculo do planeta.
BOTA À CARA SECRETÁRIO!!

Anônimo disse...

Sobrevivente Na Pmerj
Todas as patrulhas do 8º BPM NÃO saíram no dia de hoje, 1º de fevereiro por falta de colete. Só foram sair ás 12h quando o problema foi resolvido. Foi dado um aviso que no dia 10 a paralisação vai ser geral. Novamente o 8º de Campos não está se intimidando e nem com medo de LUTAR por DIGNIDADE. TODOS as outras opm´s DEVEM seguir o mesmo caminho. O da GREVE no dia 10 de fevere...iro por DIGNIDADE! Parabéns novamente aos BRAVOS Policiais do 8º BPM. Já que o desgovernador paga pra ver, nós vamos assistir a tudo de BRAÇOS CRUZADOS no ""CARNABRAL"" DE 2012. JUNTOS SOMOS FORTES! UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS
Jayme Machado Mello Junior
Pra provar que juntos somos fortes,muito bom 8° BPM,se um só BPM PODE FAZER ISSO IMAGINA TODOS NÓS JUNTOS,exemplo de liderança e união em prol do objetivo que a melhora salarial,fica o relato para o tropa!!Juntos somos fortes!!
Divluguem a força que nós temos exemplificada no 8° BPM!!!!!!