terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Negado o habeas corpus do Cabo Daciolo

O HABEAS CORPUS do Cabo Daciolo foi negado pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio.

Corre no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, pedido de Habeas Corpus impetrado pelo deputado federal Protógenes Queiroz.

Clique aqui para acompanhar o processo.

20 comentários:

Anônimo disse...

O governo do estado deu a Daciolo o status de um Luís Inácio Lula da Silva, que também foi tratado como criminoso e preso por liderar a maior greve ocorrida durante a ditadura militar -- a do ABC paulista, em 1978. Vinte e quatro anos foi eleito presidente da República.

Anônimo disse...

Os animais que se acham inteligentes fazem isto. Lembrem-se que o animal do BUSH, nos EUA, sempre criaram monstros.

Anônimo disse...

COMANDO AZUL DE VOLTA AOS TRABALHOS"em pleno carnaval,trabalhando 04 dias de serviço extra,sem saber se teremos folga ou a tal remuneração,essas questoes nao foram divulgadas em demasia pela imprensa e por nossos irmaos nas revindicações.O que cabe agora e nos mobilizar-mos para que possamos ampliar os niveis de defesa e por aqueles que botaram a cara,e,assim conseguir-mos tantas conquistas em tao pouco tempo,ninguem brigava pela gente antes,verdade seja dita,vamos percorrer todas as unidades,divulgando quem fara a defesa dos companeiros e qual o custo disso,EU QUERO COLABORAR COM ALGUMA QUANTIA!PORQUE A CAUSA E NOBRE!No entanto sabemos que o CB DACIOLO e um forte candidato nas proximas eleições,PENSEM NISSO conforme o outro anonimo ja disse,ESSE SERA NOSSO REPRESENTANTE NAS URNAS!ADSUMUS!

Anônimo disse...

ESSE É O PAÍS,QUE FOI COLONIZASO POR BANDIDOS,QUE VEIO DEVARIAS NAÇÕES!!! COM SE EXPLICA HABES CORPUS,PARA CONTRAVENTOR,E NEGADO PARA UM BOMBEIRO MILITAR QUE FAZ REIVIDICAÇÃO PARA QUE SE CUMPRAM OS DIREITOS TRABALHISTA E"HUMANO" NUMA CATEGORIA SOFREDORA! A BRASIL TU SERÁS DESCOBERTO,SUAS VERGONHAS IRÃO SER VISTA POR TODOS OS POVOS!

Anônimo disse...

DACIOLO,GURGEL E RABELLO

Anônimo disse...

ATENÇÃO TODOS OS MILITARES,VAMOS CONTRIBUIR COM UMA QUANTIA,MÍNIMA PARA QUE NOSSO AMIGO CABO DACIOLO,POSSA CONTRATAR ADVOGADO,PARA PROCESSAR TODOS AQUELES QUE COMETERAM ESSA GRANDÍSSIMA COVARDIA,CONTRA NOSSO HERÓIS. A Sra. ESPOSA DO MESMO DEVERÁ ABRIR UMA CONTA BANCARIA,AFIM QUE POSSAMOS DEPOSITAR FUNDOS PARA QUE POSSAMOSFIRMAR NOSSOS IDEAIS!

Anônimo disse...

no mínimo o mínimo....

Anônimo disse...

ACHO QUE DEPOSITAR UMA QUANTIA SERIA O MINIMO QUE DEVERIAMOS FAZER E O MÁXIMO É COLOCARMOS COMO DEPUTADO ESTADUAL.QUEM ACOMPANHOU SABE OQUE ELE PASSOU. ABRAÇOS

Anônimo disse...

Este é o nosso Brazil,nosso Rio de Janeiro, onde a justiça funciona que é uma beleza... pros ricos e ladrões, é claro.
Os "grandes" e poderosos "Bicheiros" (tem que escrever com letra maiúscula, porque se escrever com minúscula é capaz de dar até cadeia) são agraciados, pelo nosso sério e competente judiciário, com HC do dia para noite. Agora, um trabalhador, que reivindica melhorias salariais para seus pares, é trancafiado na cadeia e lá é esquecido.
Antes, só o que dava cadeia no Brazil era PA. Agora, além dela, fazer greve também.

Anônimo disse...

Muito engraçado, enquanto tentam criar leis para que pequenos traficantes não fiquem presos, prendem Herois,Guerreiros e pais de familia, somente por lutar por dignidade.
Vai enterder este Brasil.


Sub New PMMG

Anônimo disse...

EU QUERO VER NAS PROXIMAS ELEIÇAOES QUANDO O DACIOLO FOR DEPUTADO, QUERO VER ESSES JUIZES TIRAREM ONDA. CADA DIA QUE PASSA ELES MORREM DE MEDO DO DACIOLO.
QUERO VER ESSES CORONEIS QUE VENDERAM A SUAS ALMAS PARA O DIABO. POR GORDAS GRATIFICAÇOES PRENDEREM O DEPUTADO DACIOLO.
KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O companheiro tá preso por causa da desunião de muitos que n~deram o sangue p/ resistir até o final, agora ficam se contentado com arregos, e dando ibope a globo. Parabéns aos que lutaram p/futuro melhor p/sua familia, e tristeza aos que n~~ lutaram.

Anônimo disse...

no blog do ricardo gama foi dado a idéia de asilo político por parte da Itália ao daciolo já que ele é descendente italiano e seria um bom motivo para a itália fazer represária ao brasil. é boa idéia.

Anônimo disse...

O JUDICIÁRIO ESTÁ COMPRADO?? EU ME RECUSO ACREDITAR... VENDA DE SENTENÇA?? EU ME RECUSO ACREDITAR... REDE GLOBO MAFIOSA?? EU ME RECUSO ACREDITAR... POLÍTICO DESONESTO?? EU ME RECUSO ACREDITAR... CORONÉIS PM CORRUPTOS?? EU ME RECUSO ACREDITAR... ENFIM...EM QUEM ACREDITAR??

Anônimo disse...

OS CORONÉIS DA PM,CONSEGUIRAM ACABAR COM UM POUCO DE CREDIBILIDADE QUE EXISTIA POR PARTE DA SOCIEDADE COM A CORPORAÇÃO. AGORA TODA SOCIEDADE SABE QUE ELES SE VENDERAM PARA O GOVERNADOR,QUANDO DEVERIAM SE UNIR COM A TROPA. A TROPA LUTOU POR DIGNIDADE SALARIAL,POREM OS CORONÉIS LUTARAM POR SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. SOU POLICIAL E TENHO VERGONHA DE SER COMANDADO POR ESSES EGOÍSTAS E MERCENÁRIOS. PEC 300,JÁ !!!

Anônimo disse...

ERRO DO DACIOLO: G A R O T I N H O!

Anônimo disse...

ENQUANTO AQUI NO BRASIL, O PARAÍSO DOS CORRUPTOS, 7 MINISTROS JÁ "CAÍRAM" POR DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO.....

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | 04:10
Renúncia do presidente alemão, acusado de corrupção, mostra a diferença entre a política no Brasil e na Alemanha.

Carlos Newton

Em meio à sagrada e bem-vinda volúpia do Carnaval, os jornais brasileiros deram pouco destaque à renúncia do presidente da Alemanha, Christian Wulff, que está sendo investigado por atos de corrupção. Aqui no Blog da Tribuna, o assunto só não passou batido porque o comentarista Martim Berto Fuchs se encarregou de abordá-lo duas vezes, reproduzindo a seguinte informação:

“A confiança dos cidadãos foi afetada. Portanto, não posso seguir exercendo minha função. Por isso renuncio”, declarou Wulff.

Na noite de quinta-feira (16/2), a Procuradoria de Hannover (no norte do país) havia reclamado que sua imunidade fosse suspensa por suspeitas de corrupção por ele ter obtido várias vantagens de amigos empresários.

A chanceler Angela Merkel, a promotora da eleição de Wulff, cancelou de última hora sua visita à Itália, onde deveria se reunir com o primeiro-ministro Mario Monti, para fazer uma declaração na qual pediu consenso para designar o próximo presidente alemão.

Desde meados de dezembro, Wulff, de 52 anos, é alvo de críticas dos meios de comunicação alemães que o acusam de ter tentado abafar um caso de crédito privado obtido da esposa de um amigo industrial, quando era chefe do governo regional da Baixa Saxônia.”

VEJAM QUE DIFERENÇA PARA O BRASIL, onde sete ministros são afastados por corrupção, no prazo de apenas 13 meses, e não acontece nada. ANALISEM, POR EXEMPLO, O CASO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL. Quando suas ligações com os empreiteiros que vivem ás custas do erário ficaram evidentes, naquele fim de semana na Bahia, ao invés de renunciar, ele simplesmente mandou redigir um Código de Conduta, como se não soubesse o que é certo ou errado para um homem público fazer. Sinceramente…
(...)

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=32201

Anônimo disse...

Vamos fazer então como no caso do Lula, vamos eleger o daciolo. Assim que passar isso tudo ele se filia a um partido e elegemos ele deputado.

PRAÇA INDIGNADO disse...

ele vai fazer como os outros:::meter um diheiro no bolso e esquecer dos pm e bm.né,otário?

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR ,QUEM É MAIS NOCIVO A SOCIEDADE? O CABO DACIOLO,OU CONTRAVENTOR HELINHO? PORRA ISSO É PERSEGUIÇÃO,CARA,É COVARDIA,PORQUE O CABO NÃO TEM DINHEIRO PARA BANCAR ADVOGADOOU $$$$$!!!!-