quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PARABÉNS, AOS POLICIAIS DA BAHIA, EXEMPLO QUE DEVERIA SER SEGUIDO POR TODOS OS ESTADOS DO BRASIL

Os cerca de 500 policiais militares que estão concentrados do lado de fora da Assembleia Legislativa da Bahia ameaçam fechar a avenida Paralela, via expressa que liga o aeroporto ao centro de Salvador.

Sem acordo entre o governo e grevistas, a paralisação entrou hoje no nono dia. O cenário em frente à Assembleia Legislativa, onde estão acampados os PMs amotinados, voltou a ficar tenso pela manhã, após uma madrugada tranquila. Os cerca de 500 policiais militares que estão concentrados do lado de fora da Assembleia Legislativa da Bahia ameaçam fechar a avenida Paralela, via expressa que liga o aeroporto ao centro de Salvador. Houve um princípio de confronto quando homens do Exército mudaram a posição das cercas que estão posicionadas ao redor do Parlamento.

O presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), Marco Prisco, que lidera a paralisação, declarou que os grevistas se preparam para um embate. "A movimentação está diferente e também estamos nos preparando", afirmou ele.

Desde a manhã de hoje, as tropas federais não estão deixando entrar mais alimentos e água para os amotinados que permanecem no Parlamento, ao contrário de ontem, quando houve uma flexibilização do comandante da operação, o general Gonçalves Dias.

A todo o momento, chegam mais reforços do Exército. O efetivo, que ontem era de 1.038 homens, aumentou para 1.308 homens na manhã desta quarta. Além disso, o local também é vigiado por tropas da Força Nacional, da Polícia Federal e de PMs da Caatinga e do Semi-Árido nordestino. Nesta manhã, toda a Assembleia está cercada, ao contrário dos primeiros dias, quando o foco do efetivo federal estava em frente ao Parlamento. Os acessos ao Centro Administrativo da Bahia (CAB) voltaram a ser fechados.

Oficiais da PM decidem amanhã se aderem à greve

Os oficiais da Polícia Militar da Bahia marcaram para esta quinta-feira, às 18h, assembleia para decidir se aderem à paralisação da corporação, que entrou nesta quarta no nono dia. A reunião foi convocada pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia, que representa cerca de 1,6 mil militares.

A adesão dos oficiais à greve parece cada vez mais iminente. Ontem à noite, um grupo de cerca de 50 oficiais-tenentes foi ao prédio da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) prestar solidariedade aos policiais que ocupam o local desde a terça-feira da semana passada.

Ao chegarem à área da AL onde se concentra grande parte dos manifestantes, os oficiais foram recebidos pelos colegas com a frase: "a PM parou!". No local, eles se juntaram e fizeram orações.


NOTÍCIAS TERRA


36 comentários:

Anônimo disse...

O BRASIL NÃO MERECE MAIS CONTINUAR SENDO ENGANADO POR ESSES PSEUDOMARALISTAS DO PT.

CHOQUEANO AUDAZ disse...

CURIOSO COMO A DILMA TEM PODER, NÉ?!
USOU OS MILITARES PRA CHEGAR ONDE ESTÁ (NA LUTA CONTRA DITADURA), RECEBE UMA PENSÃO GORDA POR TER LUTADO CONTRA ELES E HOJE USA OS MESMOS MILITARES PARA MANTER O JOGO SUJO DO PODER COMO ESTÁ!

GENERAL, ABRE TEU OLHO!
O SENHOR TAMBÉM É UM FANTOCHE, COMO NÓS!!!

Anônimo disse...

A POLÍTICA É SUJA...OS PETRALHAS CONTROLAM TODOS, MEDIANTE UMA NABABESCA CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA MENSAL. QUANDO NÃO HÁ INDEPENDÊNCIA NOS PODERES, E A IMPRENSA É COMPRADA, A DITADURA É FEROZ!!!!!!!!

Anônimo disse...

O ministro do STF Marco Aurélio de Mello declarou que a greve de policiais é ilegal...gostaria de encontrar esse idiota pessoalmente e mostrar-lhe o meu contracheque onde meu soldo é inferior ao salário mínimo vigente, ISSO SIM É ILEGAL E INCONSTITUCIONAL...esse safado foi contra CNJ controlar os juízes. Meu caro abutre, não pode haver 1 pêso e 2 medidas, todos tem direito a se manisfestar sobre salário, menos nas sociedades ESCRAVOCRATAS onde impera a lei da chibata. SAFADO!!!!!

Anônimo disse...

Nossa Consituição Federal (Arts. 7º e 9º ) garante o direito de greve e de salário digno a todos os trabalhadores (só os militares do Exército, Marinha e Aeronáutica não podem fazer greve). Mas a meu ver os serviços essenciais (saúde, transporte coletivo, segurança pública etc.) não poderiam ser objeto de greve, visto que podem por em risco bens maiores: direitos essenciais dos brasileiros, ou mesmo vidas humanas. Por isto, acho que o ideal é os sindicatos criarem conselhos jurídicos que levem ao Poder Judiciário cobranças de reajuste salarial amparadas naqueles dois artigos da Constituição.

Anônimo disse...

hoje no programa tema quente da redetv(http://www.redetv.com.br/temaquente) o tema foi sobre a PEC 300 e olha o que aconteceu, tanto governo representado pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), quanto a "oposição" representada pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO),são contra a Pec, usaram uma palavra muito forte que é moda entre nossos politicos despreparados, "gratificação", sim, são a favor de criar um fundo nacional para que seja melhorado o salario dos policiais, mais o dinheiro viria em forma de gratificação.
Dia 10 com inteligencia e perseverança é greve, estarei de folga e AQUARTELADO, e não adianta o 01 inventar publicação em bol liberando cnh para dirigir vtr que eu nao sou louco de ir contra o que diz o CTB!!!

Anônimo disse...

PESSOAL NENHUM PASSO DAREMOS CHEGA DE SER ENGANADOS POR QUE O CABRAL NÃO PARCELOU O AUMENTO DELE E DO SECRETÁRIO.CASAS BAHIA NA MESMA NOITE 100% DE APROVAÇÃO COM A GREVE FICA GRAVE E A VITÓRIA É NOSSA.09/02/2012

Anônimo disse...

Atenção motoristas de patrulhas somente quem tem categoria "D" e tem curso de emergencista pode dirigir, veja a decisão no Rio Grande do sul.

A Juíza Denize Terezinha Sassi, da 1ª Vara Cível de Santa Maria, concedeu hoje (17/9) liminar determinando que somente policiais militares aprovados em curso de prática veicular em situação de risco realizem atividade de policiamento ostensivo na condução de veículo de emergência. A decisão abrange todo o estado a vale até o julgamento final da ação.

O pedido foi ajuizado pela Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (Abamf) contra Estado do Rio Grande do Sul, sob a alegação de que as viaturas de policiamento ostensivo enquadram-se na categoria veículos de emergência. Defendeu, no entanto, que o comando apenas exige habilitação para conduzir veículos, sem observar se o candidato a motorista possui o treinamento previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (inciso IV do artigo 145). Ressaltou que essa omissão é responsável pelo elevado índice de acidentes de trânsito envolvendo policiais militares.

Anônimo disse...

Caros Colegas cariocas, vale salientar que todo, mas todo interior encontra-se parado! O Caos está estabelecido! Realmente juntos somos fortes! A PF está rodando nos municipios em busca de prender nossos companheiros, só que eles estão encontrando uma tremenda barreira. Estamos todos unidos! Apoiamos também a luta dos companheiros. Gostaria de ver se aí entrando também as tropas federais seriam suficientes para a Bahia e Ri.

1º TEN DO QG disse...

LEIAM COM MUITA ATENÇÃO

Boa noite, o plano dele tem tudo pra dar errado, vcs se lembram da PFem que morreu, morreu porquê: os policiais que estiveram de serviço aguardando rendição e não forem substituído no horário previsto devem solicitar a substituição ao Comando, se não forem atendidos que comuniquem ao BTL e dirija-se ao HCPM, fórum defensoria publica qualquer lugar que possa registrar essa ordem absurda e reverte contra quem a sancionou, não esquecendo de informar o deslocamento na papeleta bem como horário da solicitação, de saída, tempo de espera e tempo de chegada. Existem formas de contraria a determinação eles não vão sustentar da justiça que por uma decisão o homem é obrigado a trabalhar por hora sem alimentação e descanso físico, ao que estiverem assumindo a ordem é mesmo não assumir o serviço tirar a falta e ficar aquartelado de forma mansa e pacifica, digo aos senhores se por ventura cedermos agora nunca mais poderemos levantar nossas cabeças, infelizmente entramos m uma via de mão única onde somente a vitória nos trará a dignidade merecida, pressão sabemos que virá porém somos adestrados para suportamos qualquer tipo de pressão, devemos ser frios e previdente e espera todo tipo de covardia. Meus companheiros PM,PC e BM, sabemos que não se faz um omelete se quebrar os ovos, muita atenção vamos cooptar os companheiros que ainda não estão no movimento, sendo praça e oficial vamos mostrar que o movimento e manso, pacifico e sem revanchismo e que não deixaremos a nossa população desguarnecida de segurança e sim de governo e legisladores, entramos em um cabo de força e temos a obrigação de trazer toda população do Estado do RJ, para ombrear conosco nessa que será a operação de nossas vidas. Ruma a vitória, pois só sabe o sabor da vitória aquele que se dispuser a participar. A história grega diz que 300 detiveram um batalhão nós somos um batalhão e não podemos perder para 300.

CHOQUEANO AUDAZ disse...

A GLOBO ACABA DE DESMERECER, CLARAMENTE, O MOVIMENTO! DEU NO JORNAL NACIONAL, PELO "WILLIAN BOND", QUE A INTENÇÃO É APENAS DE PREJUDICAR O CARNAVAL E FORÇAR A APROVAÇÃO DA PEC300. MOSTROU TAMBÉM O PRISCO FALANDO SOBRE OBSTRUIR ESTRADAS. ERA DE SE ESPERAR DE UMA EMISSORA QUE DEVE BILHÕES AO GOVERNO E COME NA MÃO DELE!!
ENGRAÇADO É QUE NÃO FALAM DO APOIO DO GOVERNADOR A GREVE DE OUTRORA!!!
É DE DAR NOJO DESSA PORRA!

SE MELAREM NOSSOS OBJETIVOS, QUE SÃO JUSTOS, E NÃO HOUVER RESULTADOS EU COMEÇAREI MINHA PRÓPRIA GREVE. QUANDO HOUVER QUALQUER PROBLEMA PARA UM LADO EU ME VIRO PRA OUTRO.
E TENHO DITO!!!

GREVE GERAL EM TODO O PAÍS JÁ!!!

PM grevista do Rio disse...

Essa tal de rede globo(fonte de maconheiros,pederastas e cheiradores)
comentou muito pouco sobre o movimento de dignidade do Rio, hoje
com escutas conseguidas sabe-se lá de que forma, perderam um bom tempo na tentativa de colocar a opinião pública contra nós.
Empresa de bosta!
FORA PINÓQUIO.

Anônimo disse...

CATEGORIA D PARA DIRIGIR VTR DE EMEGÊNCIAS.

AMPARO LEGAL PARA NÃO SAIR COM VTR

CONSTITUIÇÃO FEDERAL
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
……………………………………………………………………………………..
DECRETO-LEI Nº 1.001, DE 21 DE OUTUBRO DE 1969, CÓDIGO PENAL MILITAR.
Art. 324 – Deixar, no exercício de função, de observar lei, regulamento ou instrução, dando causa direta à prática de ato prejudicial à administração militar:
Art. 329 – Entrar no exercício de posto ou função militar, ou de cargo ou função em repartição militar, antes de satisfeitas as exigências legais, ou continuar o exercício, sem autorização, depois de saber que foi exonerado, ou afastado, legal e definitivamente, qualquer que seja o ato determinante do afastamento:
Art. 335 – Usurpar o exercício de função em repartição ou estabelecimento militar:
……………………………………………………………………………………..
LEI Nº 9.503, DE 23 DE SETEMBRO DE 1997 CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO.
Art. 145. Para habilitar-se nas categorias D e E ou para conduzir veículo e transporte coletivo de passageiros, de escolares, de emergência ou de produto perigoso, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:
IV – ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN.
……………………………………………………………………………………..
RESOLUÇÃO CONTRAN Nº 168, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2004
Art. 33. Os Cursos especializados serão destinados a condutores habilitados que pretendam conduzir veículo de transporte coletivo de passageiros, de escolares, de produtos perigosos ou de emergência.
§3° A CNH conterá as condições e especializações de cada condutor e terá validade em todo o Território Nacional, equivalendo ao documento de identidade, produzindo seus efeitos quando apresentada no original e dentro do prazo de validade. (Alterado pela resolução nº 169, de 17 de março de 2005).
…………………………………………………………………………………….
Estatuto dos policiai militar do Rio de Janeiro

Art. 19
- Cargo policial-militar é um conjunto de atribuições, deveres e responsabilidades cometidos a um policial-militar em serviço ativo.

§ 1º
- O cargo policial-militar a que se refere este artigo é o que se encontra especificado nos Quadros de Organização ou previsto, caracterizado ou definido como tal em outras disposições legais.

§ 2º
- As obrigações inerentes ao cargo policial-militar devem ser compatíveis com o correspondente grau hierárquico e definidas em legislação ou regulamentação própria.

Art. 20
- Os cargos policiais militares são providos com pessoal que satisfaça aos requisitos de grau hierárquico e de qualificação exigidos para o seu desempenho.

Art. 22
- Função policial-militar é o exercício das obrigações inerentes ao cargo policial-militar.
Seção II

Da Ética Policial-Militar

Art. 27
- O sentimento do dever, o pundonor policial-militar e o decoro da classe impõem, a cada um dos integrantes da Polícia Militar, conduta mo rale profissional irrepreensíveis, com observância dos seguintes preceitos da ética policial-militar:

I
- amar a verdade e a responsabilidade como fundamento de dignidade pessoal;

IV
- cumprir e fazer cumprir as leis, os regulamentos, as instruções e as ordens das autoridades competentes;
v
- ser justo e imparcial no julgamento dos atos e na apreciação do mérito dos subordinados;

VI
- zelar pelo preparo próprio, moral, intelectual e físico e, também, pelo dos subordinados, tendo em vista o cumprimento da missão comum;
ordens que emitir e pelos atos que praticar.

SGT SAQUALOUCO

Anônimo disse...

Esta guerra da globo com o movimento grevista se deve ao apoio da RECORD ao nosso movimento de reivindicação salarial.

cavalão! disse...

Atenção motoristas de patrulhas da PMERJ somente quem tem categoria "D" e tem curso de emergencista pode dirigir, veja a decisão DA JUSTIÇA no Rio Grande do sul.

A Juíza Denize Terezinha Sassi, da 1ª Vara Cível de Santa Maria, concedeu hoje (17/9) liminar determinando que somente policiais militares aprovados em curso de prática veicular em situação de risco realizem atividade de policiamento ostensivo na condução de veículo de emergência. A decisão abrange todo o estado a vale até o julgamento final da ação.

O pedido foi ajuizado pela Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (Abamf) contra Estado do Rio Grande do Sul, sob a alegação de que as viaturas de policiamento ostensivo enquadram-se na categoria veículos de emergência. Defendeu, no entanto, que o comando apenas exige habilitação para conduzir veículos, sem observar se o candidato a motorista possui o treinamento previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (inciso IV do artigo 145). Ressaltou que essa OMISSÃO é responsável pelo elevado índice de acidentes de trânsito envolvendo policiais militares.

A FACA E O QUEIJO.
AMPARAO LEGAL...

cavalão! disse...

Atenção motoristas de patrulhas da PMERJ somente quem tem categoria "D" e tem curso de emergencista pode dirigir, veja a decisão DA JUSTIÇA no Rio Grande do sul.

A Juíza Denize Terezinha Sassi, da 1ª Vara Cível de Santa Maria, concedeu hoje (17/9) liminar determinando que somente policiais militares aprovados em curso de prática veicular em situação de risco realizem atividade de policiamento ostensivo na condução de veículo de emergência. A decisão abrange todo o estado a vale até o julgamento final da ação.

O pedido foi ajuizado pela Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (Abamf) contra Estado do Rio Grande do Sul, sob a alegação de que as viaturas de policiamento ostensivo enquadram-se na categoria veículos de emergência. Defendeu, no entanto, que o comando apenas exige habilitação para conduzir veículos, sem observar se o candidato a motorista possui o treinamento previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (inciso IV do artigo 145). Ressaltou que essa OMISSÃO é responsável pelo elevado índice de acidentes de trânsito envolvendo policiais militares.

A FACA E O QUEIJO.
AMPARAO LEGAL...

Anônimo disse...

atenção o viciado em pó, o tal coroneu simões, aquele que roubava milhões no centro de acolhimento de benfica(CAB). determinou junto com a rede globo a prisão do cb. DACIOLO. se o fato se concretizar, aí sim, pára o CBMERJ TODO. o simões mesmo sendo ladrão, viciado, diz ser autoridade, e pediu a justiça do vulgo SC, a prisão preventiva do BOMBEIRO-MILITAR, TRABALHADOR HONESTO, O CABO DACIOLO. AGORA É QUE VAI PARAR MESMO, QUEM ESTAVA EM CIMA DO MURO, ESCOLHA DE QUAL LADO ESTÁ!

jcgarces disse...

PESSOAL, NÃO ESQUEÇAM DOS REFORMADOS , PENSIONISTAS E O PESSOAL DA RESERVA REMUNERADA , QUE ESTÃO PASANDO FOME,LEMBRENSE QUE VOCES SERAM OS REFORMADOS DE AMANHÃ.

O DESGOVERNADOR SÓ ESTA QUERENDO DAR AUMENTO PARA OS DA ATIVA.

ABRAÇOS.

jcgarces disse...

A GREVE TEM DE INICIAR JÁ .

COMEÇARAM A PRENDER OS ORGANIZADORES.

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

CABO DACIOLO FOI PRESO NO AEROPORTO AGORA VAMOS COM MAIS FORÇA. JUNTOS SOMOS FORTES!!1

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

VAMOS PARAR GERAL PRENDERAM O CABO DACIOLO.

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Bol da PM n.º 027 - 08 Fev 12 disse...

Em 08 de fevereiro de 2012, foram editados dois novos decretos:
O de nº 43.454 antecipou as promoções de oficiais para os postos onde existam vagas ociosas,
através da redução do interstício para 2/3 do tempo de permanência em cada posto, beneficiando, em
consequência, os Oficiais Subalternos e Intermediários de vários Quadros.
O Decreto nº 43.455 corrigiu as distorções existentes no Decreto 22.169/96 para os graduados
oriundos dos Cursos de Formação regulares. Amplia-se, assim, o universo de policiais militares que
serão beneficiados com as promoções pelo critério de ressarcimento de preterição, além de valorizar
aqueles que buscam através dos disputados concursos internos a ascensão profissional mais rápida.
Outras conquistas anunciadas hoje pelo Governo:
O Governo autorizou a sua base na Assembléia Legislativa a modificar a proposta de reajuste
encaminhada em 1° de fevereiro deste ano. O aumento, que seria concedido em outubro de 2013, será
antecipado para fevereiro do mesmo ano. Diante disso, os salários desses profissionais serão
reajustados já em fevereiro de 2013 em 26%. Com esta nova medida, o reajuste total das categorias
será de 39%, entre fevereiro de 2012 e fevereiro 2013. Essa antecipação representará um esforço
econômico adicional em 2013 de cerca de R$ 350 milhões;
Outra novidade é que em fevereiro de 2014 o governo concederá uma nova reposição salarial,
que será composta do índice da inflação acumulada pelo IPCA entre o período de fevereiro de 2013 e
fevereiro de 2014, acrescida de 100% desse valor, isto é, o reajuste será o dobro da inflação do
período;
Todos os profissionais da área de segurança pública e defesa civil receberão a partir de 1° de
fevereiro deste ano gratificação de Auxílio-Transporte (que constará dos contracheques), no valor de
R$ 100 por mês;
Não perderão gratificações de qualquer natureza os profissionais que se afastarem do serviço
por licença médica decorrente de acidente no trabalho;
Será criado um banco de horas extras para que os profissionais da segurança e da defesa civil
possam, caso assim desejem, prestar serviços além da sua escala de serviço normal, mediante
remuneração adicional.

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

BRADOU GERAL!!!!!!!!!!!!!!!DACIOLO FOI PRESO ACABOU A PACIÊNCIA AGORA É GUERRA PEGUEM SUAS ARMAS E VAMOS COMBATER O INIMIGO

Anônimo disse...

Atenção: a todos que interessem.

O CB Benevenuto Daciolo, acabou de ser preso, assim que chegou de volta ao Rio de Janeiro, via aeroporto, agora há pouco, as 23 horas.

No blog do Ricardo Gama, a mulher de Daciolo, está dizendo que ele está preso, no QG, no Campo de Santana. Ele está lá com o Comando do Corpo de Bombeiros, junto com a Corregedoria e com o Comandante Geral, Sergio Simões.

Ela está avisando na entrevista que, segundo contatos, o GMAR (Guarda Vidas) vão parar, caso seja realmente preso.

Mas no momento, ele está no QG, no Campo de Santana.

Quem quiser, quem puder, estiver perto do Centro, deem uma força a sua mulher e a ele. Agora é hora de ver quem está do lado dos Bombeiros ou não.

Abraços.

CHOQUEANO AUDAZ disse...

QUEM ESTIVER DE SERVIÇO USE LAXANTE. QUE FOR CHAMADO DE PRONTIDÃO TAMBÉM!

USEM QUALQUER RECURSO LEGAL PARA NÃO TRABALHAREM.
ALEGUEM QUALQUER COISA: COLUNA, DOR DE CABEÇA, DIARRÉIA, ESTAFA, PROBLEMAS PSICOLÓGICOS (QUEM VAI DIZER O CONTRÁRIO), FAMILIARES...

NOSSO CORPO É O MAIOR PATRIMÔNIO DESSA INSTITUIÇÃO COMANDADA POR HIPÓCRITAS. E NNGUÉM TEM DIREITO SOBRE ELE, NEM CORONÉIS, NEM GOVERNADOR!

SE ELES ACHAM QUE CAVALOS E VIATURAS MERECEM INVESTIMENTOS MAIORES DO QUE EM NÓS, DEIXEMOS TUDO NAS PATAS DOS ANIMAIS!

MAS PELO AMOR DE DEUS, NADA DE ARMA, NADA DE VIOLÊNCIA, NADA DE PERDER O CONTROLE. SÓ ENTRAR NO QUARTEL E CAGAR TUDO, LITERALMENTE.
LAXANTE NA TROPA INTEIRA!

Anônimo disse...

essa merda de emissora globo é totalmente tendenciosa,será que irão defender o vagabundo do sergio cabral,agora foi o quebra quebra na supervia.