quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CABO DACIOLO FOI PRESO AO DESEMBARCAR NO AEROPORTO DO RIO!

Jornal Nacional teve acesso a conversas telefônicas entre grevistas na Bahia. Objetivo dos policiais seria ampliar paralisação para RJ, SP e outros estados.E DAÍ?

NADA MUDOU!

PRENDEU UM TEM PRENDER GERAL!





AMANHÃ ÀS 18:00 HORAS, TODOS NA CINELÂNDIA!!!

77 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE! PROBLEMA NO 8ºBPM

ATENÇÃO: INFORMANDO QUE AQUI NO 8º BPM COMANDADO PELO CEL BARACHO, PIVO DE TODO INICIO DA REVOLTA DA PM NO ESTADO DO RIO, MANDOU PRENDER ONDE FOR ENCONTRADO O CB ALONSIMAR E SER CONDUZIDO PARA O BEPE! ACUSANDO O MESMO DE SER O LIDER DO MOVIMENTO A FAVOR DA DIGNIDADE EM CAMPOS.
HOJE POR VOLTA DAS 17HS, JÁ FORAM NA CASA DO CB ALONSIMAR DIVERSAS VEZES E NÃO FOI ENCONTRADO.
OS POLICIAIS DE SERVIÇO HOJE, AO TOMAREM CONHECIMENTO DESSE FATO, FORAM PARA O PÁTIO DO 8ºBPM, SE JUNTARAM E MANDARAM INFORMAR AO CEL BARACHO QUE SE CASO PRENDER O CB ALONSIMAR, A GREVE SE INICIARÁ NESSE MOMENTO, NÃO SAIREMOS MAIS, E TODOS QUE ESTÃO NA RUA RETORNARAM PARA O QUARTEL E ABANDONAREMOS O POLICIAMENTO NA CIDADE DE CAMPOS.
NÃO SABEMOS O QUE ESSE CEL BARACHO IRA FAZER, MAS A TROPA DO O 8º BPM SABE O QUE VAI FAZER E AMANHA QUEM CHEGAR NÃO VAI TRABALHAR!
NOVAMENTE ESSE CEL QUER SER O PIVO DOS ACONTECIMENTOS PREJUDICANDO UM POLICIAL ACUSANDO DE SER LIDER, QUANDO NA VERDADE O LIDER SOMOS TODOS NÓS, TODOS NÓS QUEREMOS MELHORAS!

Comentário do Blog do Cel. Paúl

Anônimo disse...

AS VIATURAS ESTAO SEM DOCUMENTAÇAO, SEM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA. NAO PODE CIRCULAR, ESTA CONTRA O CODIGO DE TRANSITO BRASILEIRO. NINGUEM SAI DOS QUARTEIS, NAO PODE DAR PUNIÇAO MESMO QUE O CORONEL EXIJA

Anônimo disse...

08/02/12 - SINDPOL RJ

Assembléia dos policiais civis ocorrida agora a noite, convocada pelo SINDPOL RJ, com a presença de mil policiais, aprovou pelo indicativo de greve da categoria.

Agora, oficialmente, a decisão final sobre uma paralisação dos policiais civis será feita em conjunto com os policiais militares e bombeiros.

Nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro de 2012, 18 horas, na Cinelândia – Centro do Rio, será a decisão final sobre a GREVE GERAL da Segurança Pública do Rio de Janeiro.
Pedimos que os policiais civis compareçam vestindo camisa PRETA e também preparem fitas PRETAS para distribuição.

Anônimo disse...

ATENÇÃO***ATENÇÃO***ATENÇÃO ESTÃO PRENDENDO AS LIDERANÇAS PARA TIRAR A FORÇA DO NOSSO MOVIMENTO. SE PRENDER UM,VAI TER QUE PRENDER TODO MUNDO. ELES QUEREM O CAOS NAS RUAS DO RIO,POIS TERÃO. O COMANDO VERMELHO JÁ AVISOU QUE SÓ ESTÁ ESPERANDO O INICIO DA GREVE,PARA RETOMAR OS MORROS E LEVAR O CAOS ÀS RUAS.

Anônimo disse...

parabens governador acabaste de acende o barril de polvoras no rio,com a prisão do nosso amigo.par cima dele com tudo poliçada,vou passar o trato pmerj,cbmerj,pc.é isso ai não voltaremos para traz.

Anônimo disse...

DESSA VEZ NEM SE PREOCUPARAM EM DISFARÇAR. ESTÁ PROVADO QUE A GLOBO É INSTRUMENTO DE MANIPULAÇÃO DO GOVERNO. VEICULARAM A MATÉRIA JÁ COM O PROPÓSITO DA PRISÃO, PARA QUE NINGUÉM DISCORDASSE DA MESMA!
O CORNO DO WILLIAN BONNER COM AQUELA FLEUMA... QUEM DIRIA, HEIN!
E AQUELA PUTA DA PATRÍCIA POETA..
BONITINHA E ORDINÁRIA!
O MAIS RIDÍCULO É A REPÓRTER NO FINAL FALANDO, CHEIA DE FIBRA, QUE VAI HAVER CARNAVAL, SIM!
PODE HAVER, SIM, A VONTADE!
NÃO VAI HAVER É POLÍCIA!!!
BANDO DE CANALHAS!!!!!!!

Anônimo disse...

Globo e Cabral,uma vergonha!!!

Anônimo disse...

VAI HAVER CARNAVAL ,E OS GLOBAIS VÃO ADORAR .PORQUE O PÓ VAI ROLAR ,E COM O CABRAL ELES VÃO GOSTAR,POIS VÃO CHEIRAR ATÉ O PÓ ACABAR,SEM BOTE LEVAR...POIS A POLICIA VAI PARAR!!!

Anônimo disse...

Carreata em Nova Friburgo HOJE ás 14hs,concentração em baixo do viaduto,divulguem e compareçam em massa!!!!Agora é para valer, precisamos de todos daqui em diante juntos,pois a batalha começou e promete ser árdua,más a vitória em Cristo será ainda maior,força companheiros não desistam que está muito perto o final da luta!!!Juntos somos fortes!!!

Anônimo disse...

MAS O QUE POUCOS SABEM É O PORQUÊ DA GLOBO SERVIR AO GOVERNO.
ELA DEVE BILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS! ISSO MESMO: BILHÕES!
E PARA NÃO PAGAR E NÃO PERDER A CONCESSÃO TEM QUE REZAR NA CARTILHA DA QUADRILHA!
POIS A POLÍTICA NO BRASIL, NO SEUS QUATRO PODERES (LEGISLATIVO, EXECUTIVO, JUDICIÁRIO E MÍDIA) DEVERIA SER CONSIDERADA FORMAÇÃO DE QUADRILHA! NÃO PASSA DISSO!

Anônimo disse...

O Cabo Daciolo foi preso e recolhido nas depedências do Quartel Central do Corpo de Bombeiros. Isso é injusto e covarde! A mobilização continuará firme e forte conforme previsto no planejamento inicial. Um habeas-corpus já está sendo providenciado e logo mais o Cabo Daciolo estará presente na Assembleia Geral às 18 horas na Cinelândia.

Anônimo disse...

Companheiros apenas um lembrete,publicações em BOL PM não revogam o código Brasileiro de trânsito e nem tão pouco um artigo da Constituição Estadual que obriga o Estado a fornecer todos equipamentos necessários para o desempenho da função POLICIAL MILITAR, EX. COLETE BALÍSTICO

Anônimo disse...

prende ele por abuso de autoridade

Anônimo disse...

Caros amigos não sou policial e nem bombeiro porém venho acompanhando de perto o manifesto da classe,fiquem firmes que os cidadãos deste Estado a qual vocês servem estão apreensivos mas do lado de vocês.

Anônimo disse...

apenas um lembrete eterno aos nossos companheiros, a nossa AMIGA REDE GLOBO,que nunca tenta manipular a opinião pública,que esta sempre do lado certo,sempre tentando ajudar os necessitados,sempre colaborando para uma construção mais justa da nossa sociedade e o fortalecimento da família,primando sempre pela justiça,jamais esqueceremos dela jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHOQUEANO AUDAZ disse...

COMO O ROBERTO CANÁZIO, DA RÁDIO GLOBO, FALOU, O GOVERNO NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A POPULAÇÃO, PORQUE NÃO ADIANTA OBRIGAR O POLICIAL A TRABALHAR NA MARRA. PORQUE POLICIAL INSATISFEITO NA RUA É MELHOR NEM TER!

Anônimo disse...

:Nada disso nos enfraquece, só fortalece!

Anônimo disse...

A verdadeira face desse governo dos PTralahas é assim mesmo...ditadura total, contrala os PODERES, vai a CUBA lamber saco de comunista ditador...libera assassino italiano CESARI BATTISTI...e manda prender brasileiros pedindo dignidade. A VERDADEIRA FACE É ESSA, PÔDRE E FEIA. É GREVE GERAL NESSA PÔRRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PAÍS DE MERDA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O desespero faz isso. Realmente a ditadura do PT-PMDB taí. Vamos virar o jogo,arbitrariedade vai cair por terra.

Anônimo disse...

nada mudou,pois já sabiamos que algo parecido ia acontecer,escutei as gravações,e nada vi de tão grave assim,pior é que o mp não investiga o chefe do executivo,por que será?as sujeiras do estado são postas embaixo do tapete.

Anônimo disse...

Pagando de R$ 150.000,00 a R$ 650.000,00 para desembargadores, o cabralha fica imunizado...liberando $$$$ pra imprensa...com a ALERJ na mão de macaco...o círculo tá fechado. O reino de Cabral em Mangaratiba está avaliado em milhões de Dóllares. ESSE PAÍS É SÉRIO A ONDE???????????? DITADURA TAÍ NA NOSSA CARA!!!! SERÁ QUE VAMOS TER QUE GUERREAR?????

Anônimo disse...

A GREVE NA BAHIA CONTINUA!!!

Anônimo disse...

Hoje pela manhã, em uma análise isenta e brilhante, o jornalista Ricardo Boechat fez os seguintes comentários (que tentarei sintetizar) após divulgar as gravações do JORNAL DO MAL:

- A Band, SBT, Record e a globo já sabiam, desde as primeiras horas de ontem, sobre as gravações. Talvez, temerosos de que as três primeiras questionassem a razão de se juntar em um mesmo "pacote" gravações que continham indícios de crime (prisco) com gravações que NÃO continham (daciolo), optaram por "cedê-las" a globo...;

- Na gravação do Cabo Daciolo, não vejo crime algum. Vejo apenas articulação normal de um líder da mobilização querendo somar esforços por uma mesma causa...;

- Os PMs, à exemplo dos CORREIOS que optam em fazer mobilizações no natal devido a grande demanda de correspondências nesta época do ano, estão fazendo na época em que são maciçamente utilizados.....

Boechat, parabéns pela isenção, coragem e profissionalismo.

Anônimo disse...

BAHIA - GREVE DA PM - DESOCUPAÇÃO DA ALEBA - A GREVE CONTINUA.

Prezados leitores, eu não li qualquer notícia informando que a greve da Polícia Militar da Bahia tenha terminado, o que ocorreu foi apenas a desocupação da ALEBA. A mídia estava restringindo a greve apenas à ocupação da ALEBA, o que pode levar algumas pessoas a interpretarem que a desocupação como o fim da greve, o que não ocorreu. Inclusive os Oficiais estavam começando a aderir ao movimento de paralisação.
Juntos Somos Fortes!

http://celprpaul.blogspot.com/2012/02/bahia-greve-da-pm-desocupacao-da-aleba_09.html

Anônimo disse...

USO DAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR, DO CORPO DE BOMBEIROS E DA POLÍCIA CIVIL.

Um amigo me contou que estariam providenciando os documentos originais para todas as viaturas, o que é uma excelente notícia pois evita que as viaturas continuem circulando de forma irregular. Além disso, o comando da PMERJ revogou a necessidade da denominada P/4, bastando agora apenas a posse da CNH para dirigir as viaturas. Isso demonstra a preocupação com a Operação Tolerância Zero (Padrão), pois sem viaturas no patrulhamento, os efeitos seriam muito semelhantes ao de uma greve.
Isso são fatos, entretanto, para dirigir viaturas de emergência, não basta ter uma CNH. Leiam esse comentário postado:

"ATENÇÃO MOTORISTAS DE PATRULHAS
Somente quem tem categoria "D" e tem curso de emergencista pode dirigir, veja a decisão no Rio Grande do sul.
A Juíza Denize Terezinha Sassi, da 1ª Vara Cível de Santa Maria, concedeu hoje (17/9) liminar determinando que somente policiais militares aprovados em curso de prática veicular em situação de risco realizem atividade de policiamento ostensivo na condução de veículo de emergência. A decisão abrange todo o estado a vale até o julgamento final da ação.
O pedido foi ajuizado pela Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (Abamf) contra Estado do Rio Grande do Sul, sob a alegação de que as viaturas de policiamento ostensivo enquadram-se na categoria veículos de emergência. Defendeu, no entanto, que o comando apenas exige habilitação para conduzir veículos, sem observar se o candidato a motorista possui o treinamento previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (inciso IV do artigo 145). Ressaltou que essa omissão é responsável pelo elevado índice de acidentes de trânsito envolvendo policiais militares.
Comentário postado no Blog: Coturno Carioca".
Portanto, dirigir viaturas de emergência sem possuir o curso é proibido, salvo melhor juízo.
O espaço está aberto para quem tiver opinião contrária.
Juntos Somos Fortes!

http://celprpaul.blogspot.com/2012/02/uso-das-viaturas-da-policia-militar-do.html

Anônimo disse...

AnônimoFeb 9, 2012 04:24 AM

Ouvindo o telefonema do Daciolo, não vimos nenhum tipo de crime! Conversar com alguma pessoa ou politico sobre a PEC 300, que foi promessa de campanha não honrrada pela Dilma, não é crime nenhum! Muito pelo contrario a Dilma que enganou a seg, publica do brasil para se eleger! E a conversa com a mulher, também crime nenhum! A prisão é abuso de autoridade e só serviu para deixar mais indignados os bombeiros e policiais militares do RIO, isso prova o quanto o RDPM é contra lei e não podemos aceitar a trabalhar com esse regulamento escravo!

Em nenhum momento o Daciolo madou ninguem realizar nenhum atentado ou baderna, muito pelo contrário, até agora todos nos queremos melhorias para categoria e se não formos atendidos, paralizações sem nenhum tipo de violencia ou invasão a lugar nenhum!
A verdade é que ninguem do RIO cometeu nenhum crime!
Crime é ser obrigado a trabalhar sem nenhuma condição e equipamentos!
Crime é ser obrigado a trabalhar na folga de extra e sem receber e se faltar sera preso, isso é pior que crime é escravidão!
Crime é trbalhar nessa escala abusiva e contra lei!
Crime é pagar etapa de rancho, não ter comida pra gente, e oficial comer de graça tudo do bom e melhor!
Crime é esse RDPM inconstitucional!
Crime é se ganhar o pior salário do brasil sendo o 2º estado em arrecadação!
Crime é se inventar essa PEC 300 para se eleger e depois de eleita mandar banir o projeto enganando a seg. publica nacional!

Entre muitas outras covardias, essas com certeza são crime! E é isso que não suportamos mais! Agora prendem o CB Daciolo nesse abuso de autoridade sem comenter nenhum crime baseado num regulamento inconstitucional! Isso é crime!

Se alguem da Bahia infelizmente cometeu algum erro, não é problema do movimento no RIO! Apesar da conversa erradamente ter sido $conseguida$ pela rede globo por alguem da policia federal e exibida contra lei (mais um crime), parecendo estar editada. Mas não é problema do movimento do RIO!

O movimento do RIO é por melhorias da seg. publica e não sera de baderna! A culpa de toda essa insatisfação nacional da seg. publica são dos governos que até agora só enganaram! E chegou a um ponto insustentável!

A prisão do Daciolo só serviu para revoltar e piorar a situação e a prejudiaca infelizmente será a sociedade! E mesmo que não tivesse greve, que vai ter, a população esta enxergando como esta a revolta da policia e bombeiro no RIO e como será o atendimento a sociedade! Pois não da pra trabalhar com essas condições no estado do RIO!

Responder

Adicionar comentário

Anônimo disse...

OBRIGADO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL GRAÇAS A VOCE SERÁ DESENCADEADA A GREVE GERAL NACIONAL DE POLICIAIS,BOMBEIROS E POLICAIS CIVIS POR DIGNIDADE SALARIAL JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

OBRIGADO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL GRAÇAS A VOCE SERÁ DESENCADEADA A GREVE GERAL NACIONAL DE POLICIAIS,BOMBEIROS E POLICAIS CIVIS POR DIGNIDADE SALARIAL JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

OBRIGADO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL GRAÇAS A VOCE SERÁ DESENCADEADA A GREVE GERAL NACIONAL DE POLICIAIS,BOMBEIROS E POLICAIS CIVIS POR DIGNIDADE SALARIAL JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

OBRIGADO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL GRAÇAS A VOCE SERÁ DESENCADEADA A GREVE GERAL NACIONAL DE POLICIAIS,BOMBEIROS E POLICAIS CIVIS POR DIGNIDADE SALARIAL JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

OBRIGADO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL GRAÇAS A VOCE SERÁ DESENCADEADA A GREVE GERAL NACIONAL DE POLICIAIS,BOMBEIROS E POLICAIS CIVIS POR DIGNIDADE SALARIAL JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

OBRIGADO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL GRAÇAS A VOCE SERÁ DESENCADEADA A GREVE GERAL NACIONAL DE POLICIAIS,BOMBEIROS E POLICAIS CIVIS POR DIGNIDADE SALARIAL JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

OBRIGADO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL GRAÇAS A VOCE SERÁ DESENCADEADA A GREVE GERAL NACIONAL DE POLICIAIS,BOMBEIROS E POLICAIS CIVIS POR DIGNIDADE SALARIAL JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

ABSURDO!!!!

QUINTA-FEIRA, 9 DE FEVEREIRO DE 2012

BANGU 1? DESESPERO TOTAL!!

ACESSEM E VEJAM A FOTO

O cabo Daciolo está preso, arbitrariamente, em BANGU 1!! A questão é: vamos nos omitir, desistir da luta e ABANDONAR o nosso companheiro Daciolo ou vamos lotar a Cinelândia e responder na prática, com a presença, a mais essa afronta do governo?? Agora, mais do que nunca, vamos nos unir e lutar IMPLACAVELMENTE pela liberdade imediata do nosso companheiro e pela nossa DIGNIDADE!! Policiais e bombeiros não se vendam por gratificações, não se intimidem pelas ameaças dos comandantes covardes, que não valorizam e não reconhecem o nosso trabalho. Chegou a hora da verdade!! Ou nos uniremos pela nossa DIGNIDADE e de nossas famílias ou permaneceremos com o PIOR SALÁRIO DO BRASIL, escravizados pelas prostitutas, que massacram a tropa em troca de gratificações e poder.
HOJE, 18h, Cinelândia, TODOS os policiais e bombeiros no dia da DIGNIDADE!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

Fonte: SOS BOMBEIROS

Anônimo disse...

A omissão, a falta de posicionamento, a falta de comando / liderança e a vergonhosa submissão política da maioria dos nossos oficiais, principalmente, dos oficiais superiores levam a este estado de coisas. Hoje, fazem com um humilde Cabo Bombeiro. Amanhã, um dos "senhores feudais" poderá sentir na pele as mesmas covardias.
Um praça, que é líder inato, desceu ALTIVA E CORAJOSAMENTE do muro. Até quando, os senhores se comportarão como RATOS em cima dos muros da vergonha e dos interesses políticos?

Anônimo disse...

O Comandante-Geral da PM acaba de dar uma entrevista ao Roberto Canásio. Eles continuam dizendo que os três líderes, não estão querendo ver o bem das categorias, e sim o lado deles politicamente.
E que se os Policiais fizerem greve, verão o que acontecerá com eles.
Então vamos pagar para ver.
AMANHÃ GREVE GERAL!

Anônimo disse...

09/02/2012 às 5:37
Agora são os oficiais da PM da Bahia que ameaçam entrar em greve “contra a humilhação”

Por Fabio Guibu e Fraciliano Rocha, na Folha:
Oficiais da PM da Bahia se reunirão hoje em Salvador para decidir se entram em greve em solidariedade ao movimento iniciado por seus subordinados em 31 de janeiro. A Associação dos Oficiais avalia que a categoria está sendo “humilhada” e “impelida” a aderir à paralisação. Os oficiais reclamam do tratamento dado pelo governo Jaques Wagner (PT) aos soldados e sargentos grevistas.

“Estamos sendo impelidos a aderir”, disse o diretor da associação, major Copérnico Mota da Silva, que critica o cerco imposto há quatro dias pelas forças federais aos grevistas que invadiram a Assembleia Legislativa do Estado. Ainda segundo o oficial, há na categoria um “sentimento doloroso e de indignação” por ver “colegas serem humilhados”. “Não temos mais paciência de ver isso de braços cruzados”, afirmou o major. Um grupo de tenentes se reuniu ontem no auditório do IML (Instituto Médico Legal) para discutir a adesão. Sob condição de não terem os nomes revelados, quatro deles confirmaram à Folha a intenção de entrar em greve.
(…)

Por Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/agora-sao-os-oficiais-da-pm-da-bahia-que-ameacam-entrar-em-greve-contra-a-humilhacao/

jcgarces disse...

CADÊ O COMANDO DA GREVE QUE DISE QUE SE QUALQUER UM FOSSE PRESO EM FUNÇÃO DA GREVE ELA ( GREVE )) SE INICIARIA IMEDIATAMENTE.

VAMOS LÁ MINHA GENTE , VÃO ABANDONAR O CAMARADA SOZINHO??????????????

ABRAÇOS.

Alerta de Procedimentos disse...

Companheiros... Alerta aos motoristas de viaturas oficiais! Toda e qualquer viatura que estiver fora da conformidade com a legislação e decretos pertinentes poderá ser apreendida, e juntamente com ela o condutor será multado e penalisado com os pontos em sua carteira! Confiram o decreto 41.952, de 16 Julho de 2009 publicado no dia 17/07/2009 no DOERJ Executivo nº127

Anônimo disse...

VAMOS PARAR!

INDEPENDENTE DO MOVIMENTO SAIR VITORIOSO OU NÃO, EU JÁ PAREI.
MINHA GREVE DESDE JÁ É BRANCA. A PARTIR DE AGORA, MEU TRABALHO VAI SER DESEMPENHADO COM A MAIOR MÁ VONTADE POSSÍVEL! NÃO QUERO SABER MAIS DESSA PALHAÇADA! PORQUE A POLÍCIA NO BRASIL É UMA PALHAÇADA!
O POVO QUE ACORDE E COMEÇE A EXIGIR DOS POLÍTICOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE QUALIDADE!

PORQUE ENQUANTO FINGIREM QUE ME PAGAM, EU FINJO QUE TRABALHO!
E FODA-SE!!!!


GREVE JÁ!

Anônimo disse...

GLOBO E CABRAL,TUDO A VER.UMA DUPLA DE MERDA.AINDA fica o mauricinho do willian bonner e da patricinha patrícia poeta do mal falando merda...MUITO DINHEIRO ROLA POR TRÁS...POLÍTICA QUEM FAZ É A GLOBO E NÃO MILITARES.

Anônimo disse...

QUANDO SERGIO CABRAL ERA CANDIDATO A GOVERNADOR,FOI COLOCADA UMA FAIXA IMENSA NO MURO DO CONTRAVENTOR EDINHO GORDO,BICHEIRO DE V.REDONDA: RECEBEU APOIO DO HOMEM! E AÍ MARACUJÁ?

Anônimo disse...

AH!!! Não existe crime algum em articular uma greve, a Globo está sendo babaca!! Apresentar uma gravação dessas... tá achando o povo burro e idiota!??

UNAM- SE A NÓS, POR FAVOR!!! disse...

FIQUEI SABENDO QUE O BPCHOQUE E O BOPE JÁ TIVERAM DETERMINAÇÃO PARA BAIXAR O CACETE NAS PESSOAS QUE FOREM A CINELÂNDIA PRESTIGIAR A MANIFESTAÇÃO ORDEIRA QUE A PMERJ, O CBMERJ E A PCERJ IRÃO REALIZAR.
BPCHOQUE E BOPE JUNTEM-SE A NÓS, POIS A VITÓRIA QUE CONSEGUIRMOS SERÁ PARA VOCES TAMBÉM. NÃO VENDAM SUAS ALMAS PARA O CABRAL POR CAUSA DE ESMOLAS ELEITOREIRAS. NÃO FAÇAM COMO FIZERAM COM OS BOMBEIROS NO ANO PASSADO.
PENSEM NISSO E FIQUEM COM SUAS CONSCIÊNCIAS TRANQUILAS.
JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

Se realmente o CHOQUE e o BOPE vão bater, prender e matar, aí vai o meu recado:

" não tenho medo de homem, quer vista ele preto, azul ou camuflado. Nós não iremos reagir e apanharemos como homens dignos. Chegou o momento de separar os homens dos meninos, e se vocês quiserem ficar do lado dos meninos, o problema é de vocês".
Podem até vestir preto e serem a elite, segundo apregoam, mas os convencionais sempre foram e sempre serão mais corajosos.
O cabral passa, vocês permanecerão. E não ficarão no BOPE ou no CHOQUE para sempre.

Anônimo disse...

E O QUE DIZER DA "GLOBO" FAZER APOLOGIA AO HOMOSEXUALISMO, Á HOMOFOBIA E AOS CRIMES NAS NOVELAS?
ISSO PODE!
FAZER GREVE NÃO PODE

Anônimo disse...

NINGUÉM ROUBA OU SE PROSTITUI PORQUE QUER,INFELIZMENTE POR CAUSA DOS POLÍTICOS!!POIS NO BRASIL QUEM ROUBA MUITO NÃO VAI PRESO E QUEM PEGA UM QUILO DE ARROZ VAI PRESO,TODOS TEMOS QUE TER UM MEIO DE SUBSISTÊNCIA, ENTÃO QUEM NÃO TEM COMO ALIMENTAR SEUS FILHO VENDO SEMPRE O MESMO CHORANDO PEDINDO COMIDA,PEDINDO BRINQUEDO,PEDINDO BONS ENSINOS,PEDINDO NESCAU A SEUS PAIS OU TIOS,OU SEJA LÁ QUEM FOR,ENTÃO PERGUNTO QUEM AGUENTA VER SEU FILHO PASSANDO FOME?NINGUÉM!!!PORQUE A REDE GLOBO NÃO AVERIGUA O QUE TANTO O DESGOVERNADOR SÉRGIO CABRAL FAZ EM MIAMI E NA FRANÇA!!!REDE GLOBO PARABÉNS WILLIAM BONNER!!MOSTRARAM A TODOS NO MUNDO QUE ESTÃO LITERALMENTE COMPRADOS PELO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!ESTÃO AFIRMANDO QUE VAI TER CARNAVAL!!ENTÃO FAÇAM A SEGURANÇA COM OS POLÍTICOS E COM OS CORONÉIS E O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SÉRGIO CABRAL.GREVE GERAL A CULPA É DO CABRAL!!!

Anônimo disse...

O cabral, juntamente com o governo federal a globo e o trouxa vendido - e barato - do coronel Cmt dos CBMERJ deram atestado de burrice arquitetando a prisão do HERÓI Daciolo. Acharam que amedrontariam os policiais civis, militares e bombeiros. Nós estamos acostumados a "sair de casa para morrer" todos os dias e não temos medo, do contrário não o faríamos. Voltar ao termino do serviço é sorte e experiência. Não vamos voltar atrás em nossa decisão. Se tivermos que parar, vamos parar.

Anônimo disse...

HONRA E DIGNIDADE NINGUÉM COMPRA E NINGUÉM VENDE!!!!PELO AMOR DE DEUS HOJE TODO O MUNDO NA CINELÂNDIA!!!ÀS 18:00 HORAS!!!PRENDERAM UM TRABALHADOR,CIDADÃO,ELEITOR,QUE PAGA TODOS OS SEUS IMPOSTOS E PRINCIPALMENTE PAI DE FAMÍLIA NA MAIOR COVARDIA VISTA NO MUNDO.PRENDERAM O CABO DACIOLO EM BANGÚ UM!!CHEGA DESGOVERNADOR!!!CHEGA REDE GLOBO SEUS TEMPOS SE ESGOTARAM,MÍDIA COMPRADA!!!WILLIAM BONNER CADÊ SEU JURAMENTO DE JORNALISTA,ACABOU DE JOGAR SUA CARREIRA TODA NO LIXO!!!PMERJ,CBMERJ,POLICIA CIVIL E POPULAÇÃO CARIOCA E BRASILEIRA!!

Anônimo disse...

A ditadura está aí meus amigos!!!!! Prender sem flagrante e sem ordem juducial...que crime foi cometido????? Pedir dignidade é crime??????? PAÍS D SAFADOS FDP, LADRÕES OFICIALIZADOS. A REDE GLOBO É A VOZ DA CASA GRANDE, NÃO MERECE CRÉDITO ALGUM. ESSE CABRAL ESTÁ JUNTO COM ESSA PRESIDENTE DE MERDA DILMA BRUXACHEFFE. É GREVE COM INTELIGÊNCIA!!!!! AQUI NÃO TEM ESCRAVO NÃO!!!!!

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/Yx2GF.jpg

Anônimo disse...

MILITARISMO = RETROCESSO
Eis mais uma prova de que o militarismo é retrocesso social: a prisão de Cabo Bombeiro Militar Benevenuto Daciolo, no aeroporto Tom Jobim (RJ), no dia 08/02/12, por volta das 22h 50, quando voltava da Bahia (fora apoiar a greve da PM baiana) – mais uma vez Daciolo foi preso por conta do movimento SOS BOMBEIROS; lembremos do Cap BM Lauro Boto, Cap BM Marchesine, Sgt BM Valterlei, Cel PM Paulo Paúl e outros que também já foram presos por conta disso! Os “crimes” que o Cabo Daciolo cometeu só existem no CPM (Código Penal Militar): Aliciação para motim ou revolta (Art 154) e Incitamento à desobediência, à indisciplina ou à prática de crime militar (Art 155).
A Constituição Brasileira de 1988 proíbe ao militar a sindicalização e a greve (Art 142, §3º, IV). O militar também não está amparado pela carga horária de trabalho prevista na mesma Constituição (40 horas semanais); ou seja, os militares ficam sujeitos a escalas extras de maneira que podem trabalhar bem mais de 40 horas semanais. A mesma Constituição assegura a prisão nos casos de transgressão militar (Art 5º, LXI). Ora, como fica isso: se os cidadãos brasileiros podem fazer greve, por que os militares não podem? A nossa Constituição Federal discrimina os militares? Aqui há, no mínimo, alguma incoerência.
O militarismo surgiu na Grécia Antiga, por volta do ano 1000 a.C. (é um sistema ideológico totalmente autoritário e, por isso, obsoleto!). Por que o CPM, até agora, não foi revisto ou até mesmo revogado? Porque é um instrumento eficiente para as autoridades manterem um grande número de servidores públicos (os militares) sob “CABRESTO”. Ciente disto, sou favorável à desmilitarização; penso que o militarismo (CPM e Regulamentos Disciplinares) deve ser substituído por um Código de Conduta baseado na Constituição Federal, algo mais democrático – em todo o mundo muita gente comunga desse pensamento. Porém, como a desmilitarização não deve acontecer aqui no Brasil, o melhor é passar num concurso para o funcionalismo público civil, enquanto temos esse direito!
Aproveitando o ensejo, o Cabo Daciolo mais uma vez foi preso sob o pretexto de MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA. Este pretexto é mais uma prova da hipocrisia de nossa sociedade. Há décadas nossos Governos têm destruído a saúde pública, a educação pública e a segurança pública, pagando um salário indigno a tais servidores públicos, tirando-lhes a dignidade e o estímulo. Pergunto: destruir a saúde, a educação e a segurança públicas não é destruir a ordem pública? Francamente, certos políticos falarem de manutenção da ordem pública em pleno PAÍS DA CORRUPÇÃO, é um tremendo FARISAÍSMO. Não é à-toa que dizem lá fora “o Brasil não é um país sério”, como disse Charles de Gaulle, ex-presidente da França.
Acerca dos militares poderem fazer greve ou não, eu disse acima que “há, no mínimo, alguma incoerência”. Pois bem. Acho que até o ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, comunga desse meu pensamento: “A Polícia Militar pode fazer greve. Minha tese é de que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salário micho, esse cidadão tem direito a fazer greve. Na Suécia, até o Exército pode fazer greve fora da época de guerra." (LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, durante a greve que ele apoiou na PM da Bahia em 2001).

SGT MARCUS SALDANHA disse...

PRESTE ATENÇÃO PRESTE ATENÇÃO PRESTE ATENÇÃO

A prisão arbitraria a que foi acometido o companheiro CB DACIOLO, não deve de forma alguma causar surpresas, pois sabemos que poderia acontecer e como pode voltar acontecer, isso é apenas uma estratégia (plano B do Cabral e trupe) esta visível que não se tratava de comentários a cerca de incentivar a grave na Bahia ou no RJ, até por quê lá a mesma já estava em andamento e aqui seria ainda decidido, o simples fato de não ter sido divulgado os interlocutores do Daciolo por si só já demostra que eles estão desesperados, todos sabem que a outra ponta da linha estava o ex-governador garotinho e a deputada estadual Jandira Rocha, o mandado de prisão foi expedido pela JUIZA que todos sabem ser a prima do Sr. Governador, no momento temos que pensar com mais Inteligência, a prisão do Daciolo, simplesmente vai descaracteriza que exista LIDER do movimento, a greve vai ser deflagrada caso o Governo não abra um canal de negociação direta, e acene com uma proposta digna, se não houver corporativismo nem tampouco existir cooptação do judiciário para ilegalidades praticada, será expedido Habeas corpos favorável a ele, caso isso não ocorra estará provado que o judiciário deixou de ser IMPARCIAL e se mostra CEGO, SURDO, MUDO é BURRO.Com certeza eles não citaram os outros interlocutores para não terem que neste exato momento apresentar todo teor da conversa o que jogaria por terra toda trama, bem os advogados dele Daciolo já devem arrolaram o Juiz que solicitou a presença dele no estado da BAHIA. Por esse motivo mais do que nunca é necessário que todos estejam presente na Cinelândia hoje as 18:00, A mascara caiu...........

Anônimo disse...

09/02/2012 às 14:56
ASSEMBLÉIA É DESOCUPADA, MAS GREVE CONTINUA NA BA; OITO OUTROS ESTADOS EM ALERTA.
Eis o custo da demagogia de Lula e da campanha eleitoral de Dilma

Os policiais militares desocuparam a Assembléia Legislativa na Bahia, mas, por enquanto, a greve continua. Em nove dias, já são 146 homicídios na Grande Salvador. Como afirmo aqui desde o primeiro dia, o número evidencia que algo de muito errado se passa com a política de segurança do governador Jaques Wagner (PT), com ou sem greve. O problema está longe de ser resolvido. Além da Bahia, há forte mobilização em outros oito estados: Rio, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Alagoas. Um bobão aí afirmou que fico criticando Jaques Wagner, mas ignoro a razão real da mobilização: a PEC 300. Ignorante é ele! Fui o primeiro a tratar deste assunto agora e antes. Escrevi a respeito anteontem e, mais importante, tratei do assunto no dia 10 de novembro de 2010.

Relatei em detalhes quem armou esse gatilho. O principal responsável é o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Ao assinar a MP 426 reajustando os vencimentos da PM do Distrito Federal — a conta cai nas costas da União —, armou um evento público, com milhares de pessoas e, na prática, incitou os policiais do Brasil inteiro a pedir equiparação com o DF. Republico o vídeo.



Prestem atenção a cada palavra do demagogo. Reconheceu que a reivindicação se espalharia Brasil afora, alertou que alguns estados não teriam condições de arcar com o custo, mas também deixou claro que ele próprio seria um militante da causa. O deputado Arnaldo Faria de Sá achou uma boa idéia a equiparação e mandou ver na PEC 300 sem levar em consideração o que isso significaria no caixa dos estados. Alertado, introduziu um mecanismo que joga na conta da União o que os estados gastarem a mais com a equiparação. Aí foi a vez de o governo federal refugar e passar a trabalhar contra a PEC 300.

Mas atenção! Na campanha eleitoral, já demonstrei naqueles dois textos, a turma ligada a Dilma Rousseff, a exemplo de Jaques Wagner, passou a fazer proselitismo na porta de quartel e espalhou Brasil afora que Serra era contra a PEC 300 — sugerindo-se, pois, que Dilma era a favor.

Jaques Wagner não foi o único petista a dar piscadelas para gente armada, não! O elemento principal da agitação tem nome: Lula. Dilma tem culpa subsidiária, uma vez que sua campanha deu a entender que, com o PT, a PEC 300 teria futuro. Ora, tão logo chegou ao poder, a Soberana passou a mobilizar a sua base no Congresso para boicotá-la.

É assim que se arma uma grande confusão. E é assim que o povo paga o pato pelas bobagens feitas por políticos. A greve na Bahia, com seus quase 150 mortos só na Grande Salvador em nove dias, é o chamado “custo demagogia”. Lula, Dilma e os petistas no geral decidiram se comportar como vivandeiras. Deu nisso aí.

Por Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/assembleia-e-desocupada-mas-greve-continua-na-ba-oito-outros-estados-em-alerta-eis-o-custo-da-demagogia-de-lula-e-da-campanha-eleitoral-de-dilma/

Anônimo disse...

QUERO VER ESSES MERDAS DE CORONÉIS QUE DEFENDERAM O BELTRAMI (QUE TODA A TROPA DE RUA CONHECE) METER A CARA,SER HOMEM E DEFENDER O NOSSO IRMÃO DACCIOLO,QUE NÃO É PILANTRA!

Anônimo disse...

USO DAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR, DO CORPO DE BOMBEIROS E DA POLÍCIA CIVIL.

Um amigo me contou que estariam providenciando os documentos originais para todas as viaturas, o que é uma excelente notícia pois evita que as viaturas continuem circulando de forma irregular. Além disso, o comando da PMERJ revogou a necessidade da denominada P/4, bastando agora apenas a posse da CNH para dirigir as viaturas. Isso demonstra a preocupação com a Operação Tolerância Zero (Padrão), pois sem viaturas no patrulhamento, os efeitos seriam muito semelhantes ao de uma greve.
Isso são fatos, entretanto, para dirigir viaturas de emergência, não basta ter uma CNH. Leiam esse comentário postado:

"ATENÇÃO MOTORISTAS DE PATRULHAS
Somente quem tem categoria "D" e tem curso de emergencista pode dirigir, veja a decisão no Rio Grande do sul.
A Juíza Denize Terezinha Sassi, da 1ª Vara Cível de Santa Maria, concedeu hoje (17/9) liminar determinando que somente policiais militares aprovados em curso de prática veicular em situação de risco realizem atividade de policiamento ostensivo na condução de veículo de emergência. A decisão abrange todo o estado a vale até o julgamento final da ação.
O pedido foi ajuizado pela Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (Abamf) contra Estado do Rio Grande do Sul, sob a alegação de que as viaturas de policiamento ostensivo enquadram-se na categoria veículos de emergência. Defendeu, no entanto, que o comando apenas exige habilitação para conduzir veículos, sem observar se o candidato a motorista possui o treinamento previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (inciso IV do artigo 145). Ressaltou que essa omissão é responsável pelo elevado índice de acidentes de trânsito envolvendo policiais militares.
Comentário postado no Blog: Coturno Carioca".
Portanto, dirigir viaturas de emergência sem possuir o curso é proibido, salvo melhor juízo.
O espaço está aberto para quem tiver opinião contrária.
Juntos Somos Fortes!

http://celprpaul.blogspot.com/2012/02/uso-das-viaturas-da-policia-militar-do.html

Anônimo disse...

QUEM É A DILMA PARA DIZER QUE ESTA ESTARRECIDA... ELA PARTICIPOU DA GUERRILHA ARMADA,LEMBRAÇAS O QUE ELA DIZ ? ASSALTO BANESPA ,INVAZÃO DO EXERCITO,ONDE FORAM FURTADAS VARIAS ARMAS DE GUERRA,ATENTADO OA BOMBA ONDE MORREU UM SGT DO EXERCITO.... COITADINHA ESTAIS RECORDANDO! O QUE ACONTECEU NA BAHIA ISSO É PINTO PRA ELA!!!

Anônimo disse...

migos, Eu sou o autor do texto "esclarecimento sobre a greve no Rio de Janeiro). Deixo um forte abraço a todos do blog. "Abaixo, alguma orientações aos companheiros, para a dia 10 de fevereiro:

Meus companheiros, pudemos assistir nos últimos dias alguns erros cometidos pelos companheiros da PMBA, e acho oportuno retirarmos daí algumas lições para o nosso movimento. Está claro que a todo instante, diversas correntes pró-governo tentam a todo custo virar a situação, nos colocando como baderneiros insubordinados. Sendo assim, convém salientar alguns pontos:

1 – No dia da greve, e enquanto esta durar, NÃO PORTE SUA ARMA. Não vamos incidir no erro de sermos acusados de uma revolta armada.
2 – Não vamos ocupar nenhum prédio ou partição pública, em forma de protesto. Estaremos em nossos batalhões, porém caso haja uma ordem legal de desocupação, sairemos e ocuparemos a via pública, porém sem prejuízos para o trânsito.
3 – Não bloquearemos ruas ou avenidas: O direito de ir, vir e permanecer do cidadão é constitucional, e não nos trará benefício algum ir contra ele.
4 – Em caso de envio de tropas de contenção, como, por exemplo, o exército ou a força nacional, nós NÃO ENTRAREMOS EM CONFRONTO, SOB HIPÓTESE ALGUMA. Não daremos nenhuma razão para que eles transformem nossa PACÍFICA REINVIDICAÇÃO em uma REVOLTA VIOLENTA.
5 – Caso haja algum companheiro que deseje sair às ruas para cumprir sua escala normalmente, RESPEITEM. Sob hipótese alguma pratiquem qualquer ato que possa atentar contra sua integridade moral e/ou física. Na Bahia, apenas uma parte da corporação parou, e já foi o suficiente para que ficasse clara a necessidade e a importância dos serviços que prestamos.
6 – Caso algum superior dirija-se à tropa, não o ofendam de forma alguma. Limitem-se a manter o silêncio, ou ainda, continuem conversando sobre quaisquer assuntos com seus companheiros.
7 – Caso seja decretada por autoridade legal a prisão de algum integrante do movimento grevista, NÃO OBSTRUAM O CUMPRIMENTO DA ORDEM. Neste caso, buscaremos junto aos juristas que nos apóiam, bases legais para resolver este conflito.
8 – Não tolerem, sob hipótese alguma, comportamento violento e/ou criminoso por parte de quaisquer integrantes do movimento grevista. Aos líderes existentes em cada unidade, alertem aos companheiros que nenhuma conduta deste tipo será tolerada, e que os infratores serão encaminhados à autoridade legal. Não se reivindica direitos mediante conduta criminosa. Terroristas fazem isso, NÓS NÃO! 9 – Não permitam que ninguém de fora do nosso meio, com interesses divergentes dos nossos (político, por exemplo), integre nosso grupo. Não seremos ferramentas eleitorais de ninguém.
10 – Agiremos dentro da máxima legalidade. Não responderemos a provocações, insultos ou ameaças. No acontecimento de qualquer um desses fatos, vamos FILMAR a pessoa ou grupo que o pratica, e divulgar pela internet, para que todos saibam que nossa reivindicação é pacífica. Este é um momento de luta por direitos, meu companheiros. É a nossa hora, nosso dia. O gigante despertou e não mais permitirá abusos, não será mais subjulgado a rotinas de trabalho escravocratas, nem tampouco a migalhas salariais.

Sabemos que nossos policiais e bombeiros cariocas são conhecidos e admirados em todo o Brasil por sua coragem. E agora, mais uma vez, daremos uma prova dela. Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro; Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro; Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro;

JUNTOS, RUMO AO DIA DA NOSSA VITÓRIA...!!!"
J S F

Anônimo disse...

QUINTA-FEIRA, 9 DE FEVEREIRO DE 2012
RIO - BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES ESTARIAM SENDO IMPEDIDOS DE SAIR DOS QUARTÉIS PARA PARTICIPAREM DO ATO NA CINELÂNDIA.
Atenção!
Atenção imprensa livre do Brasil!
Tenho recebido várias notícias dando conta que os expedientes estão sendo prorrogados nos quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, isso com o objetivo de impedir o acesso dos PMs e dos BMs ao ato público da Cinelândia.
ISSO É A DEMOCRACIA DO RIO DE JANEIRO.
Juntos Somos Fortes!

http://celprpaul.blogspot.com/2012/02/rio-bombeiros-e-policiais-militares.html

Anônimo disse...

GUERREIROS, VIVEMOS NUM PAÍS DE DITADORES COVARDES...IMPRENSA SAFADA(GLOBO)MERCENÁRIA E CONIVENTE...PRENDER PESSOAS BASEADAS EM ARMAÇÕES OBSCURAS É POSSÍVEL...MINISTROS LADRÕES SÃO INTOCÁVEIS...ESSE PAÍS É UM LIXO, ESTAMOS FERRADOS E MAL PAGOS.

Anônimo disse...

os tubaroes gostam tanto de $$$$$$$$$$

pq nao dao aumento p/ tropa?

o exemplo vem de cima, pro bem e pro mal

tem +:

o sec de segurança do rj acumula salario E recebe como secretario E como delegado

E delegado, sem sequer ter passado em concurso publico p/ tal função

mais 1 absurdo ilegal de um pais como o nosso

basta pesquisar

marianobeltra mdelegado apostilamento

no google

Anônimo disse...

PODEM FICAR TRANQUILOS.Sou policial do BPCHOQUE.O EFETIVO DO BPCHOQUE já teve 3 reuniões com o nosso comandante.E ele CEL FÁBIO afirmou e tranquilizou os policiais.Dizendo que em momento algum o BPCHOQUE IRÁ BATER em nossos colegas.Seja em que lugar for.E se caso ele receber uma ordem de bater em policial.O mesmo entregará o comando na mesma hora.
E outra coisa.O BOPE JÁ DEFINIU EM REUNIÃO.QUE SÓ SAIRÁ EM PRIOPRIDADE ENVOLVENDO POLICIAL.

Anônimo disse...

PODEM FICAR TRANQUILOS.Sou policial do BPCHOQUE.O EFETIVO DO BPCHOQUE já teve 3 reuniões com o nosso comandante.E ele CEL FÁBIO afirmou e tranquilizou os policiais.Dizendo que em momento algum o BPCHOQUE IRÁ BATER em nossos colegas.Seja em que lugar for.E se caso ele receber uma ordem de bater em policial.O mesmo entregará o comando na mesma hora.
E outra coisa.O BOPE JÁ DEFINIU EM REUNIÃO.QUE SÓ SAIRÁ EM PRIOPRIDADE ENVOLVENDO POLICIAL.

Anônimo disse...

PODEM FICAR TRANQUILOS.Sou policial do BPCHOQUE.O EFETIVO DO BPCHOQUE já teve 3 reuniões com o nosso comandante.E ele CEL FÁBIO afirmou e tranquilizou os policiais.Dizendo que em momento algum o BPCHOQUE IRÁ BATER em nossos colegas.Seja em que lugar for.E se caso ele receber uma ordem de bater em policial.O mesmo entregará o comando na mesma hora.
E outra coisa.O BOPE JÁ DEFINIU EM REUNIÃO.QUE SÓ SAIRÁ EM PRIOPRIDADE ENVOLVENDO POLICIAL.

Anônimo disse...

ACABEI DE RECEBER UMA MENSAGEM DE UM AMIGO,ME DIZENDO QUE O CMT GERAL DA PMERJ PEDEIU EXONARAÇÃO.VOCÊS SABEM DE ALGUMA COISA?

PEC 300 disse...

Dançarino de boate gay....

*Essa você tem que repassar para todo o Brasil. É uma obrigação.

A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E o seu, Aninha?
- Ele é médico
-E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
-Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas ; os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
- Menino, o seu pai realmente faz isso?
- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar :
Ele é Deputado Federal..... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!!


E não esqueça:

"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."

Anônimo disse...

É amigos, o gigante da Seg.Pública carioca vai mostrar pro BRASIL como se derrota um ditador de bosta. Bom ver a ALERJ trabalhando um pouquinho, tá na mão de macaco do governador então tem que honrar o dindim. Seria bom ver a ALERJ fazer seu trabalho semanalmente, basta querer, ter vontade política de fazer o RJ progredir...valorizar o funcionalismo etc...

Anônimo disse...

Realmente o Cmt Geral entregou o Cargo,só que o governador pressionou para que não anunciasse, já que provocaria um efeito cascata. E já tem nome para o novo cmt após a notícia a ser anunciada após o carnaval. Aristeu Leonardo Tavares Cel PM ex Árbito Fifa, 3º Árbitro.

CHOQUEANO AUDAZ disse...

O 16 JÁ PAROU! MANDARAM O BOPE ASSUMIR E ELES NEGARAM. TAMBÉM ESTÃO AQUARTELADO! GRAÇAS A DEUS!
NINGUÉM SE INTIMIDE!

ELES PASSARAM DO LIMITE DA HUMILHAÇÃO!

HONRA! HONRA! HONRA!

Anônimo disse...

Vergonha,Prendam o Cabral.

Anônimo disse...

Romário se indigna com letargia do funcionamento da Câmara

O ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ) Romário mostrou que continua com a língua afiada. Em declarações no Twitter na noite desta quarta-feira (8), ele demonstrou indignação com a letargia do sistema político brasileiro.
"Têm três semanas que venho em Brasília para trabalhar e nada acontece", revelou. "Espero que na minha próxima vinda à Brasília tenha alguma porra pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do carnaval?", ralhou.
Romário expressou sua indignação com a lentidão da Câmara no Twitter nesta quarta-feira (8)
Romário se mostrou muito insatisfeito com a lentidão e os sucessivos adiamentos das votações no plenário da Câmara. Segundo ele, a "falta de objetividade e sensatez" levam a episódios lamentáveis para o país. Ele destacou duas Propostas de Emenda à Constituição: a PEC 270/08 e a PEC 300/08.
A PEC 270/08, da deputada Andréa Zito (PSDB/RJ), garante ao servidor que se aposentar por invalidez permanente o direito a receber os proventos com revisão igual, na proporção e na data, dos servidores ativos. Sobre o assunto, o ex-atacante criticou a protelação das votações:
"A PEC 207, que tramita na casa há quatro anos, não foi votada porque os parlamentares alegaram falta de tempo hábil para concluir se ela é positiva ou negativa para o povo. Pediram para que a votação aconteça depois do carnaval", disse. "Será que o que não conseguiram resolver em quatro anos, vão conseguir resolver em duas semanas?", indagou Romário.
PEC 300/08
O deputado também comentou no microblog a greve dos Policiais Militares da Bahia e a sua repercussão na Câmara. Ele destacou que a PEC 300/08, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que estabelece que a remuneração dos Policiais Militares e dos Bombeiros dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal. Romário se posicionou a favor à causa dos policiais grevistas, mas se disse contra manifestações de violência e "baderna".

Anônimo disse...

Romário se indigna com letargia do funcionamento da Câmara
O ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ) Romário mostrou que continua com a língua afiada. Em declarações no Twitter na noite desta quarta-feira (8), ele demonstrou indignação com a letargia do sistema político brasileiro.
"Têm três semanas que venho em Brasília para trabalhar e nada acontece", revelou. "Espero que na minha próxima vinda à Brasília tenha alguma porra pra fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do carnaval?", ralhou.
Romário expressou sua indignação com a lentidão da Câmara no Twitter nesta quarta-feira (8)
Romário se mostrou muito insatisfeito com a lentidão e os sucessivos adiamentos das votações no plenário da Câmara. Segundo ele, a "falta de objetividade e sensatez" levam a episódios lamentáveis para o país. Ele destacou duas Propostas de Emenda à Constituição: a PEC 270/08 e a PEC 300/08.
A PEC 270/08, da deputada Andréa Zito (PSDB/RJ), garante ao servidor que se aposentar por invalidez permanente o direito a receber os proventos com revisão igual, na proporção e na data, dos servidores ativos. Sobre o assunto, o ex-atacante criticou a protelação das votações:
"A PEC 207, que tramita na casa há quatro anos, não foi votada porque os parlamentares alegaram falta de tempo hábil para concluir se ela é positiva ou negativa para o povo. Pediram para que a votação aconteça depois do carnaval", disse. "Será que o que não conseguiram resolver em quatro anos, vão conseguir resolver em duas semanas?", indagou Romário.
PEC 300/08
O deputado também comentou no microblog a greve dos Policiais Militares da Bahia e a sua repercussão na Câmara. Ele destacou que a PEC 300/08, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que estabelece que a remuneração dos Policiais Militares e dos Bombeiros dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal. Romário se posicionou a favor à causa dos policiais grevistas, mas se disse contra manifestações de violência e "baderna".

Anônimo disse...

SEM CARNAVAL E SEM FUEBOL...OU O GEPE NÃO VAI PARAR?

Anônimo disse...

AS LIDERANÇAS DO MOVIMENTO SUGIRO,FAZERMOS UM DIA ANTES DO CARNAVAL UMA NOVA PARADA EM QUALQUER LUGAR DO JANEIRO,POIS SE FICARMOS SÓ AQUARTELADO O CABO DACIOLO NÃO SERÁ SOUTO E AO MESMO TEMPO A MÍDIA COMPRADA PRINCIPALMENTE A REDE GLOBO VAI DIZER QUE NÃO ESTAMOS EM GREVE!!!PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL!!!A GLOBO É A VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONAL.WILLIAM BONNER QUE VERGONHA,ESTUDOU PARA SER MARIONETE.JUNTOS SOMOS FORTES.UM DIA ANTES DO CARNAVAL.VAMOS MOSTRAR A POPULAÇÃO QUE SOMOS O PIOR SALÁRIO DO BRASIL E O COMANDANTE DO CBMERJ SÉRGIO SIMÕES!!!QUE VERGONHA EM!!!PRENDER UM PAI DE FAMÍLIA!!!VAMOS EM BANGÚ UM FAZER MANIFESTAÇÃO PARA SOLTAREM NOSSO AMIGO E PAI ÍNTEGRO DE FAMÍLIA.PARABÉNS DACIOLO,VOCÊ É UM EXEMPLO PARA O PAÍS DE CORRUPTOS CHAMADO BRASIL.JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

QUESITO INFORMAÇÃO!!!REDE RECORD!!!DEZ NOTA DEZ!!!REDE GLOBO!!!ZERO NOTA ZERO!!!WILLIAM BONNER ZERO NOTA ZERO!!!PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL!!DEZ NOTA DEZ!!!AOS LÍDERES DO MOVIMENTO!!DEZ NOTA DEZ!!PELO DOM DA PALAVRA AOS LÍDERES DO MOVIMENTO DEZ NOTA DEZ!!!A TODOS OS QUE ESTAVAM PRESENTE ONTEM NA CINELÂNDIA ONTEM DIA 09;02;2012,DEZ NOTA DEZ!!!AOS QUE ESTAVAM DE SERVIÇO DEZ NOTA DEZ!!!AOS COVARDES ZERO NOTA ZERO!!!AOS DO SOFÁ ZERO NOTA ZERO!!AOS COMANDANTES DA PMERJ E PRINCIPALMENTE AO DO CBMERJ ZERO NOTA ZERO!!!A FAMÍLIA DO CABO DACIOLO E SEUS FAMILIARES DEZ NOTA DEZ!!!FORÇA E HONRA PRINCIPALMENTE!!!JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

Estou muito descontente com o comando do 37 BPM. O Maj BERNARDO chegou a chamar os praças de "peças de reposição" que expulsaria todo o batalhão e pediria 200 alunos ao CFAP. Estou envergonhado com isso ainda bem que ninguém filmou pra minha familia ver.

Anônimo disse...

ESSA REDE GLOBO ADORA AJUDAR O GOVERNO A DESARTICULAR MOVIMENTOS QUE NÃO SÃO DE SEU INTERESSE. MEXE NA LIBERDADE DE IMPRENSA PRA VER SE ESSE WILLIAN BONNER NÃO FICA TENSO. ELE DEVE TER TOMADO MUITA DURA DA PM NA ÉPOCA DA FACULDADE DE JORNALISMO.