quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VALE A PENA LER O TWITTER "AMIGOS DO ERIR"


19 comentários:

Anônimo disse...

PARA QUÊ GREVE SE UM CAPITÃO DA PMERJ PODE LUCRAR 15 MIL POR SEMANA COM A CORRUPÇÃO?
Comandante de UPP e traficante conversavam diariamente
Tráfico do São Carlos desembolsava R$ 15 mil semanais: capitão e soldado estão presos
POR Gabriela Moreira
Rio - Investigação da Polícia Federal revelou que, assim que foi instalada a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Complexo de São Carlos, no início de 2011, o tráfico de drogas conseguiu dois importantes aliados para continuar a venda de drogas na favela. O principal deles foi o então comandante da unidade, capitão Adjaldo Luiz Piedade Júnior. O outro, o soldado Alexandre Duarte de Oliveira, que também foi lotado na UPP. Eles foram presos !!!

Anônimo disse...

a banda podre está solta no batalhão de Cabo Frio.desde internamente, setor de carros apreendidos ou doc apreendidos, até na rua. vou deixar no ar,quem levou 300,00 reais de amigos de MG para liberar o carro.Nome começa com F.foi na segunda ou terça feira de carnaval. Fora ou dentro do batalhão o arrego come solto.Por isso a maioria de Pms não reinvica melhorias salariais.à partir de hoje, qualquer banda podre vai ser postado aqui,em todos os blogs.Enquantos alguns lutam, outros se corrompem.

Anônimo disse...

policiais militares que fazem todo sábado uma blitz caça-níqueis no Viaduto de Pilares, próximo à saída 4 da Linha Amarela são soldados exemplares. Não aderiram à greve.

Anônimo disse...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 | 04:10
PRISÃO DE OFICIAL QUE COMANDAVA UPP EVIDENCIA O ACORDO QUE CABRAL FEZ COM OS TRAFICANTES PARA ‘PACIFICAR’ AS FAVELAS.

Carlos Newton

A prisão de 11 pessoas, quinta-feira passada, numa operação da Polícia Federal contra a existência de pontos de vendas de drogas no Morro do São Carlos, no Estácio, na Zona Norte do Rio, confirma os sucessivos artigos publicados aqui no Blog por Helio Fernandes, denunciando o acordo entre o governador Sergio Cabral e os barões do narcotráfico, para instalação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) em favelas do Rio .

O acordo foi mediado por José Júnior, do AfroReggae, nos seguintes termos, conforme a denúncia do diretor-redator-chefe da Tribuna da Imprensa:

1) a PM ocuparia os morros e os traficantes não reagiriam;

2) Não haveria mais “soldados do tráfico”, com máscaras ninjas e armas pesadas nas comunidades, nem balas perdidas;

3) Em compensação, as forças estaduais de segurança não mais reprimiriam o tráfico, que poderia continuar a ser feito, mas de forma discreta e preferencialmente no sistema de “delivery”, com entrega a domicilio por meio de “motoboys”.

Foi justamente por isso que a Polícia Federal teve de entrar em ação no Morro do São Carlos, e entre os presos está o ex-comandante da UPP no morro, capitão Adjaldo Luís Piedade. Segundo a polícia, ao todo, foram expedidos 19 mandados de prisão, sendo 11 já cumpridos, e seis mandados de busca e apreensão no Morro do São Carlos.

Há pouco tempo, foram presos também alguns integrantes da UPP do Morro da Coroa, em Santa Teresa, que garantiam o caminho livre para os traficantes. Um dos PMs presos estava com R$ 13 mil no bolso da farda, em dinheiro vivo.

A informação que corre nos bastidores da Polícia do Rio é de que um dos melhores negócios do momento é trabalhar nas UPPs. Os soldados da PM ficam numa boa, sem arriscar a vida enfrentando criminosos, Eles apenas supervisionam a comunidade, resolvendo casos de bebedeira, discussões entre vizinhos, brigas de casais etc. E o suborno do tráfico é mais do que garantido.

A maior prova da liberação do tráfico pelo governador Sergio Cabral é a lei da oferta e da procura. Se a instalação das UPPs realmente significasse combate ao tráfico, os viciados estariam fazendo fila nas favelas onde ainda não existe UPP e o preço das drogas teria subido muito.

Nada disso aconteceu. Não houve inflação nem aumento da procura nas favelas sem UPP. Como ensinou aquele assessor de Clinton, “é a economia, idiota!”.

(...)

LEIA A ÍNTEGRA:
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=32176

Anônimo disse...

A COISA É SÉRIA, OU MELHOR FEIA MESMO!!!

Anônimo disse...

Quem diria que a mulher mais procurada em outro estado "cairia" na paradisíaca cidade da antiga praia da vila de pescadores, com igrejinha tradicional e seu velho cimitério que aguarda o ícone do rock que tá mais pra lá do que pra cá. Pois é a mulher cobiçada caiu naquelas bandas e falou demais para quem não devia, moral da história, uma dupla do velho sobradinho está rindo a toa...tem várias canelas bicadas naquelas bandas haja ortopedistas pra tanta gente machucada...

Anônimo disse...

O Coronel Rogério Seabra, coordenador da UPPs, foi vítima de roubo na tarde de ontem. Após ser abordado em uma falsa "blitz" ( termo de pé inchado )o Oficial teve o Veículo da corporação, um Nissan Sentra, e três pistolas levadas pelos ladrões.
E se fosse praça? Estaria preso pra Cara@*&%$!

Anônimo disse...

Cel COSTA FILHO,O SENHOR ACHA QUE O PM DO RIO ESTÁ GANHANDO BEM???Que Sergio Cabral Cumpra o Prometido em Campanha.

Anônimo disse...

DITADURA DO SÉRGIO CABRAL: Processo principal que mandou prender Cabo Daciolo estava escondido, e nem número tinha, tudo ao arrepio da lei, e aí ?

Acabo de falar com um dos familiares do Cabo Bevenuto Daciolo por telefone, e eles me informaram para eu ler o site da “Associação Nacional de Defesa dos Servidores Públicos”, que revela a verdade sobre a prisão ilegal, criminosa, e política do Daciolo.

Leiam abaixo, é assustador e criminoso, quem pagará por isso ?
.
Reprodução do site Associação Nacional de Defesa dos Servidores Públicos (ANDESP)

http://ricardo-gama.blogspot.com/2012/02/ditadura-do-sergio-cabral-processo.html

Anônimo disse...

RIO PACIFICADO.

JORNAL O DIA:

Comandante das UPPs é assaltado dentro de viatura na Zona Norte.
Rio - O comandante-geral das Unidades de Polícia Pacificadora, coronel Rogério Seabra, foi rendido em uma falsa blitz nesta quinta-feira, quando trafegava em uma viatura descaracterizada no bairro Abolição, na Zona Norte. A informação foi confirmada pela assessoria da coordenadoria de Polícia Pacificadora.
Segundo a assessoria, o coronel estava em uma viatura Nissan Sentra, placa LQC 7616, quando foi abordado por quatro homens armados com fuzis na rua Guilermina. O oficial, que estava acompanhado de outro policial militar, não teria sido reconhecido e não reagiu.
Os assaltantes levaram o veículo que tinha 3 pistolas no porta-malas. Policiais militares do 3°BPM (Méier) chegaram a fazer operações próximas ao local do assalto, mas não encontraram o veículo.
Juntos Somos Fortes!

http://celprpaul.blogspot.com/2012/02/rio-pacificado.html

Anônimo disse...

Ao passar pelo posto do BPRV,BOA ESPERANÇA,RIO BONITO, os carros supostamente irregulares, são obrigados a perder um arrego,tal em forma de "DIMDIM" ou mercadorias. fica aqui meu alerta.
sou civil mas essa é a policia que confiamos Cel. ERIR.

Anônimo disse...

aproveitando as denuncia coronel Erir,na Madrugada do dia 24/02 às 02:30.aproximadamente havia uma blitz com uma moto particular parada, em frente cia. da pm ao lado dos bombeiros na via principalrj 106 Sao Pedro de Aldeia no lugar chamado Balneario.Pode esse tipo de blitz com dois homens na madrugado? Bem suspeito essa operação caça niquel, não acha comandante. ass. Maria de souza.

Anônimo disse...

Iniciarei aqui um operação caça policiais corruptos, não acho justo enquantos alguns são presos em bangu 1 por lutarem pela sua dignidade salarial. À banda podre se instala em todos os batalhôes da PMRJ, salvo algumas exceções.Qualquer erro ou suspeita, de qualquer expecie, será denunciada,confiamos na Policia e no Policial honesto a banda podre tem que ser extirpada a denuncia aqui.Ass. Fantasma dos corruptos da Pmerj. Para se ganhar bem ou reenvidicar salarios tem que ser honesto e ter carater.ass. Fantasma.

Anônimo disse...

morro do borel o tráfico rola a vontade o dono do morro circula a vontade na favela com fuzil na mão a ordem é que a upp não pode patrulhar por causa do arrego

Anônimo disse...

vamos nos unir população e denunciar todos os policiais corruptos.sou cidadã, que pago meus impostos não é justo ver policiais presos lutando por salarios melhores, e um monte de vagabundo, corruptos, fazendo da policia banda podre, um meio de sustentar seus luxos. Vamos acabar com a corrupção geral, denunciando, politicos, policiais, todos que sairem da linha.Acho que deverem endurecer com esses pessimos exemplos de policial.Obrigado morador do Borel, denunciem com justiça e não por vingança pessoal.

Anônimo disse...

quero postar denuncias com nomes,sou do btl de campanha/16 bpm, onde todos os oficiais estao envolvidos com o trafico, major vantuil ja muito conhecido, major gonçalves e o pior major eduardo lopes pega dinheiro dos bancos escravizando os policias no pb eterno em frente ao banco , tirando o policiamento da comunidade onde o trafico rola solto e ainda levam parte do arrego para o coronel mario

Anônimo disse...

btl de campanha 16 bpm, e tambem tem membros do EB pegando o arrego do trafico vergonha , enquando policial que apreende alguem do trafico ou drogas é transferido para outro local no complexo,inclusive o major vantuil ficou louco quando prenderam seu amigo mica MK conhecido desde a epoca do gpae da vila cruzeiro vergonha , aperta a tropa que mais denuncias e imagens irao aparecer seus covardes

Anônimo disse...

PROCURE SABER, QUAL O COMANDANTE DA UPP DA MANGUEIRA. QUE DEPOIS DAS AMEAÇAS DA MULHER DE UM BANDIDO,AVISOU QUE O POLICIAL, TOTALMENTE CERTO,FOI TRANSFERIDO DA UPP DA MANGUEIRA,DEPOIS QUE ESSA MULHER DE BANDIDO FEZ DENUNCIA AO CAPITÃO COMANDANTE,INCLUSIVE AMEAÇANDO O POLICIAL, QUE ELE NÃO MAIS TRABALHARIA NAQUELE LOCAL. NÃO POSSO AFIRMAR, MAIS SUPEITAR QUE ALÍ NA MANGUEIRA O ARREGO COME SOLTO, FICA UMA DUVIDA! EXISTE ARREGO,CABE O SENHOR CORONEL ERIR PROCURAR SABER.MORADOR DA MANGUEIRA,CONTRA A BANDIDAGEM E A BANDIDAGEM POLICIAL.

Anônimo disse...

Estao correndo boatos que a escala vai voltar a ser escrava de novo. Estao brincando com os policiais e depois nao querem atitudes contrarias ao seu comando. No pre-greve os coroneis pediam pelo amor de Deus para nao aderirmos que as escalas seria uma das melhoras, e agora que acalmou, por covardia, vao empurra-las de novo por goela abaixo da gente. Comandante, aprendemos que nao so com greve se faz um movimento que de resultado. Nao pague pra ver.