sexta-feira, 30 de março de 2012

E NA ROCINHA PACIFICADA...

Guerra da Rocinha: cinco homens tiveram prisão decretada pela Justiça
Cinco homens acusados de envolvimento na guerra da Rocinha, que já deixou sete mortos desde fevereiro, tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça. Entre eles está Inácio Castro e Silva, o Canelão, que disputa pontos de comércio de drogas com Amaro Pereira da Silva, o Neto.

De acordo com as investigações, Canelão, Zeus Pereira Vasconcelos, o Peteleco, de 30 anos, Alberto Luiz Justiniano Deodato, o Zork, da mesma idade, Leandro Soares dos Santos, o Carequinha e André Fernandes de Paulo, o Cupim, teriam atacado a tiros, um grupo de homens do bando rival. O crime ocorreu no dia 18 de março. Na ocasião, foram mortos Rafael Pacheco de Souza, Leandro Santos Braga, Vítor Fontoura Pereira e Jairo Ramos de Souza.
Do grupo integrado por Canelão, já estão presos Leandro Soares dos Santos e André Fernandes de Paulo. Já Thiago Martins Cafieiro, o FM, teve a prisão solicitada à Justiça. Ele e um bandido conhecido pelo apelido de Vasquinho, são acusados de assassinar a tiros, Vanderlan de Barros Oliveira, o Feijão, presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Barcelos. O crime ocorreu na segunda-feira, na Travessa Palma, na Via Ápia, uma das localidades mais movimentadas da Rocinha.

JORNAL EXTRA

Um comentário:

Anônimo disse...

POR DETERMINAÇÃO DO CMT DO 5 CPA,OS BTL:10,37,28 E 33,DEVERÃO MUDAR SUAS ESCALAS DE SERVIÇOS PARA 24X48,APARTIR DE 10ABR12.ELE ESTÁ PASSANDO POR CIMA DAS ORDENS DO CMT GERAL?OU ESTÁ AUTORIZADO PELO MESMO?