terça-feira, 13 de março de 2012

SOS BOMBEIROS - NOTA À POPULAÇÃO

NOTA À POPULAÇÃO

O Movimento dos Bombeiros esclarece que soube pela imprensa da expulsão de 13 bombeiros militares que participam da luta por dignidade, iniciada em abril de 2011. São 13 pais de família que no total efetuaram o salvamento de milhares de vidas.

O movimento sempre foi pacífico e ordeiro, pela DIGNIDADE, e sempre foi pautado pela busca por diálogo e entendimento.

Lembramos que estes pais de família foram presos em BANGU 1, em presídio, de forma arbitrária e ilegal, mantidos em celas de 2mx2m durante sete dias.

Agradecemos o apoio que a população fluminense, sabedora que ARRISCAMOS NOSSAS VIDAS PELA VIDA DO PRÓXIMO, RECEBENDO O PIOR SALÁRIO DO BRASIL, sempre nos deu.

Todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

Não são apenas 13 homens expulsos da Corporação a quem dedicaram suas vidas: são 13 famílias desamparadas e desassistidas.


Abaixo leia documento sobre AS REAIS CONDIÇÕES e os REAIS PROPÓSITOS da viagem do Cabo Daciolo à Bahia, AO CONTRÁRIO DO QUE PARTE DA IMPRENSA INSISTE EM DIVULGAR:


clique na iamgem para ampliar

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora é hora da população fazer algo por aqueles que todos os dias dão suas vidas pela população.
É hora de um basta nessa política covarde de Sergio Cabral que trata verdadeiros Herois como bandidos.

Sub New
PMMG

Anônimo disse...

terça-feira, 13 de março de 2012 | 15:03
ÍNDIOS VENDEM A ESTRANGEIROS OS DIREITOS SOBRE UMA RESERVA 16 VEZES MAIOR DO QUE A CIDADE DE SÃO PAULO.

Estava demorando. Reportagem do Estadão revela que, por US$ 120 milhões, índios da etnia mundurucu venderam a uma empresa estrangeira direitos sobre uma área com 16 vezes o tamanho da cidade de São Paulo em plena floresta amazônica, no município de Jacareacanga (PA).

O negócio garante à empresa “benefícios” sobre a biodiversidade, além de acesso irrestrito ao território indígena. No contrato, ao qual o Grupo Estado teve acesso, os índios se comprometem a não plantar ou extrair madeira das terras nos 30 anos de duração do acordo.

Qualquer intervenção no território depende de aval prévio da Celestial Green Ventures, empresa irlandesa que se apresenta como líder no mercado mundial de créditos de carbono.

Sem regras claras, esse mercado compensa emissões de gases de efeito estufa por grandes empresas poluidoras, sobretudo na Europa, além de negociar as cotações desses créditos. Na Amazônia, vem provocando assédio a comunidades indígenas e a proliferação de contratos nebulosos semelhantes ao fechado com os mundurucus.

A Fundação Nacional do Índio (Funai) registra mais de 30 contratos nas mesmas bases, vejam que a entrega da Amazônia já começou e ninguém faz nada.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=33504

PRAÇA INDIGNADO disse...

GOSTARIA DE SABER POR QUE QUE ALGUNS IMBECIS,COMO ESTE DE CIMA,POSTA ALGO QUE NÃO TEM NADA Á VER COM POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES.PERDE TEMPO EM POSTA NOTÍCIAS SOBRE INDIOS.FALA SÉRIO.

PRAÇA INDIGNADO disse...

ACORDA MEU IRMÃO.A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NÓS,POLICIAIS E BOMBEIROS.SERÁ QUE VOCÊS NÃO VÃO ACORDAR PARA A REALIDADE.VAMOS DEIXAR DE SER BURROS.POPULAÇÃO SÓ SE PREOCUPA COM CARNAVAL,FUNK,FUTEBOL,BIG BROTHERS ETC...ELES TEM O GOVERNO QUE MERECEM.e outra coisa:NÃO AGUENTO MAIS ABRIR ESTE BLOG E VER POSTAGEMS DE IDIOTAS,PEDINDO Á POPULAÇÃO PARA DEFENDE-LOS.SÓ QUEM ESTÁ PREOCUPADO SÃO OS FAMILIARES DAQUELES QUE SERÃO EXPULSOS.ACOOOOOOOODA.

Anônimo disse...

A população está preocupada com o BBB e qual vai ser o próximo sucesso musical e qual o cantor que vai estar na mídia nos próximos dias depois do Ai Se Eu Te Pego.
A população está cagando e andando para os problemas dos bombeiros e policiais.
Inventa outra....

Anônimo disse...

o cara esta mostrando como o brasil esta sem lei sem moral e sem administraçao decente.ou seja nao ha ordem nesse país. e querem ser aproveitar agindo como se tivessem moral reprimindo os bombeiros.tantos dinheiros disperdiçados no brasil é isso que ele esta mostrtrando.
agora o que os bombeiros e policiais de todo brasil fizeram meus amigos,foi um ato onde todos os limpos poderiam aproveitar e lutarem por um mais mais limpo e menos corrupto, mas só voces foram geurreiros.o resto ficou na aba de voces. voces estao sofrendo mas com muita moral. pois nem no exercito e ou forças armadas estao tendo capacidade de lutarem contra corrupçao. pois a ditadura civl esta mais rude do que a ditadura militar. se é que era ruim a epoca do governo militar.

Aline disse...

Prezados, sou cidadã comum e gostaria de partilhar apenas uma opinião. Quantos dos Senhores militares se preocupavam com movimentos reivindicatórios de professores, rodoviários, ferroviários dentre tantas classes que enfrentam problemas iguais ou piores que os Senhores antes do movimento SOS Bombeiros e PMs? Quantos dos Senhores participaram de passeatas (mesmo que anonimamente) em favor de alguma classe trabalhadora? Um motorista de ônibus tem em suas costas a responsabilidade sobre muitas vidas, assim como os Senhores. Os professores tentam incentivar a busca pelo conhecimento para a formação de pessoas de bem, assim como os exemplos nem sempre bem sucedidos dos Senhores. Paciência, tolerância e persistência, é disso que precisamos. Criticar a população da qual fazemos parte só porque estamos insatisfeitos, não anula a insatisfação da população em seus diversos aspectos. A luta de cada cidadão é legítima mas geralmente apoiamos aquela que nos favorece. Nossa política é a do "cada macaco no seu galho seguindo seu bando" mas isso não quer dizer que não liguemos. Talvez nos sintamos mais impotentes que ingratos... Com todo respeito, agradeço a oportunidade.

Anônimo disse...

gostaria de dizer que nao participo de movimento nenhum e acho um absurdo isto acontecer aqui no nosso estado,tem pessoas e ate bombeiros que apoiam o que o cmt geral fez e fara sempre que a bombeirada esteja errada,e acho isto um erro os bombeiros que foram expulsos nao pensaram nas suas familias e hoje pedem ajuda eu sou contra,pensasem em suas familias antes de fazerem tamanha burrice fuiiiii.

Anônimo disse...

Um principio contabil dis: para cada credito haverá um debito de igual valor. Então: Parabéns elir ribeiro costa filho coronel cmt da PMERJ, voce só cumpriu o que está na literatura, né o erir. . Para que a sua GEE gratificação de encargos especiais fosse concedida, foram estipulada metas. Metas essas, que é depreciar, perseguir, esculachar o salário dos PMs reformados por invalidez, reduzindo seus trienios por exemplo, e , a sua GEE , seria concedida. Que vergonha em erir, como voce se submeteu a essa traição. Também depois que voce o erir ribeiro, foi escuçachado pelo deputado chiquinho da mangueira, voce virou um mercenário sem mãe, e sem veergonha. Voce é um lixo o erir ribeiro.