quarta-feira, 4 de abril de 2012

ABSURDO!! Comandante da UPP da Rocinha acha que bandido não teve intenção de matar o PM na favela.


Sinceramente é muito revoltante o que o Major da PM disse, conforme a matéria abaixo, o vagabundo que matou o policial não atacou os PM’s, o “coitadinho” estava apenas tentando se “proteger”, isso é sério, esse oficial realmente falou isso ?E quem defende os PM’s desses vagabundos ?

E numa boa, querer dizer que os bandidos não atacaram a PM é demais, com todo o respeito ao oficial, mas estão querendo forçar a barra demais, o que é agora ? O que o Governo Sérgio Cabral vai inventar para tentar justificar a morte de um policial ?
Por favor Seu Cabral mais respeito com o povo, e principalmente com os PM’s que estão dando a sua vida no combate ao crime.
Rio – A polícia já identificou o homem suspeito de matar o cabo da Polícia Militar (PM) Rodrigo Alves Cavalcante, de 32 anos, do Batalhão de Choque (BPChoque). Ele foi morto no início da madrugada desta quarta-feira, na Favela da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul. Segundo a PM, Edilson Tenório de Araújo abandonou uma mochila com documentos e munição 9 milímetros, a mesma que matou o militar, após ter atirado no policial. O suspeito ainda conta com duas passagens por tráfico de drogas.

“Os policiais contaram que o cabo Rodrigo foi abordar um homem em atitude suspeita e mandou que ele parasse. O suspeito correu e atirou para trás. Foi quando o policial foi atingido. O homem fugiu e abandonou a mochila. Não foi uma ofensiva contra a Polícia Militar, o bandido tentou se proteger”, disse o major Edson Santos, coordenador de policiamento da comunidade.

SERÁ QUE O MAJOR ACHA QUE O BANDIDO DEVERIA PARAR E SE AJOELHAR PEDINDO PERDÃO??????
FONTE : BLOG PQP

10 comentários:

Anônimo disse...

PALAVRAS VINDO DESSES OFICIAIS MARIQUINHAS, QUE TEMOS NA PMERJ E BMERJ, NÃO É NENHUMA SURPRESA.O QUE ESSE GOVERNADOR DEVE ESTA GASTANDO COM SALÁRIOS DOS OFICIAIS E PROPINAS, DEVE SER COISA DE DOIDO.POR QUE A POLICIA FEDERAL NÃO INVESTIGA O RJ?ALGUÉM SABE INFORMAR?!

Anônimo disse...

ESSA É UMA CLARA FALTA DE COMPROMISSO COM A INSTITUIÇÃO, POIS ELE COMO OFICIAL TEM O DEVER DE DEFENDER A INSTITUIÇÃO ASSIM COMO SEUS SUBORDINADOS.VERGONHOSO, ALÉM DE PERDER O CARGO , DEVERIA SER PUNIDO.

Anônimo disse...

FALA SOBRE ESSE MAJ "FACA NA MATEIGA" É PERDE TEMPO, VAMOS AO QUE INTERESSA, ELE ESTÁ DISMEMBRANDO AS EQUIPE DO CHOQUE E COLOCANDO COM RECRUTA PARA TIRAR P O FIXO DENTRO DA ROCINHA, ENQUANTO ISSO OS TRAFICANTES FICAM LIVRES PARA VENDER DROGAS NA COMUNIDADE. O QUE ESSE MAJ DESCONHECE QUALQUER PESSOA DA ROCINHA SABE QUE ESSE EFETIVO QUE ESTÁ LÁ NÃO VAI RESOLVER NADA. É NÃO SE ASSUSTE SE ACONTECER MAIS MORTES DE POLICIAIS LÁ DE NOVO, POIS ELES ESTÃO BRINCANDO DE SEGURANÇA PÚBLICA.

Anônimo disse...

A MORTE DO COMPANHEIRO É SÓ MAIS UM QUE VAI PARA A ESTATÍSTICA. NO PRÓXIMO SERVIÇO O LUGAR DO COMPANHEIRO MORTO JÁ ESTARÁ COBERTO POR OUTRA PEÇA DE REPOSIÇÃO. NA VISÃO DELES AINDA PODERÃO MORRER MUITOS OUTROS PRAÇAS, POIS NA FÁBRICA DE FAZER "PM" - CFAP -, A FILA ESTÁ GRANDE A NÃO PARA DE AUMENTAR. ENFIM ELES QUEREM QUANTIDADE E NÃO QUALIDADE.
MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DESSE NOBRE GUERREIRO ! ! !

Anônimo disse...

O QUE O ARREGO NÃO FAZ...

Anônimo disse...

HOJE EM DIA QUALQUER MER;.././DA É MAJOR DA PMERJ. EM MAGÉ, ONDE EU TRABALHO, CONHECI UM MONTE DE "MANJOR" QUE SÓ PRESTAVAM PRA "SAQUEAR" GERAL. QUER EU DOU NOMES AOS CORNOS?

Anônimo disse...

A culpa é desse governador e desse secretario marqueteiro.Policia de aproximação isso não existe policia é policia e bandido é bandido.Mas um herói tombado fazendo o seu trabalho, vai lá governador avisa para os bandidos das favelas pacificadas que somos de aproximação.Mete bala nesses desgraçados.

Anônimo disse...

POR DETERMINAÇÃO DO CMT DO 5 CPA,OS BTL:10,37,33 E 28,DEVERÃO MUDAR SUAS ESCALAS PARA 24X48,APARTIR DE 10ABR12.ELE ESTÁ PASSANDO POR CIMA DAS ORDENS DO CMT GERAL?OU ESTÁ AUTORIZADO PELO MESMO?

Anônimo disse...

E uma vergonha para a policia militar ter um homem desse no comandando de uma unidade!! tinha que ser a mãe dele!! ter sido morta por este marginal para ver o que ele ia falar.

Anônimo disse...

respondendo o colega lá de cima, das 10:15h, eu acho que a PF não investiga o governo do Rio porque o secretário de segurança é PF.
Todo mundo sabe que estão colocando os policiais recem formados no CFAP lá na Rocinha e nas UPPs, é uma covardia. primeiro porque são muito jovens e segundo porque estão sendo formados nas coxas, saem do CFAP sem saber porra nenhuma, sem nenhuma experiência. S desculpa é porque como são novos não estão ainda dentro od sesquemas de corrupção, mas com isso, os oficiais ladrões deitam e rolam nas costas deles. coitados. Conheço alguns que estão aterrorizados dentro das favelas e abismados com o grau de safadeza que estão encontrando.