sexta-feira, 18 de maio de 2012

Revista Veja desmascara farsa do secretário


Reprodução da revista Veja
Reprodução da revista Veja


Conforme podem ver abaixo, esse escândalo também foi noticiado em primeiríssima mão pelo nosso blog, no dia 4 de março de 2011, portanto há um ano e dois meses. Essa foi inclusive uma das primeiras denúncias que fiz na tribuna da Câmara dos Deputados, logo depois de assumir o meu mandato. Cobrei na tribuna como que Beltrame podia ganhar mais que o dobro de um ministro do Supremo Tribunal Federal. Mas na época, a blindagem da mídia a Cabral e sua turma, fez com que nem uma linha tenha sido publicada, por nenhum veículo. Mas antes tarde do que nunca. O fato novo da matéria da Veja que vocês poderão ver mais abaixo e irei comentar em seguida são as alegações estapafúrdias da sua defesa que zombam da cara dos trabalhadores brasileiros. Vocês vão ver que é de estarrecer a cara de pau de Beltrame.


Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)
Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)


Pois bem, como mostra a Veja, na sua defesa, Beltrame alega que faz “sacrifício pessoal” no cargo; que é ovacionado pela população (esse argumento é um disparate) e que o salário ilegal acima do teto da lei se justifica no seu caso por “um reconhecimento à sua competência profissional”. Quanta modéstia! Quanta baboseira para tentar justificar o injustificável!

Assino embaixo, o texto da Veja quando diz: “O resumo da tese (de defesa) é o seguinte: como Beltrame trabalha muito e acumula responsabilidades, a lei que estabelece o teto para os ministros e para todos os servidores públicos não vale para ele”.

E é bom frisar como mostra a Veja e eu cheguei a exibir os contracheques aqui no blog, houve mês em que Beltrame chegou a receber R$ 60 mil reais. Isso é que é uma ovação! Mas, leiam o restante da matéria e vejam que além de ter se apropriado ilegalmente de pelo menos R$ 400 mil reais em salários indevidos, conforme a denúncia feita no blog há mais de um ano, Beltrame ainda debocha da cara de cada um de nós.


Reprodução da Veja
BLOG DO GAROTINHO

8 comentários:

Anônimo disse...

ELES TEM QUE DEVOLVER AS ESCALAS QUE NOS CONQUISTAMOS E ELES NOS TOMARAM POR ARBITRARIEDADE JA QUE NOS TAMBEM TEMOS DIREITO DE 40H SEMANAISDE SERVIÇO.

EDUARDO LUIZ disse...

GAROTINHO VOCÊ E A ROSINHA RETIRARAM OS TRIÊNIOS INTEGRAIS "60%",QUE OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS REFORMADOS,INVÁLIDOS, RECEBÍAMOS NA INATIVIDADE PRA FAZER CAIXA NO SEU GOVERNO E QUE AGORA ESTÃO NA PENÚRIA,QUER COISA PIOR QUE VOCÊ FEZ,ESTA DO BELTRAME É PINTO EM COMPARAÇÃO A COVARDIA QUE VOCÊ FEZ CONOSCO.

Anônimo disse...

Imagino a responsabilidade dele, até eu quero um trabalho desse, já para o PM, combatente, que guarda a sociedade, com preço de sangue, ganha salário miserável, e ainda estão roubando nossa etapa de rancho, não nos pagam hora extra, tiraram o triênio do aluno aprendiz, com pareceres da injusta PGE.

Anônimo disse...

ESTE GAÚCHO SAFADO(BELTRAME)VEIO PARA NOSSA CIDADE SÓ PARA ROUBAR NOSSO ESTADO.AQUI EM QUEIMADOS(BAIXADA FLUMINENSE)NÓS TEMOS UM PREFEITO LADRÃO DO INSS(MAX MACUNBEIRO RODRIGUES LEMOS),QUE É AFILHADO DE CASAMENTO DO CABRAL E PICIANNI.JUNTAMENTE COM CABRAL E PICIANNI,QUANDO ESTÃO JUNTOS,SE DROGAM Á VONTADE COM O NOSSO DINHERIO.PREFEITO SAFADO ESSE MAX...

Anônimo disse...

SACRIFÍCIO?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Anônimo disse...

ESSE CARA ENTROU PELA JANELA COMO DELEGADO DA POLICIA FEDERAL , ELE NAO PASSOU NA PROVA FICOU REPROVADO EM 896°

Anônimo disse...

BELTRAME É CORRUPTO ELE E A DELEGADA MARTHA ROCHA TAMBEM!!! O DELEGADO DE MARICÁ FOI ATE A ROCINHA PARA DAR FUGA AO TRAFICANTE NEM NO DIA DA PRISAO. BELTRAME SABE E NAO QUEBROU O SIGILO TELEFONICO DO DELEGA, PORQUE IRIA PEGAR POLITICOS DA BASE DO GOVERNO SERGIO CABRAL NO MEIO DA NEGOCIATA.

Anônimo disse...

E a conta dos crimes crescendo quem paga sao os policiais que tem suas escalas reduzidas pelo aumento de delitos. Socoooooooooooooorro!