sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vaccarezza inimigo nº 1 da PEC 300 é pego no flagra

19 comentários:

Anônimo disse...

VEJAM OS BLOGs SOS BOMBEIRO, SOS PMERJ, CORONEL PAUL, GAROTINHO E RICARDO GAMA.

Anônimo disse...

O DESGOVERNADOR SERGIO CABRAL MONTOU UMA SUPER QUADRILHA TEM GENTE DO JUDICIARIO, MINISTERIO PUBLICO, PRESIDENTE DA ALERJ, TRE, TRIBUNAL DE CONTA DO ESTADO, CHEFE DA POLICIA CIVIL MARTHA ROCHA, BELTRAME, CORONEIS DA POLICIA MILITAR E BOMBEIRO, TRT, POLITICOS, PREFEITOS, EMPRESARIOS, TODOS FAZEM PARTE DA GUADRILHA DO GUARDANAPO.

Anônimo disse...

dia 20 de maio ás 10h, todos em copacabana impeachment de sergio cabral. coloque o seu pano branco na cabeça e participe.

Anônimo disse...

Vou comprar muito refrigerante e chamar muitos amigos, pois esta pizza será enorme, como tudo mais uma vez vai acabar em pizza...

Anônimo disse...

PELO ANDAR DO "PORSCHE"(E.BATIS)OS PILICIAIS DA ATIVA NÃO TERÃO OS R$350,00 MIl RÉIS.NÃO É MESMO,COLEGAS DA ATIVA, VOCES IRÃO PERDER TODAAASSS AS GRATIFICAÇÕES!

Anônimo disse...

A DESGRAÇA DOS AMIGOS HOJE,14 CBMERJ EXPULSOS,19 PMERJ EXPULSOS,PODE SER A DOS SENHORES AMANHÃ!!!VEMOS A FALTA DE UNIÃO EM AMBAS AS CORPORAÇÕES,E NÓS NÃO SOMOS MILITARES,PORÉM SOMOS AS ESPOSAS QUE ESTAMOS VENDO NOSSOS MARIDOS QUE FORAM EXPULSOS POR LUTAR POR DIGNIDADE,PASSANDO SUFOCO CONOSCO E NOSSOS FILHOS,É UMA VERGONHA OS SENHORES PRAÇAS NUNCA SE UNIREM,NEM POR DIGNIDADE!!!PREFEREM DAR PRESENTES AOS CORONÉIS E AINDA SEREM ESCULACHADOS PELOS MESMOS.QUANDO OS SENHORES VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA.NÓS ESPOSAS SOMOS MAIS MACHOS DO QUE OS SENHORES (MUITOS)PRAÇAS!!!DESUNIÃO É IGUAL A VITÓRIA DA IMENSA PIZZA DE CACHOEIRA,DELTA,SÉRGIO CABRAL,CAVENDISCH ETC..ETC..ETC...

Anônimo disse...

PAREM DE VOTAR,POLÍTICO É TUDO IGUAL:GAROTINHO,CABRAL ,LINDBERG,PEZÃO ETC...

Anônimo disse...

é só acredito em alguma coisa quando,quando nesta eleição e as outras que virão todo mundo anular os votos, até para sindico de massa falida,será o unico jeito de protestar não existe outro caminho,não caia na história de colegas de farda é tudo covarde,sd,cb,sgt,sub,oficiais de qualquer força na terra,é simples não votem, vamos ver como ficará.

Anônimo disse...

fica todo mundo batendo nesta tecla,cabral,delta,simoes,cavedish,agora lembraram do salário do beltrame ! gente tudo isso é factóide para vcs.não prestarem atenção em nada,eles sabem da nossa ganancia,burrice eleitoral,e as questoes mais importantes passam batido,é proeis,escalas,salários dos outros,passeio do gov.e sua turma,ué?vcs.o reelegeram p/quê?

Anônimo disse...

ENTREM NO SITE "www.petiçãopublica.com.br" e assinem o abaixo-assinado contra o mafioso sérgio cabral.

divulguem este site o máximo que puderem.

Anônimo disse...

Compartilhar15

Bombeiros fazem protesto na Praia de Copacabana

POR Priscila Belmonte

Rio - Cerca de 500 pessoas participaram neste domingo de uma manifestação dos bombeiros na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A passeata foi para protestar contra os baixos salários e pedir a reintegração imediata dos 14 bombeiros e 19 policiais militares excluídos pelo governo das corporações. Além de contar com sindicalistas, o ato teve o apoio de estudantes e da população.

Com um carro de som e microfones, bombeiros, policiais militares, servidores públicos e parentes cantam músicas, fazem discursos e exibem faixas de repúdio ao governo Cabral.

Anônimo disse...

"Todo mundo anular o voto" ?
Tá bom, sei, grande solução...
Então é só avisar para os currais eleitorais também não votarem! Ora, ora, para cada não voto haverá outros votos dos vendidos aos picaretas. Tenham candidatos que defendam os direitos dos Bombeiros e Policiais Militares. Não joguem fora seus votos.

Anônimo disse...

POLÍCIA MILITAR: PODER JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO ANULAM PAD E RESTAURAM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO
Prezados leitores, bom dia!
As primeiras vitórias dos Policiais Militares que lutavam por salários justos e por adequadas condições de trabalho, os quais foram submetidos a várias arbitrariedades e ilegalidades, começam a ocorrer pelas mãos do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Decisão:
"Trata-se de mandado de segurança através do qual se pretende a suspensão dos atos colegiados até o restabelecimento do devido processo legal. O Ministério Público manifestou-se sobre a liminar nos seguintes termos: ´... ainda que o acusado fosse reconhecido em fotografias no ´ front´ do grupo que se manifestava em espaço público, e ainda que a inteligência da PMERJ o tivesse identificado, indubitavelmente, como um dos líderes do movimento, não se pode conceber a realização de um processo disciplinar coletivo como este, em que não há descrição de conduta individualizada e que não se permite mais do que 72 horas para apresentação de defesa.´ A questão foi bem apreciada pelo Ministério Público, sem merecer retoque. A Constituição assegura aos litigantes no âmbito administrativo e judicial o contraditório e ampla defesa. O contraditório só é possível quando se respeita o binômio ciência-e-possibilidade de resistência. A garantia do devido processo legal não se satisfaz com uma mera formalidade, com sucessões de atos que não assegurem efetivamente a defesa. Os documentos dão conta de que os prazos fixados não permitem a materialização das referidas garantias fundamentais. Entre o libelo e a reunião deliberativa há praticamente 09 dias, sendo que toda a instrução e postulação ocorreu no intervalo entre estes dois termos o que se mostra um julgamento sumaríssimo, incompatível com o Estado Democrático de Direito que assegura a todos, a duração razoável do processo. A discussão e deliberação sobre os destinos funcionais de um servidor público não pode ocorrer sumariamente, em 09 dias, pois, apesar da crença de que Deus criou o mundo em prazo semelhante, nós os mortais, estamos longe da perfeição divida e, portanto, exercemos nossos poderes com os limites legais impostos. Por sua vez, esta garantia de duração razoável significa não só um processo sem dilações indevidas, mas também um processo sem correrias e atropelos, que permita a apuração da verdade dentro dos pilares do Estado de Direito, isto é, com respeito às garantias fundamentais. Assim, mostra-se temerária a realização da reunião deliberativa sem que sejam apreciadas as questões discutidas na presente impetração. Com efeito, presente o risco, consubstanciado no potencial prejuízo a defesa, e a verossimilhança, evidenciada nos documentos mormente os de fls. 25, 26 e 38, impõe-se acolher a manifestação do Ministério Público e conceder a liminar pretendida. Isto posto, defiro a liminar para ANULAR os efeitos do PAD em discussão com relação ao impetrante. Intime-se a autoridade coatora da presente decisão. Notifique-se e dê ciência ao ente" (Fonte).
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

é facil o major edson santos dizer que oMARGINAL APENAS QUIS SE DEFENDER QUANDO MATOU O CABO RODRIGO,POIS O POLICIA NÃO É SEU FILHO! ESSE MAJOR NUNCA PARTICIPOU DE CONFRONTO SOZINHO SEMPRE ESTA ACOMPANHADO DE PRAÇAS,POIS QUANDO ESTAR A PAISANA NÃO USA ARMA E NEM CARTEIRA POIS TEM MEDO DO BICHO PEGAR,SÓ TEM CARTEIRA PRA ARROCHAR SUBALTERNO,NÃO PRA PRENDER VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

lOUVADO SEJA DEUS,SENHOR DO UNIVERSO. O CARIDOSO,O COMPASSIVO, SOBERANO DO DIA DO JUÍZO! SÓ TI ADORAMOS,SÓ TI RECORREMOS EM BUSCA DE AJUDA. GUIA-NOS PELO CAMINHO DIREITO, O CAMINHO DAQUELES A QUEM TU FAVORECESTE, NÃO DAQUELES QUE INCORRERAM NA TUA IRA, NÃO DAQUELES QUE SE DESVIARAM. "ALÁ HU AKABAR" (DEUS É O MAIOR)

Anônimo disse...

AMIGOS, VAMOS DAR A RESPOSTA AGORA; DIGA NÃO AO PROEIS ATÉ QUE AS ESCALAS VOLTEM AO NORMAL. PENSE BEM, TEMOS A FACA E QUEIJO NA MÃO.
VAMOS SE SACRIFICAR UM POUQUINHO PARA TER UM FUTURO MELHOR. NÃO AO PROEIS!!!
NÃO AO PROEIS!!!

Anônimo disse...

ISSO QUE O VACAREZZA FEZ (O TORPEDO ENVIADO PARA PROTEGER SÉRGIO CABRAL) É UM ABSURDO!!!
ABSURDO POR ABSURDO:
QUE ISSO?!?! NÃO É POSSÍVEL...
ta no boletim/SUBSEDEC de 21/05/12 a ata da junta de saude do Coronel Adilsom PERINEI para reserva remunerada do CBMERJ. Pergunta: esse Cel e o do caso da pedofilia no motel em que a polícia prendeu em flagrante? Onde foi noticiado em varios jornais de grande circulação e TV? Se for o proprio, pergunto: terminou em Pizza o processo-crime?
QUE PAÍS É ESSE... ISSO É UM PESADELO!!!!!

A.S.S.: esposa de bombeiro revoltada!

Anônimo disse...

Home iG
›Último Segundo
›Tempo Real
terça-feira, 29 de maio de 2012
CPI aprova quebra de sigilo da Delta (...)

Apenas o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) votou contra o pedido de quebra de sigilo da construtora. Sem consenso, Comissão adiou a votação da convocação de governadores (...)

Vaccarezza nega blindagem a Cabral: ‘Mensagem (TORPEDO) foi num momento de irritação’ (...) <-- Quer me enganar? Me dá bala juquinha!
------- X ----------
O QUE O BRASIL ESTÁ ESPERANDO PARA EXIGIR A RENÚNCIA DESSE POLÍTICO CORRUPTO CHAMADO
'CÂNDIDO VACCAREZZA'? NÃO CANSO DE DIZER: ACORDA BRASIL ! ! ! ! ! ! ...

Anônimo disse...

Militares fazem marcha virtual por aumento salarial
5 de junho de 2012, em Noticiário Nacional, por Galante

Por Tânia Monteiro

Brasília – Cansados de esperar por iniciativas dos comandos e do Ministério da Defesa para que consigam reajuste de seus salários, os militares da ativa começaram uma mobilização por um caminho inusitado: eles estão buscando adesões na internet para que o assunto seja objeto de discussão na comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado. Até o início da noite desta segunda-feira, haviam sido coletadas mais de 206 mil assinaturas de militares e civis em apoio ao movimento. Essas assinaturas embasaram um pedido já enviado para o Senado, solicitando a realização de audiência com autoridades como os ministros da Defesa, Celso Amorim, e do Planejamento, Miriam Belchior, para tratar do aumento salarial.

O movimento já está sendo chamado de “marcha virtual”. O assunto já foi parar no Planalto, mas não está sendo objeto de avaliação pelo palácio, que apenas acompanha as informações. Há informes no Ministério da Defesa sobre o alto índice de endividamento da categoria. Os integrantes do movimento virtual querem chegar a 500 mil assinaturas. O assunto preocupa o governo até porque, paralelo à marcha virtual, as mulheres dos militares estão programando um “panelaço” para ser realizado durante a Rio+20, quando o Brasil receberá cerca de 120 chefes de Estado e de Governo para a conferência mundial do meio ambiente. A convocação das mulheres também está sendo feita pela redes sociais.

No link da página do Senado, onde pedem adesão para que o assunto “reajuste salarial” seja discutido no Congresso, os militares lembram que “não há aumento há mais de onze anos e a classe se vê obrigada a fazer empréstimo consignado para sobreviver e não passar por privações”. Há queixas de todas as regiões do País sobre seus os comandos para que o tema seja levado ao Palácio do Planalto. No Ministério da Defesa, a informação é que o assunto “é objeto de tratativas das áreas técnicas da Defesa com Planejamento”, mas não há a menor previsão de quando o assunto poderia ser levado para esferas superiores ou de quanto poderia ser a proposta de reajuste.

FONTE: Veja