sábado, 22 de setembro de 2012

Polícia encontra área de lazer dos traficantes da Maré


2 comentários:

Anônimo disse...

STF EXIGE FIM DA TERCEIRIZAÇÃO NA SAÚDE

:
Os 9.500 profissionais da área de saúde que atuam nas clínicas da família, UPAs e hospitais municipais devem ser obrigados a deixar seus serviços em breve

Rio 247 - Os postos de saúde da cidade do Rio não poderão ter mais médicos terceirizados. Decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal proibiu a terceirização na saúde. O município havia entrado com um recurso ação movida pelo Sindicato dos Médicos que pede o fim da terceirização, mas ele foi negado pela terceira vez esta semana.
Com isso, os 9.500 profissionais da área de saúde que atuam nas clínicas da família, UPAs e hospitais municipais devem ser obrigados a deixar seus serviços em breve.
Houve gente que aprovou a decisão. O presidente do Sindicato dos Médicos, Jorge Darze, é um deles. Para ele é um absurdo que a administração municipal, em vez de contratar médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, prefira fazer contratos temporários.
O município ainda tem direito ao recurso de revista, que não julga o mérito da ação.
BRASIL 247
Um duro golpe na quadrilha estabelecida no RJ! Em breve, também, traremos de volta para o CBMERJ, os milhares de bombeiros cedidos às Upas do Sérgio Guardanapo Cortes. Aguardem...as coisas mudarão, apesar da inércia e da subserviência dos chefes.

Anônimo disse...

Governo do estado muda regras de pagamento de gratificação por desempenho de policiais

http://odia.ig.com.br/portal/economia/governo-do-estado-muda-regras-de-pagamento-de-gratifica%C3%A7%C3%A3o-por-desempenho-de-policiais-1.494333