quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Policiais Militares que se sentiram ofendidos devem pedir indenização ao cartunista e ao juiz.


MODELO DE AÇÃO INDENIZATÓRIA : http://www.flaviobolsonaro.com.br/documentos/acao_pmerj_cruz_pm.pdf

8 comentários:

PRAÇA INDIGNADO disse...

ESTE LUIZ,COM CERTEZA,NÃO É FILHO DE DEUS,AFINAL DE CONTAS,ELE USA UMA CAPA PRETA E DEUS NÃO USA CAPA.REFLITAM...

PRAÇA INDIGNADO disse...

ESTE jUIZ,COM CERTEZA,NÃO É FILHO DE DEUS,AFINAL DE CONTAS,ELE USA UMA CAPA PRETA E DEUS NÃO USA CAPA.REFLITAM...

Anônimo disse...

NÃO CONSEGUIRAM NADA, INFELIZMENTE EXISTE UM CORPORATIVISMO MUITO FORTE NO JUDICIÁRIO,ELES NÃO CONDENAN SEUS PARES. SÃO COMO OS POLITICOS, PODEM MATAR, ROUBAR, TRAFICAR, ETC. QUE NÃO PERDEM O CARGO E CONTINUAM MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO.

Anônimo disse...

alguem perguntou alguma coisa a ese cidadão ai acima, bem pra quem não está informado, no paraná, um trabalhador foi humilhado por um juiz pq foi a uma audiência de bermuda e chinelo, no qual o mesmo não tinha condições nenhuma de se vestir adequadamente para a audiência que se tratava de direitos trabalhistas. o juiz humilhou o homem pq entrou plenário de bermuda e chinelo, o mesmo nem se preocupou em saber o porque. o advogado do pobre trabalhador, entrou numa ação contra o juiz que perdeu 10.000 ( dez mil reais) para o ofendido. e quem também não se lembra do caso do juiz PEDRO PECI, SE NÃO ME ENGANO, ESSE É O NOME DELE, QUE COM O NARIZ CHEIO DE PÓ, NMATOU UM VIGILANTE DESARMADO EM UM MERCADO PQ O MESMO BARROU ELE DE ENTRAR PQ ESTAVA FECHANDO O MERCADO.. ELE ACHOU Q NÃO IRIA DAR MERDA NENHUM,MAS DEU!!! JUIZES NÃO SÃO DEUSES, SÃO HOMENS QUE ERRAM COMO QUELQUER OUTRO, NÃO SE LIGUEM COM UM COMENTÁRIO DE UM VIADINHO CHUPA-SACO DE NJUIZ NÃO, ELE JÁ SE RENDEU PQ ESTÃO COLOCANDO NA BUNDA DELE, NÓS , NÃO. ASS.: UM POLICIAL E NEGRO TAMBÉM;

Anônimo disse...

ESPÍRITO SANTO: Realinhamento salarial:
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (05/09), reunião das Entidades de Classe da PM e BM (ASSES, ACS e ABMES), com a presença das seguintes autoridades: Secretário de Gestão e Recursos Humanos (SEGER), Dr. Aminthas Loureiro Júnior, Subsecretário da SEGER, Dr. Charles Dias de Almeida, Secretário de Segurança (SESP), Dr. André de Albuquerque Garcia, Comandante Geral da PMES, Cel PM Edmilson dos Santos, Comandante Geral do CBMES, Cel BM Edmilton Ribeiro Aguiar Junior, além dos membros do grupo de estudos criado pelo governo para o realinhamento salarial: Cel PM Guedes, Ten Cel PM Basset e Ten Cel BM Samuel, com a finalidade de informar às Entidades de Classes sobre o andamento dos estudos referentes à proposta de realinhamento salarial encaminhada pelas Entidades.

Na oportunidade, a SEGER informou que os estudos já estão concluídos e que atendem a todos os militares estaduais da ativa, reserva e pensionistas, proposta esta já apresentada e analisada pelos Comandantes das corporações, faltando apenas aprovação final no Comitê Gestor, que é formado por 07 (sete) Secretários de Estado, com reunião prevista para o próximo dia 12 de setembro de 2013, sendo este o motivo da não apresentação em definitivo da nova tabela.

No decorrer da reunião, os representantes de classe indagaram ao SEGER se existe a intenção do Governo em enviar a Assembleia Legislativa do ES, projetos de forma fracionada, ou seja, primeiro o projeto dos oficiais e depois o projeto dos praças, sendo respondido pelo Secretário que o Governo enviará um único Projeto de Lei.

A proposta final será apresentada às Entidades de Classe logo após a reunião do Comitê Gestor prevista para o dia 12 de setembro de 2013, onde conheceremos o conteúdo da proposta e então a levaremos ao conhecimento dos nossos associados.

Anônimo disse...

Capitão BM médico é preso em flagrante por salvar criança da morte


Segundo nossas fontes em Itaperuna algo surpreendente aconteceu por lá. Na segunda feira o Capitão Médico Monteiro, com 12 anos de serviço, foi preso em flagrante delito dentro do quartel, porque teve que se ausentar da unidade por 3 horas para atender uma criança que precisava urgentemente da sua ajuda.

Segundo as informações recebidas o Capitão é médico da cidade e trabalha como Neurocirurgião. A menina, que já havia sido atendida e operada no domingo por ele, precisava ser operada urgentemente e com as dificuldades do sistema de saúde da cidade e do estado, já sabemos qual seria o destino da jovem.

Nesse cenário de crise, nosso irmão bombeiro não mediu esforços, manteve a viatura em operação com o sargento técnico em emergência médica, e foi salvar mais uma vida.

Ao retornar, já preparado para receber a reprimenda disciplinar, mas certo de que fez a escolha correta, foi surpreendido com uma prisão em flagrante.

Contudo, a justiça não tardou e um Habeas Corpus foi concedido pela Auditoria de Justiça Militar, garantindo que o militar continue trabalhando e salvando vidas.

Agora vamos aguardar a aplicação da pena disciplinar. Esperamos que o Comandante do GSE haja com mais bom senso que o Comandante de Itaperuna, para que não seja ridicularizado também pela Justiça com a concessão de outro Habeas Corpus.

Anônimo disse...

Pergunta-se quais foram as pessoas que colocaram JESUS nesse martírio?
Respondo: políticos, juízes e religiosos, ou não?

Anônimo disse...

O Judiciário brasileiro é um dos mais corrúptos poderes existentes...são corporativistas,mercenários etc... Quem esse juíz de merda pensa que é??????????? Jesus foi julgado e condenado num tribunal...será que o nobre juíz de merda esqueceu??????????????? É um despreparado!!! Só prendem ladrões de galinha, pros riquinhos eles deliberam benefícios mediante una platita.