domingo, 14 de junho de 2009

ARRASTÃO NA LINHA VERMELHA

Quatro homens armados com pistolas fecharam os dois sentidos da Linha Vermelha na altura do Caju na manhã deste domingo, e promoveram uma série de assaltos. Pelo menos dois carros e uma motocicleta forram roubados. As vítimas prestaram depoimento na delegacia de São Cristóvão. Muitos motoristas que passavam no local se assustaram e alguns voltaram na contramão.
No domingo da semana passada houve também arrastão na Linha Vermelha.

7 comentários:

Anônimo disse...

RIO 2016, VIVA!
RIO 2016, VIVA!
RIO 2016, VIVA!
RIO 2016, VIVA!

Anônimo disse...

O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, disse à imprensa, que todos os coronéis que ocuparam o posto mais alto da Polícia Militar, o comando-geral da tropa, desde 1983, continuaram recebendo o auxílio-moradia mesmo morando de graça em casas da corporação. A declaração veio como uma tentativa de justificar o fato de o atual chefe do Estado-Maior da PM, coronel Antônio Carlos Suarez David, morar, há pelo menos cinco anos, em um imóvel de propriedade do Estado sem abrir mão dos R$ 942,13 mensais de auxílio-moradia. Beltrame disse entender que não houve dolo por parte de David, já que ele adotou a mesma conduta de todos os oficiais superiores que já passaram pelo comando da PM.
Isso quer dizer que um erro justifica o outro? Que um possível crime deixa de existir porque outras pessoas já o cometeram anteriomente? Ou será que todos os oficiais que 'esqueceram' de comunicar que estavam recebendo um dinheiro indevido serão punidos e obrigados a devolver o montande aos cofres públicos? Os valores debatidos são altos: nos últimos cinco anos, David embolsou mais de R$ 56 mil de forma indevida. Somado ao que foi gasto com oficiais de comando nos últimos 26 anos, o dinheiro poderia ser investido em efetivas melhorias na segurança pública.
Vale lembrar que: "Quando o policial ou bombeiro ocupar imóvel próprio estadual ou arrendado pelo poder público, o quantitativo correspondente à indenização de auxílio de moradia será sacado e recolhido pela corporação para atender despesas de conservação, condomínio e outras análogas", diz trecho da Lei 658, de 5 de abril de 1983. Com a palavra o Ministério Público Militar, a Procuradoria Geral do Estado e a Corregedoria Geral Unificada.

Anônimo disse...

CHOQUE DE ORDEM NA LINHA VERMELHA!!! CAMELOS SÃO RETIRADOS, CARROS REBOCADOS, CONTRUÇÕES DEMOLIDAS E ETC...MAS ESTAMOS SENDO ATACADOS NAS RUAS, AVENIDAS E LINHAS AMARELA E VERMELHA...QUANDO NÃO SOMOS ALVOS DE BANDIDOS DENTRO DA NOSSA PRÓPRIA CASA.

QUER DZER QUE SER ASSALTADO PODE???

Anônimo disse...

tirem a linha vermelha de lá.

Anônimo disse...

E ainda querem sediar Olimpiada?
turistas morrerão nas vias expressas?Isto é uma vergonha!
vai trabalhar cabral

Anônimo disse...

BANDIDO TEM QUE MORRER NÃO TEM JEITO ,TEM QUE ACABAR COM ESTAS MALDITAS FAVELAS NO RIO POIS SÃO NELAS QUE ESTÃO REFUGIADOS ESSES BANDIDOS

Anônimo disse...

estão sufocando as favelas e os bandidos estão indo pro asfalto