sexta-feira, 5 de junho de 2009

Carro oficial do governo do Rio é metralhado

O motorista do Palácio Guanabara Ronaldo Souza da Silva Júnior de 21 anos anos, morreu no Hospital Getúlio Vargas durante cirurgia.

Um carro do governo do Estado do Rio de Janeiro foi metralhado no início da noite desta sexta-feira na avenida Pastor Martin Luther King Jr, no Rio de Janeiro, no sentido Pavuna, na altura da estação de metrô de Colégio.
Bandidos fortemente armados fecharam a avenida e dispararam pelo menos dez tiros contra o carro. No veículo, estava o motorista e uma jornalista que é responsável pelas atualizações no site do governo do Estado.
Os dois foram conduzidos em estado grave para o Hospital Geral de Bonsucesso, na zona norte da cidade. Às 19h15, a avenida estava parcialmente interditada e a polícia realizava buscas nas favelas próximas à região.
http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/05/e050613835.asp

5 comentários:

Anônimo disse...

ESCAPOU DUAS VEZES NO VOO PARA PARIS E AGORA NO CARRO OFICIAL!!!

Anônimo disse...

O número de homicídios no Rio de Janeiro no primeiro trimestre deste ano foi 8% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado. Segundo dados divulgados hoje (5) pelo Instituto de Segurança Pública do estado, entre janeiro e março deste ano, ocorreram 1.695 assassinatos contra 1.570 no ano passado.

Assim como aconteceu com os homicídios, o número de latrocínios, ou seja, de roubos seguidos de morte, também teve aumento no primeiro trimestre: 62 vítimas neste ano, contra 53 no ano passado. Também apresentaram aumento roubo de veículos e roubo a transeuntes.

Por outro lado, a polícia do Rio de Janeiro foi menos letal neste ano, já que o número de autos de resistência, ou seja, de mortes em confrontos com a polícia, no primeiro trimestre, foi 24% menor do que no mesmo período do ano passado. Foram 272 mortes entre janeiro e março de 2009, contra 378 nos três primeiros meses do ano passado.

A polícia também fez mais prisões, passando de 3.518 detenções em 2008 para 4.253, neste ano, e mais apreensões, passando de 2.422 ocorrências em 2008 para 2.846, em 2009.

Agência Brasil

Anônimo disse...

Motorista do Palácio Guanabara é morto com tiro no peito durante assalto


Um motorista da equipe da Assessoria de Imprensa do Palácio Guanabara foi morto em um assalto na noite desta sexta-feira, em Colégio, subúrbio do Rio. Ronaldo de Souza Jr, 21 anos, voltava com uma jornalista de Itaguaí, na Baixada Fluminense, onde o governador Sérgio Cabral inaugurou obras. Ronaldo recebeu os primeiros cuidados em uma clínica particula próxima ao local do assalto e, depois, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas morreu na mesa de cirurgia.

O ataque aconteceu quando a equipe passava pela Avenida Automóvel Clube, em frente à estação do Metrô de Colégio. O Sienna prata KQJ-3401, alugado, em que a equipe estava foi fechado por outro veículo, de onde saltaram dois homens armados, ordenando que saíssem. Quando Ronaldo destravou o cinto de segurança, um dos homens atirou, atingindo-o no peito. O carro foi levado pelos bandidos. Muito nervosa, a jornalista que estava no carro prestou depoimento na delegacia mas não teve condições de identificar a marca do carro usado pelos bandidos. "Ela disse que tudo aconteceu muito rápido e que o motorista não reagiu" disse o delegado João Dias, da 27ª DP (Vicente de Carvalho).

O governador Ségio Cabral determinou que a Secretaria de Segurança Pública acompanhe de perto as investigações e cobrou uma rápida elucidação do caso. O secretário interino, delegado Rivaldo Barbosa, ordenou o reforço do policiamento no local pelo 9º BPM (Rocha Miranda) e diligências da 27ª DP (Vicente de Carvalho) para identificar, localizar e prender os bandidos. A Polícima Milityar está fazendo operaçõs nas proximidades do local do assalto para tentar localizar os assassinos do motorista.

Anônimo disse...

ADESIVO NO CARRO DO "COD 800" GARANTE UM ESPAÇO NO CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE.

Fraude Urnas Eletrônicas disse...

Coturno, a proibição alemã ao uso das urnas eletrônicas foi abordado dia 04 de março deste ano, quando publicamos o artigo “Tribunal alemão considera urnas eletrônicas inconstitucionais”. Entretanto, não tínhamos uma análise desta decisão.

Suas contribuições serão sempre bem vindas. Ah… não houve nenhum problema com o seu navegador. O comentário demorou a aparecer devido ao nosso atraso na moderação.