segunda-feira, 8 de junho de 2009

Kombi com armas e munição é apreendida na Ponte

Graças a uma denúncia, uma kombi carregada de armas e munição foi interceptada na Ponte Rio-Niterói, na noite deste domingo, pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo havia saído do Estácio, no Centro, e estava a caminho do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, quando foi parado pela polícia, próximo ao pedágio, por volta das 20h.
Foram encontradas, sob o forro do compartimento de carga, quatro espingardas calibre 12 semi-automáticas e duas pistolas calibre 9mm, além de 20 caixas de munições calibre 556 (utilizadas em fuzis), totalizando 1000 unidades. O motorista, identificado como Adil de Oliveira, 43 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Federal de Niterói.
JB Online

2 comentários:

Anônimo disse...

pensei que as propostas seriam outras,me parece não ter mudado muita coisa sobre as punições deveriam chamar alguns praças para participar dessas propostas,o coronel jairo é oficial, o paulo ramos é oficial,cadê os praças e nossa opinião não importa?

Anônimo disse...

ainda bem que está kombi, foi apreeendida na ponte, senão ela ia cruzar o municipio de niteroi, são gonçalo, e se fosse para qualquer lugar no estado do rio de janeiro, ia passar batido sem ser importunado, pois no bprv, não existe nais operação.ou seja tudo abandonado, ainda vem um imbecil de um anonimo defender este coronel. não sabe ele que um merda deste armado mata qualquer um de nos.