terça-feira, 16 de junho de 2009

OPERAÇÃO TÊMIS

A polícia encontrou na manhã desta terça-feira um paiol com armas e granadas durante operação para tentar acabar com as fontes ilícitas de renda de milícias.
Segundo a polícia, o paiol pertencia ao ex-PM Ricardo Teixeira, o Batman, acusado de liderar a milícia conhecida como Liga da Justiça, na zona oeste da cidade.
Durante a segunda etapa da Operação Têmis, a polícia também desmantelou dois depósitos de gás e uma central de "gatonet" (TV a cabo clandestina).
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, grande quantidade de equipamentos eletrônicos usados pelos milicianos foram apreendidos na central de TV a cabo clandestina.
Cerca de 340 policiais civis e militares, além de órgãos públicos, realizam a continuação da Operação Têmis no início da manhã em várias favelas de Campo Grande e em outros bairros da zona oeste da cidade, segundo a secretaria de Segurança Pública.
Essa segunda etapa da ação tem como objetivo coibir o comércio ilegal de gás, o transporte alternativo, o furto de sinal de televisão por assinatura, além de outras atividades ilícitas. O coordenador da operação, delegado Ronaldo Oliveira, afirmou que também pretende cumprir, durante a ação, mais 19 mandados de prisão contra milicianos.
A operação deve durar cerca de 30 dias ininterruptos, informou a assessoria da Polícia Civil. Após este prazo, será feito um balanço e a fiscalização poderá ser prorrogada por outros 60 dias.

Folha Online

2 comentários:

Anônimo disse...

O ESTADO BENEFICIARIA MAIS O PM NA QUESTÃO DA SAÚDE



( ) INVESTINDO NO ATUAL MODELO DO HCPM

( ) IMPLEMENTANDO UM PLANO DE SAÚDE


http://www.militarlegal.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://twitter.com/perdencius
CFAP vira Zoologico. Tem boi, porco, vaca. Se procurar direito, acha até veado.
39 minutos ago from TwitterFox
Ass de Imprensa PM mente qdo diz q "demora d 2 a 4 ms" p/ tirar aux moradia. Qqr PM sabe q perde-se o beneficio mto rapido, qdo eles querem.
aproximadamente 1 hora ago from TwitterFox
O Maj Glaucio, do 2º BPM, acumula SCMT e P3. Eta goelão!
aproximadamente 6 horas ago from web
Coincidencia ou não, a operação foi dia 16, um dia depois do "vencimento da fatura" do carnezinho dos bicheiros com os batalhões.
aproximadamente 6 horas ago from web
O arrego esse mês vai vir baixo. PF arrebenta bingos nas areas do 2º, 6º e 23º. Coitada da tropa, vai ter que repor o "prejuizo".