terça-feira, 27 de julho de 2010

ATÉ QUANDO?

Um policial MAL PAGO, MAL TREINADO, dividido entre DOIS ou TRÊS empregos, sempre de PIRES NA MÃO é o “BODE EXPIATÓRIO” perfeito para os governos.

GRUPO PCERJ

6 comentários:

Anônimo disse...

Ouvindo a CBN tenho a impressão de que há uma clara promoção de Sergio Cabral e Eduardo Paes: a falta de isenção fragiliza a credibilidade.

Anônimo disse...

Professor do Estado do Rio ganha R$686. Sem plano de saúde, sem vale transporte e sem Ticket Alimentação. fora cabral

leila disse...

Porém, se deixarmos o canal de nossa percepção aberto, veremos as claras, aquilo que está obscuro por nossos desvios éticos.

Quem vota em representante desviados de conceitos sociais, é tão responsável quanto aqueles que praticam estes desvios.

Fora PMDB e sua corja!

Anônimo disse...

Sergio Cabral é o Maior Ladrão da Historia do Brasil,rouba Muito e não vai preso, Fora o Maior Ladrão do Brasil Sergio 171 Cabral o Verdadeiro Ladrão.

Anônimo disse...

Sr. Sergio Cabral, uma sugestão, por que na reserva do armamento dos quarteis da sua PM, alêm de serem pagas aos soldados, pistolas .40, fuzis 223 e 762, não disponibilizar recursos do tipo: microgravradores microcameras, para que os policiais usassem isto tambem como uma arma de defesa para os policiais.

AC disse...

O momento é da FICHA LIMPA, então, chegou a hora de limparmos a sujeira que é a nossa Política, para tal devemos começar votando em quem não está e nunca esteve ligado ao ROUBO, SEQUESTRO, TRÁFICO, USO DE DROGAS e outras safadezas que estão tornando-se normais entre os chamados cabeças abertas! E quanto aos PPMM e PPCC, somos quase UM MILHÂO ou mais de votos, façamos a nossa parte, temos a arma mais poderosa nas mãos, O VOTO! Nós já fomos enganados inumeras vezes e com isso, acho que aprendemos a distinguir os PILANTRAS, vamos mudar ou ANULAR!! Acho eu que é a única saída! Nós é que temos que mudar o estado de falência moral em que está o Estado do RJ.