domingo, 18 de julho de 2010

Procura-se uma foto aérea do comício da Dilma, do Lula e do Cabral no Rio.

Gratifica-se bem a quem encontrar uma foto aérea do comício do fiasco!

Cabral gastou muito, pressionou prefeitos e aliados, usou a máquina pública para causar impacto e impressionar Lula e Dilma. Miltantes contratados desembarcaram de vans e ônibus para assegurar um reforço de público à festa.Alguns confirmaram que estavam ali porque recebiam dinheiro para isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

CRIAM AS UPAS 24 HORAS PARA ENGANAR CHAMANDO ATENÇÃO DO POVO PARA SÉRGIO CABRAL SE REELEGER, ENQUANTO OS HOSPITAIS ESTADUAIS ESTÃO ABANDONADOS !!!
Fora Cabral

Anônimo disse...

ACORDA RIO DE JANEIRO

Anônimo disse...

AS PROPRIAS UPAS ESTÃO ABANDONADAS,FALTAM MÉDICOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguém próximo ao Cabral, por favor, avisem-no que para ser um governante, o político precisa ser sério, honrado, decente, limpo, polido e, principalmente, ter postura perante a sociedade; coisa que sua excelência nunca teve e nunca terá, pois caráter e vergunha na cara vem de berço, já nasce com a pessoa. E tudo isso nós, militares estaduais, porfessores da rede pública estadual de ensino e profissionais de saúde, sabemos muito bem que o farsante jamais teve tais qualidades.
Assim que esse desgovernado "governador" for posto pra fora, eu terei o imenso prazer de soltar fogos em sua homenagem.

Fora Salafrário, oportunista e bandido Chamado de Sergio Cabral, vulgo pinóquio para nós do CBMERJ.

Ass: Ten Bravo Mike QOS/Enf

Professor Silvio Motta disse...

Eu sou professor da rede estadual de ensino e nunca senti um descaso como o desse horroroso governo atual. Esse governadorzinho "de merda", chamado de Sergio Cabral Filho, mais conhecido por nós como MENTIROSO (PINÓQUIO, é uma piada. Só queremos ver o que esse estelionatário vai alegar nas próximas campanhas, pois seu governo foi um fiasco total na área da educação pública. E isso nós já vinhamos falando há muito tempo, porém, só agora veio à tona essa péssima e porca administração. Ainda bem que o eleitor mais ou menos esclarecido já começa a ver a "gracinha" e as mentiras descaradas do Sr Sergio Cabral.