terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ordem dada, ordem cumprida!


23 comentários:

Anônimo disse...

REPITO O QUE A SENHORA GRITOU:
POLÍCIA DE MEEEEEERDA!!!!!!!!!!!!

GOVERNO DE MEEEEEEEEEERDA!!!!!!!!!!

PAÍS DE MEEEEEEEERDA!!!!!!!!!!!!!!!


DIVULGUEM ESSE VÍDEO EM TODAS AS REDES SOCIAIS E DIA 20 TODOS NO CENTRO DO RIO....FORA SEU INCOMPETENTE,LADRÃO.

Anônimo disse...

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO...VOCÊS NÃO TEM VERGONHA PERANTE AS OUTRAS CORPORAÇÕES NO BRASIL ?......ESSE SAFADO DE "GUVERNADÔ" ESTÁ ACABANDO COM A PMERJ E VOCÊS CONTINUAM DE 4 PRA ELE.

Anônimo disse...

EU VOU DIVULGAR ESSE VÍDEO PRA GERAL,FAÇAM O MESMO...TEMOS QUE ACABAR COM ESSE GRANDISSÍSSIMO FILHO DA P...CHAMADO CABRAL E COM A SUA SUA GANG,O POVO VAI SABER JÁ JÁ QUEM SÃO ALIBABÁ E OS 40 LADRÕES.
E DIA 20,LUGAR DE CARIOCA INSATISFEITO É AS 17 HORAS NA ALERJ.

Anônimo disse...

RETRATO ACABADO DE UMA CORPORAÇÃO NO FIM DE SUA VIDA.PMERJ AVERGONHA DO BRASIL.

Anônimo disse...

ESSE É O PAÍS DA COPA E OLIMPÍADAS.OS PMERDAS ESTÃO GANHANDO MISÉRIA IGUAL AOS OUTROS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO E TÃO BAIXANDO PORRADA NELES.ESSE VÍDEO VAI RODAR MEIO MUNDO POIS EU FAREI ESSE TRABALHO CONTRA CABRAL.

Anônimo disse...

A PMERJ COMPROVA SUA INÉRCIA, POR ISSO, O POVO ODEIA A "PM". PORQUE NÃO SÃO AUTORIDADES, NÃO SÃO CIDADÃOS, NÃO TEM ESPÍRITO DE CORPO, OU SEJA, "UM BANDO" E NÃO UMA "TROPA".
A TODO INSTANTE ESTÃO SENDO USADOS PELO sergio cabral. A TODO MOMENTO SÃO RIDICULARIZADOS. E QUANDO NÓS BOMBEIROS OS QUESTIONAMOS SOBRE A COVARDIA DA GRANDE MAIORIA, SIMPLESMENTE APENAS CONCORDAM, E DIZEM QUE A CULPA É DO OUTRO, POIS, NÃO HÁ UNIÃO NA PMERJ.
SÓ NÃO ENTENDO COMO PODE O POLICIAL TROCAR TIRO COM BANDIDOS, SE ARRISCAR RECEBENDO PROPINA NAS BOCAS, RECEBER ARREGO DE VANS/MOTO-TÁXI, CAÇA-NÍQUEL, JOGO DO BICHO, BLITZ DOS "20 RS". ARREGO DE UPP, E SEM FALAR DAS HUMILHAÇÕES SOFRIDAS PELO CIDADÃO COMUM, QUE VER NA MAIORIA DOS PMs, UM MARGINAL FARDADO. E A EXPLICAÇÃO É SIMPLES: OU VOCÊ É CIDADÃO, OU É MARGINAL, E AS ATITUDES/ABORDAGENS/COMPORTAMENTOS,MOSTRA QUEM É CIDADÃO OU MARGINAL. AFINAL AS PRAÇAS DA PMERJ, O QUE SÃO, DE QUE LADO ESTÃO? POR QUE ACEITAM ORDENS ABSURDAS? AFINAL VOCÊS SÃO REALMENTE AUTORIDADES? POR QUE NÃO PERGUNTAM AOS FAMILIARES O QUE ACHAM DE VOCÊS NÃO LUTAREM POR DIGNIDADE, E AINDA AFRONTAR QUEM LUTA POR VOCÊS?
A CULPA DE TODOS OS MALES DA PMERJ, NÃO É DO "OFICIAL", A CULPA É DO PRAÇA, O QUAL, ACEITA SER HUMILHADO, AINDA PASSA PELO RIDÍCULO DE COMBATER QUEM LUTA NÃO POR ELE, O PM NÃO PENSA NO FUTURO, VIVE O MOMENTO, MAS AQUELE(BOMBEIRO), O QUAL PENSA NA FAMÍLIA PMERJ/CBMERJ, SÃO COMBATIDOS POR LUTAR O (DOBRO), E O POLICIAL MILITAR, NUNCA DEVE TER APRENDIDO QUE: "ORDEM ABSURDA NÃO SE CUMPRE".
CB BOMBEIRO CLAUDIO.
A PMERJ ESTÁ PERDENDO A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR AO CIDADÃO, QUE TAMBÉM SÃO CIDADÃOS!!!!!

GLADIADOR disse...

Amigos olhem a expressão deste tenente quase no final do vídeo,lamentável é ver aquele major ter aquela atitude,deveria ser responsabilizado por agressão e abuso de autoridade,além deste safado do Paulo Mello,que foi gerador disto tudo.

GLADIADOR disse...

Amigos vejam este absurdo de declaração deste Coronel dos Bombeiros,claro,com seu salário de oficial ,gratificações não está nem aí para tropa,queria ver se ele fosse praça ou inativo,pensionista.

Coronel Corregedor do BM Marcos Tadeu,criticou a postura dos bombeiros que participam do movimento. "Nós somos militares e nos propusemos a trabalhar com o sálario que sabíamos que receberíamos. Ninguém veio para a corporação enganado. Veio porque quis. Ninguém entrou enganado. Se eu estivesse insatisfeito teria saído há 30 anos. A minha corporação não pode ser maculada porque ninguém entrou aqui enganado. São pessoas que não tem comportamento coerente com aquilo a que se propuseram a fazer. Ninguém entrou aqui para receber R$ 2 mil reais e passou a receber R$ 1mil. Ninguém foi enganado", concluiu.

GLADIADOR disse...

Realmente,não entramos enganados,mais não somos obrigados a viver com esta miséria e ficar calados,aceitando esta sacanagem que fazem com a gente,ainda bem que existe uma Constituição neste país.

Anônimo disse...

pms frouxos parem de serem manipulados por esse cabra safado, lutem pelos seus direitos, ou vão passar a vida pegando arrego para serem expulsos da corporação e dando ibope a globo, levanten se, para dar uma vida melhor a sua família.

Anônimo disse...

PMRJ vergonha do mundo e cachorrinho de cabral. Bando de frouxo.

Anônimo disse...

Uma covardia decretada por oficiais que deveriam fiscalizar o roubo na engenharia do CBMERJ, o roubo na Diretoria de Apoio Logistico(DAL),os laudos de aprovação de incêndio dados por telefone, o roubo nos ranchos, o roubo no hospital, o roubo nas subunidades, o roubo da dignidade de uma tropa que não tem um comandante para representa-los, o roubo do serceamento do direito de protesto. Oficiais que se escondem em cargos políticos e vivem a sombra das mamatas que esses cargos proporcionam, oficiais que deveriam ter vergonha ao chegar em casa e olhar para seus filhos de tão canalhas que são, oficiais medrosos que se ajoelham a um Governador corrupto onde se lê todos os dias o desvio do dinheiro público a seus amigos empresários em troca de miseras gratificações.
Mais carater e moral coronel, não se compra, caráter e moral vem de berço, vem da família.
E esse tipo de homem morrerá não tendo carater e nem moral. Morrerá investido na sombra da corrupção como uma sanguesuga.
Parabens ao Sr. Corregedor do CBMERJ e ao Sr. Chefe do Estado Maior pela linda atuação como representante da tropa diante do Governador Sérgio Cabral.
A palavra final é:
PARALIZAÇÃO TOTAL . Até que os BM presos sejam soltos e seja dada garantias de não exclusão.
TODOS NA ALERJ JÁ.E VAMOS AGUARDAR OS PASSOS A SEREM DADOS.

Anônimo disse...

Ô BOMBEIRINHO DE MERDA, LAVA SUA BOCA PRA FALAR DA PMERJ.

NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO FILHO DA PUTA NENHUM, MAS, SUA CORPORAÇÃO JÁ SE VENDEU POR 350,00 DE GRATIFICAÇÃO E UM RIO CARD.

PROVA DISSO É QUE TANTOS MIL BOMBEIROS, TEM 150 GUERREIROS SE FODENDO EM FRENTE A ALERJ.

Anônimo disse...

Ao bombeiro de MERDA,O MELHOR QUE O GOVERNADOR DEVERIA FAZER ERA RETIRAR O "PORTE DE ARMA" DOS BOMBEIROS,POIS OS MESMO PERTECEM A DEFESA CIVIL,TRABALHA NA DENGUE,NAS ELEIÇÔES NÃO TRABALHA NAS SEGURANÇAS DAS URNAS, PORTE DE ARMAS,SÓ PARA TRABALHAREM EM SEGURANÇAS PARTICULARES... ENTÃO GOVERNADOR DESARMEM OS BOMBEIROS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

Anônimo disse...

CABRAL O CAFETÃO----PMERJ A PROSTITUTA

Anônimo disse...

CABRAL VIAJOU,ESTÁ EM CU RALADO.

Anônimo disse...

HÁ GENTE INFILTRADA PROVOCANDO BRIGA.

Anônimo disse...

ESTOU SENDO ENGANADO SIM!!!!!QUANTO ENTREI EM MINHA CORPORAÇÃO ,RECEBIA UM SALARIO MÍNIMO DE SOLDO.HOJE RECEBO POUCO MAIS DA METADE...ESTE OFICIAL DE MERDA USA PALAVRAS DE OUTRO SAFADO...LEMBRAM DO CORONEL DAVID(AQUELE DA IMPROBIDADE,QUE MORAVA DE GRAÇA AS CUSTAS DO ESTADO).

Anônimo disse...

VOCÊ DEVEM ENFIAR SUA ARMA NO CÚ CORRUPTO FILHO DA PUTA, SEM MORAL, NÃO PRECISO DE ARMA, E NÃO ANDO ARMADO, NÃO SOU POLÍCIA. SOU BOMBEIRO E SOU ADORADO, ENQUANTO VOCÊ É UM MERDA, SEM FUNÇÃO, PORQUE ANDAR ARMADO, ATÉ OS MOLEQUES NA FAVELA ANDAM, AONDE VOCÊ SE HUMILHA POR PROPINA. SEM FUNÇÃO, ALIÁS COM FUNÇÃO, BRINCAR DE SER POLÍCIA, SE NÃO SABE NEM O QUE É SER CIDADÃO. QUANTO A CONSTITUIÇÃO NACIONAL, A QUAL VOCÊ NÃO CONHECE, TENTA SE INFORMAR, E SE PUDER MUDE AQUELA MERDA, PORQUE PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA UMA ARMA NA CINTURA, QUANDO SE É MARGINAL DESMORALIZADO PELOS SEUS COMPARSAS BANDIDOS DE FAVELA, E PELO CIDADÃO ORDEIRO. POR ISSO, TEM QUE VIVER DE MIGALHAS, SEU POMBO,DOENTE MENTAL, "OTORIDADE, POLIÇA DE FAZ DE CONTA".

Anônimo disse...

TUDO QUE NOSSO QUERIDO GOVERNADOR É ISSO PM CONTRA BM, NÃO CAIAM NA DELE. SOU POLICIAL, INFELIZMENTE NÃO OFICIAL NA PM COMO ESSE CAP DO BM.E AI TEN 66MILHÃO ASSUMA O PAPEL DE LIDER, MOSTRE A CARA AO INVÉS DE FICAR CUSPINDO NO PRATO CORRUPTO QUE VOCÊ COME. DEMAGOGO.

Anônimo disse...

ISSO DE DIZER QUE NÃO ENTROU ENGANADO É PAPO PRA BOI DORMIR,HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS UM SOLDADO TINHA UM BOM PADRÃO DE VIDA QUE DAVA PRA SOBREVIVER,TINHA CONDIÇÕES DE TER SEU CARRO,SUA CASA E AINDA SOBRAVA,SEI DISSO POIS MEU PAI FOI BOMBEIRO(PRAÇA) E CHEGOU A GANHAR 5 MÍNIMOS),O PROBLEMA É QUE HOJE EM DIA COM ESSES GOVERNOS DE MERDA CONSEGUIRAM ACHATAR O SALÁRIO DOS SERVIDORES E SE FORMOS COMPARAR GANHA-SE 3 VEZES MENOS QUE ANTES,QUEM ENGANA SÃO ELES COM ESSE ARTIFÍCIO,ELES NÃO TEM MOTIVOS PARA RECLAMAREM POIS GANHAM GRATIFICAÇÕES MIRABOLANTES PARA SEGURAR ATROPA E AINDA SOBREVIVEM DE ILEGALIDADES POIS O OLHO É GRANDE DEMAIS.

Anônimo disse...

DIA 20 NA CINELÂNDIA.VAMOS DAR UM BASTA NA CORRUPÇÃO.O GOVERNO TEM QUE SENTIR A PRESSÃO DO POVO NA RUA E SABER QUE O POVO NÃO ACEITA MAIS CORRUPÇÃO.

aponira silva disse...

Vocês votam nesse bando de ladrões e depois que eles lascam todo mundo, querem resolver no grito. A polícia está ali cumprindo ordens e por serem tão humanos quanto eu e você não vai ficar sendo insultada por manifestantes burros,que ainda não aprenderam que o seu
único poder está no voto. Acorda Brasil!O seu inimigo não veste farda,ele usa paletó e gravata, e só está vulnerável de 4 em 4 anos!