sábado, 3 de setembro de 2011

CABRAL FUGINDO DOS BOMBEIROS

O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), tentou driblar um grupo de 30 bombeiros que faziam uma manifestação nesta sexta-feira na frente da nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Copacabana, na zona sul do Rio.

A agenda do governador apontava que ele participaria da inauguração da UPA a partir das 10h e do prédio sede da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Pavão-Pavãozinho em seguida. Ele, no entanto, inverteu os compromissos ao ser avisado por seguranças e assessores de que os bombeiros o aguardavam em protesto.

"O Corpo de Bombeiros tenta dialogar com o governador e não consegue. É lamentável", disse o cabo Benevenuto Daciolo, presidente da associação SOS bombeiros. Entre as reivindicações do grupo estão o piso salarial de R$ 2.000 e o vale transporte para todos.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Cabral informou que não sabia o porquê da mudança da agenda do governador. Além dos bombeiros também participaram do protesto da manhã de hoje os servidores da saúde.


10 comentários:

Anônimo disse...

QUEM DERA QUE O POVO DESCOBRISSE A VERDADEIRA FACE DE CABRAL,MENTIROSO,INTERESSEIRO,ARROGANTE,INDIGNO E ETC...
MAS COM CERTEZA ISSO OS BOMBEIROS CONSEGUIRÃO,ELE TENTA DE TODAS AS FORMAS FUGIR DO QUE ELE PLANTOU MAS UMA COISA ELE NÃO PODE E NÃO VAI CONSEGUIR:IMPEDIR OS BOMBEIROS DE MOSTRAR A TODA POPULAÇÃO INERTE QUEM ELE É,É A LUTA DO BEM CONTRA O MAL,NO FIM VAMOS VER QUEM LEVA A MELHOR,TE GARANTO UMA COISA,APOSTO TUDO NA VITÓRIA DO BEM,NUNCA VI O MAL TRIUNFAR.

FORA CABRAL disse...

TRUCULÊNCIA DA GUARDA MUNICIPAL, UM REFLEXO DO DESGOVERNO DITATORIAL QUE SE INSTALOU NO RIO DE JANEIRO
http://www.youtube.com/watch?v=XxKgzC9Qw_8

Anônimo disse...

Enquanto o BM briga os arrombados e arregados da PMERJ nem aí.

É bom que toda federação veja quem são os PMs de merdas que temos no estado.

Em qualquer outro estado decente a PM começaria uma reação contra um governo criminosos como esse do RJ. Mas aqui é o Bravo Mike que se expõe, enquanto os "zelosos" Papas Mikes como sempre na aba esperando migalhas.

Anônimo disse...

Vai chegar um momento que ele vai ter que se deslocar pelos bueiros e tubulações de esgoto, junto com os ratos!

Força Policial Estadual disse...

Andar pelos esgotos??????? Esse safado anda no jatinho do Eike Batista toda hora. A ""Dentadura""militar acabou faz tempo...mas os ditadores sempre assumem novas caras...esse tal de Sérgio Cabral é um desses. A Crta Mágna é infinitamente superior a qualquer regulamentozinho idiota de instituição falida

Anônimo disse...

FALAR O QUE NÉ ?

Anônimo disse...

POLÍCIA MILITAR ACORDA PRA VIDA,PRA FAMÍLIA E PROS FILHOS.CHEGA DE PROTEÇÃO AO VAGABUNDO MOR DO ESTADO E DO PAÍS.DEIXEM DE SER OTÁRIOS E VIRAREM ESTATÍSTICA E VIVER DE ARREGO,ACORDEM PELO AMOR DE DEUS,ESSA PRAGA DE GOVERNADOR AINDA SE MANTÉM POR CAUSA DA POLÍCIA MILITAR.DEPOIS NÃO CHOREM,NEM DEIXEM SUAS FAMÍLIAS CHORAREM.

Anônimo disse...

VEJAM O VÍDEO QUE CABRAL DEBOCHA DOS BOMBEIROS E OCULTAMENTE DO POVO CARIOCA,ESSE SAFADO MATA E RI E AINDA QUER SER PRESIDENTE,É ESSE TIPO DE FANFARRÃO QUE A POLÍCIA MILITAR DÁ SUA VIDA E SANGUE.

Anônimo disse...

CRÍTICA CONSTRUTIVA-PMERJ É A VERGONHA DO BRASIL.

Anônimo disse...

CONCORDO C/ ISSO:

ENQUANTO O BM SE FODE A PMERJ CONTINUA OCULTA, OU MELHOR OMISSA.

VCS AINDA TINHAM A CARA-DE-PAU DE ALEGAR QUE O BRAVO MIKE É QUE FICAVA NA ABA!

VCS SÃO REALMENTE VERGONHOSOS, SEM EXPRESSÃO.

A VERDADE SEMPRE VEM À TONA.

A COVARDIA NUNCA MORRE.

VCS SEMPRE SERÃO LEMBRADOS COMO ABEIROS E INÚTEIS EM TERMOS REIVINDICATÓRIOS.

VCS SÃO APAGADOS!