Sindicato afirma que policiais podem radicalizar, assim como fizeram os bombeiros
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Sindpol) organiza uma operação padrão para pressionar a Secretaria de Segurança Pública a atender as reivindicações do movimento. A ação, batizada de Operação Cumpra-se a Lei, promete mobilizar os agentes da corporação para cumprir todos os procedimentos determinados pela legislação brasileira. O sindicato, inclusive, já distribuiu um panfleto e uma cartilha para orientar a atuação dos agentes.
"Essa é a maneira que encontramos de pressionar o governo a nos receber. Vamos exigir, por exemplo, a presença de delegados , o que é obrigatório em muitas das atividades da polícia e normalmente não é feito no Rio de Janeiro", explica o comissário Fernando Antônio Bandeira, presidente do Sindpol.
JB
5 comentários:
E a PM,não vai fazer nada?
A ASSINAP tem que acordar,e convocar os PMs.
Vamos lá elefante azul,desprendam-se deste pé de alface em que voçês encontran-se amarrados com papel higiênico.
Parece que nós, Papa Charlies, tomamos vergonha na cara e já estamos nos movimentando igual aos Bravos Mikes, mas o Papa Mike, putz, eles não fazem absolutamente nada.
O PODER JUDICIARIO, NÃO GOSTOU DE SER CHAMADO DE MENSALEIRO POR REQUERER 56% DE AUMENTO ALEGANDO 6 ANOS DE CONGELAMENTO SALARIAL.
56% MENOS 33,21% DE 6 ANOS DE INFLAÇÃO ACUMULADA, DA UM GANHO REAL DE 22,79% É MENSALEIRO SIM.
Vejamos agora a situaçaõ dos BMs, gratificação que por motivo adverso ao de estar na ativa se perde. absurdão é não resistir absurdão é não fazer parte do movimento. intensificação no movimento já,,,
Postar um comentário