quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Após PM aceitar acordo, Polícia Civil anuncia greve no Ceará

Os policiais civis do Ceará decidiram em assembleia na noite desta terça-feira (03) que começar uma greve geral. A categoria parou duas vezes em 2011, mas a greve foi decretada ilegal e o governo não concedeu nenhum reajuste.

“A Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós paramos cinco meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada”, diz nota publicada no site do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpoci).

Leia: Policiais civis em greve bloqueiam entrada de delegacias em Fortaleza

2 comentários:

Anônimo disse...

Apagão na Internet

POR MARLOS MENDES

Rio - Gigantes como Google, Facebook, Twitter, Amazon, entre outros, formaram a associação NetCoallition e ameaçam fazer “apagão” na Internet. Os sites afirmam que vão sair do ar em protesto contra a lei antipirataria (“Stop Online Piracy Act”) que está em discussão no Senado dos EUA. O projeto responsabiliza por pirataria os portais que permitem aos usuários publicar e distribuir conteúdo multimídia gratuitamente na rede, sem autorização dos detentores dos direitos autorais. Até que as empresas encontrem formas de impedir a pirataria, a pena é de fechamento do site e até cinco anos de prisão para quem descumprir a lei. Estúdios como Warner Bros, Disney e Universal, que deixam de lucrar por conta da distribuição não autorizada, são a favor do projeto.

Anônimo disse...

03/01/2012 20:17
CABRAL MONTA MAIS UMA FARSA PRA ENGANAR A REGIÃO SERRANA

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9825

04/01/2012 09:02
JORNAL NACIONAL MOSTRA A MENTIRA E A COVARDIA DE CABRAL

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9826

04/01/2012 13:57
PEZÃO VAI TER QUE PRESTAR CONTAS DO DINHEIRO DA REGIÃO SERRANA

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9830