sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E VAI CONTINUAR SENDO O PIOR SALÁRIO DO BRASIL!!!!!!

Estado concede aumento a profissionais de Segurança e Defesa Civil em fevereiro

O Governador Sérgio Cabral definiu nesta sexta-feira (27) as novas regras para o aumento da remuneração da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e dos Agentes Penitenciários. Segundo o Governo, eles terão reajuste total de 39,4% para o biênio 2012/2013. Na abertura da próxima legislatura, será enviado à Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) um projeto de lei que antecipa os reajustes.

Os aumentos serão concedidos gradativamente. Já em fevereiro deste ano, o reajuste será de 10,15%. Segundo o Governo, o reajuste total acumulado em 2012, incluindo o aumento já concedido em janeiro, será de 11,55%.

Em janeiro de 2013 o aumento será de 0,915%. Em fevereiro de 2013: 10,15%. E em outubro de 2013: 13,84%. Ainda de acordo com o Governo, o reajuste total acumulado em 2013, incluindo as três parcelas, será de 26,54%.

Os reajustes vão incidir sobre saldos e vencimentos e também vão beneficiar aposentados e pensionistas.

O impacto financeiro da nova sistemática somente neste ano de 2012 é de R$ 200 milhões. As novas regras abrangem 73.106 servidores ativos, 32.163 servidores inativos e 14.404 pensionistas. Serão beneficiadas, portanto, 119.673 pessoas. De janeiro de 2007 a outubro de 2013, estas categorias terão recebido reajuste acumulado de 100% (cem por cento), sem contar gratificações e outros benefícios já concedidos.

"Vamos antecipar o calendário, mandando uma mensagem no dia 1° de fevereiro à Assembléia Legislativa. disse o governador.

AGÊNCIA RIO DE NOTÍCIAS


VALE LEMBRAR QUE NADA MUDOU!

Domingo - às 10:00 hs - em frente ao Copacabana Palace

Juntos Somos Fortes!

102 comentários:

Anônimo disse...

A midia vendida já tratou de anunciar o "grande" feito do paspalho !!

Link de matária do Extra: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-bombeiros-do-rio-terao-aumento-de-394-ate-2013-3778313.html

Anônimo disse...

Estão tentando desarticular o movimento com essa antecipação, mas não somos bobos!!!

Anônimo disse...

FORÇA E HONRA !!!

PM, BM, e PC

IMBATÍVEIS !!! DIA 29/01/2012 !

FICARÁ MARCADO PARA SEMPRE !!!!

JUNTOS SOMOS FORTES !!!

ediimar disse...

Essa é para dar mais força ao movimento,esse tempo todo para continuarmos sendo os mais mal remunerados do país.
FALA SÉRIO GOVERNADOR!

Anônimo disse...

12% ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÃO ESTÃO ACREDITANDO QUE AS POLICIAS E BOMBEIROS ESTÃO UNIDOS E FORTES, ESTÃO PROCURANDO UM CAOS TOTAL PARA FEVEREIRO.

SGT MARCUS SALDANHA disse...

Caros companheiros, vcs acreditam que é esse o motivo de ainda não ter sido rodado a folha de pagamento. O Sr. Governador não nos daria tamanha oportunidade em não efetuar o pag. Isso seria um tiro no pé, não seria na cabeça, nada mais justo do que não comparecer para o trabalho por falta de pag. O que esta ocorrendo é que ele esta acreditando que vai conseguir empurrar goela a baixo as suaves prestações tido casa Bahia, ele esta apostando que nós somos um bando de ignorante e não sabemos o que ele esta tramando, por isso eu rogo para que ele em seu PETI não autorize o pag. Não á repressão, vamos mandar um recado para ele e para os CMTs Gerais e a chefe da PC , em Brasília inicial de 5.000,00 já é coisa do passado, nós somos tão bonzinhos que aceitaremos um soldo inicial de 3.500,00 para SD e 7.000,00 para 2º TEM. É isso, isso, isso

guerreiro disse...

isso só prova o quanto ele está com medo do gigante que acordou pra cima dele contudo guerreiros ele vai ter o que merece,pra cima, dele,gigante,juntos somos fortes,agora vamos ter o que nunca tivemos,dignidade,reconhecimento,por parte desse corvade.domingo vai ser maravilhoso,todos os guerreiros,juntos policias militares,civis,bombeiros,guarda minicipal,juntas com um só desejo,dignidade,cidadania,todos somos heróis sociais senhores,até domingo.

Anônimo disse...

O RJ sempre foi colocado pra escanteio, culpa desses políticos de merda que aí estão.Nós do funcionalismo carioca estamos sofrendo a muito tempo. PMERJ dígna, moderna e eficiente...nós queremos apenas isso...será muito pra esse gov.de merda??????????

Anônimo disse...

comandante do 23ºBPM anuncia PRONTIDÃO para domingo, 29/01/12, e não quer assinar o requerimento de promoção de praças da unidade, atrasando a promoção dos mesmos por puro prazer!!! soldado maré 23

Anônimo disse...

OBA! TÔ RICO!
VOU FAZER IGUAL A CABRAL.
VOU VIAJAR PRA PARIS!

Anônimo disse...

EXTRA...EXTRA...EXTRA... DILMA CANCELOU A VINDA DELA AO RIO PARA O ANIVERSÁRIO DO CABRAL, DEVIDO A GRANDE REPERCUSSÃO INTERNACIONAL DO DESABAMENTO DOS PRÉDIOS DO RIO. IMAGINA SEGUNDA FEIRA DEPOIS DA PASSEATA DE DOMINGO. ELA VAI CHORAR POIS A IMPRENSA INTERNACIONAL ESTARÁ EM PESO FAZENDO A COBERTURA DOS GIGANTES EM AÇÃO. COPA E OLIMPÍADA BLAU ... BLAU...

Anônimo disse...

a prioridade e a passeata dia 29 e greve geral dia10.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: ACABOU NESTE MOMENTO BATE BOCA FEIO ENTRE O COMANDANTE GERAL E OS PRAÇAS NA REUNIÃO QUE ACONTECE COM CADA REPRESENTANTE DE BATALHÕES. COMANDANTE GERAL CHOROU E DISSE Q SE FIZERMOS GREVES ESTAREMOS TRAINDO SUA CONFIANÇA. SABEMOS SENHOR COMANDANTE DA SUA INTEGRIDADE E SABEMOS Q SUA CABEÇA PODE ROLAR. MAS NÃO PENSE Q O SENHOR SERÁ TRAÍDO. O SENHOR ESTÁ SENDO USADO. NÓS VAMOS PARAR, POR NÓS, NOSSA FAMILIA E PELA SUA APOSENTADORIA

Anônimo disse...

A marcha de 29 e a paralização dia 10 vai acontecer para que esse imbecil aprenda a tratar os agentes de segurança pública dignamente.

Nem um passo atrás . 3000 mil é o que ficou decidido e ninguém cederá.

Anônimo disse...

ELE ESTÁ DE SACANAGEM, METENDO ESSE ADIANTAMENTO PARA COLAR COMO AUMENTO!!!! MEU IRMÃO, AGORA VOCÊ ACABOU DE JOGAR GASOLINA NA FOGUEIRA.... POR MIM A GREVE COMEÇARIA AGORA

Anônimo disse...

O 29º BATALHÃO (ITAPERUNA) SEU IMBECIL VAI ESTAR PRESENTE NO DIA 29 E MOSTRARÁ SUA FORÇA ... CHEGA DESSA PALHAÇADA DE PARCELINHAS .... OU O SENHOR DÁ SEU JEITO COMO SEMPRE FIZEMOS, OU PODE ESPERAR PELO MARCO HISTORICO DIA 10...

Anônimo disse...

AGORA, COMO INTEGRANTE DESTE MOVIMENTO POR DIGNIDADE, IMAGINO O QUE OS BOMBEIROS PASSARAM COM ESTE CRÁPULA DE DESGOVERNADOR. O GOVERNADOR QUERENDO DAR DIPLOMA DE OTÁRIO PARA NÓS E O COMANDANTE GERAL COM MEDO DE PERDER O COMANDO. BANDO DE INDIVIDUALISTAS, SÓ PENSAM NELES. NADA MUDOU, AGORA COM MAIS CEDE, DIA 29/01 EM COPACABANA E DIA 10/02 GREVE GERAL!!!

Anônimo disse...

QUANDO ESTIVERMOS EM COPACABANA, DIA 29/01 E SE ALGUMA EMISSORA VIER INDAGAR PELAS ANTECIPAÇÕES DAS MIGALHAS, EXPLICAREMOS TUDO E MOSTREMOS PARA A POPULAÇÃO COMO ESTE DESGOVERNADOR É MENTIROSO. JUNTOS INFINITAMENTE FORTES!!!!

Anônimo disse...

Porque os aumentos nos vencimentos do governador e das mais altas autoridades também não são do tipo "Casas Bahia" previstos no pinga-pinga de 0,99%" para 2013, 2014, 2015, 2016 ?
Uma vergonha os funcionários da Segurança Pública do Rio receberem praticamente a metade do que recebem os do Ceará e de outros estados da federação.
Existe algum jogo de interesses nisso!

Anônimo disse...

maré 32 na área, vamos juntos no domingo.... cabral ta se sacanagem falando que ta dando aumento..KKK, será que ele sabe que antecipação NÃO é aumento.
chega!!!!! estou sobrevivendo na pmerj a 14 anos.
VAMOS PARAR NO DIA 10
juntos somos fortes

cachoeira disse...

isso é uma palhaçada, ele pensa que somos crianças nada mudou.

Anônimo disse...

O CMT GERAL CHOROU....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,E EU RIO....QUEM CHORA É A GENTE GANHANDO SEMPRE MISÉRIA E ATURANDO OPRESSÃO......PODEM CHORAR ELE E O CABRAL JUNTOS.CHORAR FAZ BEM,LAVA A ALMA...A GENTE É QUE SABE.

Anônimo disse...

PINÓQUIO, ESSA ANTECIPAÇÃO NÃO VAI ADIANTAR NADA. DIA 29 ESTAREMOS EM COPACABANA.
OU VOCE CONCEDE O PISO INICIAL DE R$3.000,00 PARA O SOLDADO, OU DIA 10/02/12 O MUNDO TODO VAI VER A SUA MASCARA CAIR.
PINÓQUIO, FOI VOCE QUE QUIS ASSIM. ENTÃO AGUENTA!!!

Anônimo disse...

GENTE VAMOS FOCAR SOMENTE NA PASSEATA E NA POSSÍVEL GREVE GERAL, DEIXE O AUTO ESCALÃO PRA LÁ, CONTINUEM A SEMEAR, DIVULGAR INFORMAÇÕES SOBRE A PARALISAÇÃO..PQ TEM GENTE Q AINDA NÃO SABE DE NADA...OS CARAS ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM EXAME MÉDICO PARA PROMOÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO ENTRE OUTRAS COISAS Q ESTÃO ALHEIO AO Q ESTÁ ACONTECENDO, CONTINUEM NA MESMA FORÇA...EU ESTOU DIVULGANDO E INCENTIVANDO O MÁXIMO DE PESSOAS Q CONHEÇO..JUNTOS SOMOS FORTES, SOMENTE JUNTOS...

Anônimo disse...

12% ANTECIPADO???? ESSE DESGOVERNADOR BANDIDO SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM CONOSCO. ESSE IDIOTA CRÊ QUE SOMOS UM BANDO DE IRRACIONAIS. ELE ACHA QUE DANDO "FARELO AOS POMBOS" VAI SAFAR SEU TRASEIRO. MUITO PELO CONTRÁRIO. AGORA MESMO QUE EU FAÇO ABSOLUTA QUESTÃO DE ESTAR LÁ EM COPA PARA GRITAR CONTRA ESSE VAGABUNDO ORDINÁRIO QUE ASSALTOU O ESTADO.

GREVE PRA CIMA DESSE PILANTRA DE MERDA!!!!
GREVE PRA CIMA DESSE PILANTRA DE MERDA!!!!
GREVE PRA CIMA DESSE PILANTRA DE MERDA!!!!
GREVE PRA CIMA DESSE PILANTRA DE MERDA!!!!
GREVE PRA CIMA DESSE PILANTRA DE MERDA!!!!


CABRAL! ENFIA ESSES 12% NO MEIO DE SEU RABO SUJO!


ATT: CAP BRAVO MIKE QOC/ALTURA E MONTANHA

Anônimo disse...

QUEM TEM QUE CHORAR É QUEM NUNCA PODE DAR UMA VIDA MELHOR PRA SUA FAMÍLIA,UMA BOA ESCOLA PRO SEU FILHO,UM BRINQUEDO,UM TÊNIS PRO SEU FILHO,NEM SEQUER TEM TEMPO DE DAR ATENÇÃO AOS SEUS FAMILIARES POIS ESTÁ NO BICO...ESSES TEM QUE CHORAR.

Anônimo disse...

CHORA É QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE PODER LEVAR SUA FAMÍLIA PRA VIAJAR,APROVEITAR SUA VIDA.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2012/01/pm-de-se-vai-investigar-atestados-apresentados-por-410-policiais.html

Anônimo disse...

acusados de homicídio




Rio - Sete policiais militares foram denunciados à Justiça nesta sexta-feira pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com quatro denúncias subscritas pelo titular da 6ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal (PIP), promotor de Justiça Alexandre Themístocles, os policiais são acusados de homicídio qualificado registrado como auto de resistência. As vítimas não apresentavam antecedente criminal.
fico triste pelos colegas pq sei oq passarao no bep, e suas familias, vão ter q bancar adivogados do proprio bolço, pois o estado oq faz é ti jogar na cadeia igual 1 animal, amigos o sistema nao merece, o pm bota a cara e faz agora quem vai pagar o pato e vc e sua familia.

Anônimo disse...

ALIÁS,OUVI DIZER QUE ALGUMA EMISSORA INTERNACIONAL SE FARÁ PRESENTE DIA 29/01 NA MANIFESTAÇÃO JÁ ALERTADA PARA A GREVE E QUE A IMAGEM DO RJ INTERNACIONALMENTE ESTÁ QUEIMADA COMO UM CHURRASCO,POIS ALEGAM QUE O ESTADO QUE SERÁ SEDE INTERNACIONAL DE GRANDES EVENTOS NÃO TEM ESTRUTURA E CAPACIDADE PARA A SEGURANÇA AOS VISITANTES QUE PORVENTURA VENHAM...É CABRAL,SUA FICHA CAIU...LÁ FORA NÃO TEM REDE GLOBO QUE TE BLINDA NÃO...JÁ ESTÃO SABENDO DE TUDO,QUEM TU PENSA QUE É QUERENDO COMPRAR O MUNDO E ESCONDER TODAS AS SUJEIRAS ? CONHECE O DITADO QUE NO FINAL DIZ "IMPOSSÍVEL É ENGANAR TODOS ,O TEMPO TODO" ?

Anônimo disse...

UMA DICA PRO CABRAL:AO INVÉS DE VIAJAR PARA PARIS,VIAJE PARA O CEARÁ PARA SABER COMO O GOV. DE LÁ CONSEGUIU DAR AUMENTO AOS POLICIAIS,OU PARA O TOCANTINS...QUEM SABE O PASPALHO CABRAL NÃO ACHARÁ UMA SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMINHA...?

Anônimo disse...

maré 70
estao com voces
dia 29 firme e forte
força e honra!

Anônimo disse...

Eu, na qualidade de oficial PM, estarei lá para reivindicar salários conforme a realidade brasileira atual.
Uma coisa eu digo: não quero migalha e cala-a-boca. Chega de sacanagem gevernamental!

Se o Governo nunca nos tratou, chegou a vez de tratá-lo da mesmíssima forma.

FORA SERGIO CABRAL E SEUS COMENSAIS SANGUESSUGAS

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Caros companheiros se tocar prontidão vamos furar todos os pneus das viaturas se fica pesado pegue o primeiro PI e vá direto para DP nada de encerra ocorrência a mesma deverá durar no mínimo 8 horas, agora se nós estivermos decido a tocar um salvo geral que se comece a greve a partir do dia 29/01, as esposas e filhos dos policiais deverão ficar na porta da unidade e impedir que saiam para o PTR, se tocar prontidão GREVE GERAL, se o CMT da unidade usar de arbitrariedade nenhum policial deve sair da OPM até que o mesmo seja substituído por embasamento em assédio MORAL. Lei nº 3921 de 23/08/2002. Eu não vou comparecer a OPM, e se for solicitada punição entrarei na justiça contra quem á praticou, chega de covardia que os oficiais CMT tenha coragem de dizer na caro do Governador que ele paga o PIOR salário do BRASIL. Não será as nossas custa e sacrifício que ele continua recebendo uma fortuna na função de comando e minha família passando fome.

Anônimo disse...

GENTE,AGORA É O BOTE FINAL,A VITÓRIA ESTÁ MAIS DO QUE PRÓXIMA...A REPERCUSSÃO DO DESABAMENTO DOS PRÉDIOS EM PLENO CENTRO DA CIDADE "QUEIMOU" A IMAGEM DO ESTADO PERANTE O MUNDO...A IMPRENSA INTERNACIONAL DESTACA E "QUESTIONA" A CAPACIDADE E A ESTRUTURA QUE A CIDADE OFERECE PARA DAR SEGURANÇA AOS VISITANTES QUE DESEJAREM VIR A COPA E OLIMPÍADAS...O DESGOVERNADOR ESTÁ ENCURRALADO NUM CANTO DO RING,SÓ FALTA SERMOS O OUTRO PUGILISTA APLICANDO-LHE O GOLPE FATAL PARA IR À LONA E DIA 29/01 É O PENÚLTIMO GOLPE PARA ENFIM FINALIZAR O INIMIGO COM UM GOLPE CERTEIRO E FATAL DIA 10 DE FEVEREIRO.

Anônimo disse...

Caro CG, se o Sr que ganha essa fortuna tá chorando, imagine nós que recebemos uma miséria, seja DIGNO, HONRADO, OLHE PRA SUA FAMÍLIA DE CABEÇA ERGUIDA, SUA TROPA, aderindo ao nosso movimento, pois já vi que com o governador o Sr é apenas mais uma peça (bem remunerada), mas uma peça, onde fica a sua dignidade? seu brio? já que não consegue convencer o governador, entregue seu cargo e junte-se a nós, perderá o cargo mas ganhará o nosso respeito, e a questão de exoneração é dada como certa, acontecendo greve ou não, o Cabral vai exonera-lo assim que a poiera baixar, esperamos uma atitude do Sr, não nos decepcione. Juntos dia 29/01 e 10/02.

Anônimo disse...

PRIMEIRO QUE ISSO NÃO É AUMENTO NENHUM,ISSO É ANTECIPAÇÃO DE NADA POIS AUMENTAR 10% DE NADA É NADA...QUE AINDA DESCONTA IMPOSTO DE RENDA,IMPOSTO DE SACANAGEM E ETC...

Anônimo disse...

QUANTA HUMILHAÇÃO,ESTE GOVERNADOR PASSOU DOS LIMITES!

Anônimo disse...

OLHA SÓ COMO O CABRAL É UM GRANDICÍSSIMO IMBECIL: ESPERA CHEGAR ENCIMA DA HORA,SEXTA-FEIRA ANTERIOR A UMA MANIFESTAÇÃO NA QUAL SUA CABEÇA ESTÁ À PRÊMIO PARA ANUNCIAR QUE DARÁ NÃO,ANTECIPARÁ 10% DE NADA ACHANDO QUE ALGUÉM MAIS ACREDITA NA SUA PREOCUPAÇÃO COM O ESTADO ? GOVERNADOR,SE TU PASSAR POR UM TESTE EM ALGUMA MÁQUINA DE MENTIRA ELA VAI EXPLODIR E OUTRA JÁ QUE TU GOSTA DE IRONIA PODERIA PROCURAR EMPREGO NO ZORRA TOTAL COMO COMEDIANTE,POIS ALÉM DESSE NOME COMBINAR COM A SITUAÇÃO DO ESTADO QUE TU GOVERNA,TU ESTARÁ TRABALHANDO NA SUA EMISSORA DE TV PREFERIDA E MUI AMIGA,REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

Anônimo disse...

Boa Noite! Nao vi nada de diferente e outra nessas contas, que nao vamos aceitar os policiais civis estao de fora, e eles, estao juntos na greve se melhorar para um tem quemelhorar para todos. Um abraço! Estarei domingo, PM INTERIOR,Resende. Força e honra PMERJ!!!!

Anônimo disse...

CONTINUA O RJ SENDO O MAIS MAL PAGADOR DO BRASIL.AINDA BEM QUE AS TROPAS ACORDARAM...CABRAL NÃO ACREDITOU,AGORA ESTÁ VENDO UM GIGANTE QUE ACORDOU ATRÁS DELE ,ESTÁ DESESPERADO,AGORA É TARDE,TUA TEIMOSIA E ARROGÂNCIA TE DERRUBOU.

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Caros Cap. Lauro Botto, também não tenho medo de me identificar Sou 1º SGT PM MARCUS SALDANHA, fico admirado com sua narrativa, gostaria de lembra-lo que caso não houvesse uma manifestação de toda área da SSP com certeza ainda estaríamos recebendo 1% ao mês e sendo o pior salário do país, todos os itens que foram elencados pelo Sr. somente se deu através de pressão ou o Sr. acha que se não fosse o movimento dos BM o Sergio Cortês ainda não seria o secretário, a diminuição do interstício foi uma forma de tentar conter os ânimos, porém quando se faz as contas logo se vê que nada mudou, com certeza a sua postura mudou muito não sei por que motivo, isso é problema seu porém não tente justificar o injustificável, estados cuja quase única fonte de renta é o turismo, contempla com melhores salários aqueles que quando a população corre vai ao encontro do perigo. Fui forjado para SERVIR E PROTEGER, porém o estado tem por obrigação de me devolver através de um salário digno, bem como uma policia JUSTA E CORRETA. Sou bacharel em Direito, exerço à atividade porém sem assinar e sou regiamente bem remunerado por isso, porém nem todos tiveram a oportunidade que eu tive, sem dizer que não sou policial por opção e sim por vocação. Com a diminuição do interstício eu deveria ser Maj, pois sou 1º a dez (10) anos. Uma boa noite, e não esqueça que juntos somos muito forte.

Anônimo disse...

Chega de ganhar miséria,é greve geral e pronto.PMs das UPPs

truculento22 disse...

A GREVE é um movimento de PAZ, para reivindicar direito legítimo, PRONTIDÃO é a chamada para GUERRA,
é usar o poder com rigor irracional
um tiro no pé da democracia.
"SE NA PAZ A MISSÃO QUE NÓS TEMOS EM ZELAR PELA ORDEM SE ENCERRA, PARA LUTA TAMBÉM MARCHAREMOS SE OS OTÁRIOS CHAMARMOS À GUERRA".

Anônimo disse...

CABRAL...QUAL O MOTIVO DE NÃO ABRIR COFRE E DAR UM AUMENTO DECENTE PROS SEUS SERVIDORES ? VAI DIZER QUE O ESTADO ESTÁ SEM DINHEIRO COM TANTO DINHEIRO ENTRANDO COMO NUNCA HOUVE A HISTÓRIA,VAI DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO COM TANTO DINHEIRO INDO PRA SUA IMAGEM E PROPAGANDA COMPRADAS,PARA AMIGOS EMPRESÁRIOS,PARA OBRAS DA COPA E OLIMPÍADAS E PAGANDO METADE DO ORÇAMENTO QUE PODERIA DESTINADO AO FUNCIONALISMO...FAÇO A PERGUNTA CABRAL,QUAL É O TEU ESQUEMA MERMÃO ? A TUA MATEMÁTICA NÃO ESTÁ BATENDO NÃO COM O QUE TU DISSE QUANDO AINDA CANDIDATO,SE LEMBRA ? POR ISSO CABRAL,NÃO FICA PUTINHO NÃO,É GREVE GERAL,POIS NEM TER O CARÁTER DE SENTAR PRA DISCUTIR COM AS CATEGORIAS VOCÊ FOI CAPAZ.AGORA CHORA.

Anônimo disse...

Tem oficial de PM que ainda vive no tempo da ditadura...acorda bando de otários, a CONSTITUIÇÃO é soberana...dia 29 é a virada, se queres a paz estejas preparado para a guerra. A PRIMAVERA ÁRABE MOSTROU AO MUNDO QUE OS DITADORES SÃO FRACOS PERANTE A FORÇA DO POVO...PMERJ É DO POVO DO RJ,TODOS NÓS SOMOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS...OFICIAL PENSA QUE A PMERJ É PROPRIEDADE PARTICULAR DELE...NÃO,NÃO É!!!!!!!!

Anônimo disse...

AH E OUTRA,OS POLICIAIS CIVIS ESTÃO DE FORA DA ANTECIPAÇÃO E FARÃO PARTE DO MOVIMENTO.OU SEJA NEM CONTEMPLA À TODOS.

Anônimo disse...

A VITÓRIA É CERTA...JESUS É O NOSSO LÍDER.

Anônimo disse...

Povo brasileiro, alienado por novelas idiotas, carnaval, futebol mercenário, BBB deprimente, imprensa marron PARCIAL sempre do lado do governo mediante $$$$$$$$$$$$$$. Acorda povo, deixe a alienação de lado e lute por seus direitos.

carlos disse...

boa noite meus irmãos de farda.já esperava por esta notícia sobre esta PORCARIA de reajuste,afinal de contas,temos um GOVERNADOR que não está COMPROMETIDO com os funcionários públicos do estado.um MENTIROSO,VICIADO E MAL CARÁTER,a nossa resposta tem que ser dada dia 29jan12 e 10fev12.em 2014 o PEZÃO É CANDIDATO DO CABRAL,E ELE VAI TER A RESPOSTA NAS URNAS.SABE QUE SERÁ O PRÓXIMO GOVERNADOR:LINDBERG FARIAS.QUEREM APOSTAR?UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Esse desgovernador de merda tá de brincadeira! O mundo está de olho no RJ, ele pode comprar a imprensa marron local...mas não pode comprar a imprensa internacional. Incompetente, larápio e moleque...sua cara vai arder seu ditador de bosta!!!!!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a Empresa ITAPEMIRIM cancelou 10 ônibus que havia sido fretado pelo nosso movimento, iremos cuidar deles assim que for possível, meios legais nós temos.

Anônimo disse...

Pezão????????? Não foi ele que superfaturou casas em Piraí para serem compradas pelo Estado do RJ, e que essas casas eram de parentes do mesmo???? Depois teve a cara de pau de dizer que não sabia que as casas eram de seus parentes. SÓ LADRÃO SAFADO!!!!!!!

Anônimo disse...

SOU OFICIAL DA PMERJ, ESTOU VENDO QUE O EXECUTIVO TEVE TEMPO SUFICIENTE PARA SOLUCIONAR TODAS AS REIVINDICAÇÕES DAS TRÊS INSTITUIÇÕES, NÃO O FEZ PORQUE NÃO ACREDITOU NAS MEDIDAS FINAIS DA UNIÃO DOS PRAÇAS DA PMERJ/CBMERJ E A POLÍCIA CIVIL. GOVERNADOR, HÁ TEMPO AINDA DO SR ATENDER OS ANSEIOS DE TODOS : SALÁRIO INICIAL DO SOLDADO DE R$ 3.500,00 E R$ 7.000,00 PARA 2º TEN, DE IGUAL MODO PARA OS POLICIAIS CIVIS, CUMPRINDO ESTAS METAS NÃO HAVERÁ GREVE.
GOVERNADOR O SR NÃO DEU AUMENTO ,TÃO SOMENTE HOUVE ANTECIPAÇÃO DE UM REAJUSTE EM 48 VEZES.

Anônimo disse...

CHEGA DE MIGALHAS,QUERO UMA VIDA DIGNA. MEUS GUERREIROS,NÃO PODEMOS RECUAR POIS,DO CONTRÁRIO,SEREMOS MOTIVO DE PIADA EM TODO BRASIL. CORAGEM,A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA !!! DOMINGO,LUGAR DE POLICIAL MILITAR BOMBEIRO E POLICIAL CIVIL É EM COPACABANA. TODOS QUE LUTARAM,CONQUISTARAM !!! CHEGOU A NOSSA VEZ !!!

Anônimo disse...

No BRASIL há democracia????????? Só aquela que beneficia as grandes máfias políticas. Vão tentar boicotar o movimento de toda forma...os ditadores assumiram identidade de democratas. Nós como policiais temos a obrigação de proteger e fazer cumprir a CONSTITUIÇÃO SOBERANA...vamos cumprir a lei!!!!!!

Anônimo disse...

A História é implacável! companheiros, nós fazemos acontecer...somos os defensores da DEMOCRACIA, do povo, DA CONSTITUIÇÃO SOBERANA...ser policial não e pra qualquer mortal, só para os vocacionados e nossa autoridade foi dada por Deus...é dom divino.

Anônimo disse...

CHOROU? SÓ SE FOR DE REMORSO E VERGONHA!
SE "CHORANDO" PUSESSE O COMANDO À DISPOSIÇÃO EM PROL DOS SEUS COMANDADOS, EU BATERIA PALMAS.
CHEGA DE LÁGRIMAS DE CROCODILO MUITO BEM PAGOS E GRATIFICADOS!!

Anônimo disse...

O CAbralha é político oportunista,vai ficar pulando de galho em galho, arrumando $$$ sempre. Nós somos profissionais,funcionários públicos concursados...são 30 anos de serviço a população. Cabralha (Cabral e canalha) seu futuro político é obscuro.

Anônimo disse...

ESTA ERA A ÚLTIMA CARTA NA MANGA DESTE INCONSEQUENTE E IRRESPONSÁVEL DESGOVERNADOR!!
Joga farelo aos porcos, assim como fez com as promoções. Ouvir a categoria, nem pensar! Abrir uma negociação conosco idem! É o que ele ofereçe ou nada! Para ele não existe negociação salarial e passaremos mais quatro anos com os PIORES SALÁRIOS DO BRASIL.
É MAIS UMA BALA JUQUINHA, OFERTADA POR UM DESESPERADO!!!
DIA 29, ESTAREI LÁ LUTANDO POR MINHA DIGNIDADE!!!!

Anônimo disse...

cmt geral chorou????????? Ele deveria ser o primeiro a tomar a frente...lutar por uma PMERJ dígna,moderna, eficiente e humana...acabar com o ranço de instituição falida...modernizar E DAR ESTRUTURA POLICIAL LEGÍTIMA...a estrutura militar funciona que é uma beleza...se queres ser militar somente, vá para as F.As (EB-FAB-MB)lá é seu lugar...aqui é polícia meu chapa.

Anônimo disse...

BRASIL É UM PAÍS ATRASADO, ATRASADO EM TODOS OS SENTIDOS, PRIMITIVO. INSTITUIÇÕES PÚBLICAS FALIDAS. NOS PAÍSES CIVILIZADOS, POLICIAIS E PROFESSORES POSSUEM UM STATUS SOCIAL ELEVADO E GANHAM BEM. TENHO PARENTES NO CANADA QUE NÃO QUEREM VOLTAR PRA CÁ DE FORMA ALGUMA, NEM A PASSEIO. POLICIAIS DO RJ, LUTEM POR DIGNIDADE!

Anônimo disse...

Cabral tem três preocupações de como gastar o dinheiro do estado:

- A primeira, como todos sabemos, é abafar os principais canais de informação como "o dia" e a "Globo". "O dia" já era de se esperar pois se trata de um jornalzinho do estado mas a "Globo" foi uma grande decepção, ainda bem que temos a "Record" uma concorrente de mais caráter.

- A segunda, é de espalhar o "Renda Melhor" e o "Renda Melhor Jovem", programas esses que possibilitam aos prefeitos que tentarão a reeleição pagar um "dinheirinho" às famílias que lhes darão voto. Lógico desde que se comprometam a apoiar o governador daqui dois anos. Minha dúvida é se esse program dura até outubro ou vai até dezembro pra disfarçar (Qualquer semelhança com o bolsa formação PRONACI é pura coincidência.

- A terceira e última é sobrar um dinheiro pra poder viajar para Paris, pois o calor aqui ta de matar. Dizem as más línguas que ele até convidou a presidenta mas acho q isso é mentira.
Grato pelo espaço.
Pedro Moreira Cardoso (Nome tão verdadeiro como as promessas de Cabral)

Anônimo disse...

Quem está chorando com este deboche sou eu que estou ganhando esta miséria de salário.
Companheiros BMs, PMs e PCs, dia 29, a prioridade é Copacabana as 10 horas da manhã, temos que mostrar para o Desgovernador cabral, que não estamos de brincadeira.

Anônimo disse...

Parabens senhores militares, a união faz a força, unam-se para conseguir as melhorias, chega de divisões não leva a nada, segurança pública é Policiais Militares , civis e Corpo de bombeiros unidos. abraços

Anônimo disse...

A VERDADE É UMA SÓ.
ELE ESTÁ DESESPERADO! ALGUÉM DUVIDA!!
OS "SINAIS" SÃO CLARÍSSIMOS!!

Anônimo disse...

SE VOLTARMOS ATRAS SEREMOS MOTIVOS DE CHACOTA PARA TODO O BRASIL. VAMOS A LUTA COMPANHEIROS, 29 PASSEATA NA ORLA E DIA 10 GREVE GERAL.

Anônimo disse...

O CMT DA PMERJ chora com medo de perder o comando e as gratificações.

Anônimo disse...

Os Cmts da Polícia Militar,do Bombeiros e a chefe da Polícia Civil,estão com medo de perderem a Boquinha da Gratificação,que Vergonha Senhores Espertalhões.

Anônimo disse...

Sergio cabral,toma vergonha na Cara.

Anônimo disse...

O CMT GERAL, está chorando pq ainda não tem 6 meses no cargo, não pode incorporar suas gratificações, pois com certeza vai levar um pé na bunda do cabral.

Anônimo disse...

RESUMINDO CEM REAIS DE AUMENTO!!!É IGUAL A GREVE GERAL!!!!NADA MUDOU!!!SOLDADO É IGUAL A TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS!!!OOOOO A UPP CHEGOU!!A UPP CHEGOU OOOOOOO,MAIS UMA VEZ O DESGOVERNADOR TENTOU NOS ENGANAR!!!GREVE GERAL DIA 10.02.2012!!!Atenção a todos PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL,nada mudou,mês que vem mais doze porcento,tudo enganação,SOMOS O PIOR SALÁRIO DO BRASIL!!!SOCORRO!!SOCORRO!!SOCORRO!!!

Anônimo disse...

O salario que os policais do rio ganham num mes,o filho do cabral gasta numa noitada nas boates da zona sul...
12% enfia no cllllll...

Anônimo disse...

Amanhã a Mídia comprada como ela só,vai anunciar que tivemos aumento!!!VAMOS PARAR A PORRA TODA!!!!QUEM QUISER CARNAVAL VAI PARA QUALQUER ESTADO MENOS NO RIO DE JANEIRO!!!SOMOS O PIOR SALÁRIO DO BRASIL!!!JUNTOS SOMOS FORTES PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL!!!!!UPP MENINA DOS OLHOS DO DESGOVERNADOR!!!ABANDONEM TUDO!!!ESTÃO QUERENDO NOS ESCULACHAR!!CBMERJ,PMERJ E POLICIA CIVIL!!!

Anônimo disse...

O nosso País é a sexta economia do mundo;
O Rio de Janeiro é o segundo em arrecadação do País;
E é o que paga o pior salário para os PMS e BMS;
E o nobre governador vem com os miseros 10 %!!! Tá de brincadeira!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BMS,PMS E PCERJ,EU TRABALHO AQUI NO PALACIO GUANABARA E OUVI DA BOCA DO PROPRIO GOVERNADOR QUE ELE NÃO VAI DEPOSITAR O PAGAMENTO DE TODOS VOCES POR CAUSA DA PASSEATA DO DIA 29 DE FEVEREIRO E ESTE É O MOTIVO DO PRODERJ NÃO ABRIR A PÁGINA NA INTERNET

Anônimo disse...

SERGIO CABRAL PROMETEU AOS REPRESENTANTES DO COMITÊ INTERNACIONAL DA FIFA QUE A MANIFESTAÇÃO DO DIA 29 DE JANEIRO NÃO ACONTECERÁ EM COPACABANA E SEGUNDO PALAVRAS DO PRÓPRIO GOVERNADOR ESSES "VÂNDALOS" (BOMBEIROS E POLICIAIS)NÃO IRÃO "QUEIMAR" A IMAGEM DO RIO DE JANEIRO

Anônimo disse...

ALERTA GERAL O GOVERNADOR SERGIO CABRAL TEMENDO UMA FORTE ADESÃO DE POLICIAIS NO DIA 29 DE JANEIRO EM COPACABANA SOLICITOU SECRETAMENTE AO PALÁCIO DO PLANALTO O ENVIO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA AO RIO E SEU OBJETIVO É TOMAR DE ASSALTO AS UNIDADES ESPECIALIZADAS DAS POLÍCIAS PRINCIPALMENTE BOPE,CHOQUE E CORE ÀS VÉSPERAS DA MANIFESTAÇÃO.

Anônimo disse...

VAMOS LOTAR COPACABANA,FAÇA CHUVA OU SOL. ATIVOS,APOSENTADOS E PENSIONISTAS E FAMILIARES. ESTAMOS MUITO PERTO DE ENTRARMOS PARA HISTÓRIA. O RIO ESTÁ REPLETO DE AUTORIDADES VAMOS APROVEITAR PARA MOSTRAR À TODAS,NOSSA HUMILHANTE REALIDADE. O CABRAL ESTÁ COM MEDO !!! CHEGOU A NOSSA VEZ !!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO,EM OF,O GOVERNADOR DECLAROU QUE TEME PELA FORÇA DA PASSEATA EM COPACABANA. POR ISSO,O PRODERJ ESTÁ FORA DO AR ESSE IDIOTA ESTÁ AMEAÇANDO NÃO DEPOSITAR O NOSSO SALÁRIO. DOMINGO,VAMOS DECLARAR GREVE GERAL.

Anônimo disse...

NÃO EXISTE DIÁLOGO COM ESSE DITADOR,POR ISSO,A GREVE É INEVITÁVEL. ESSE DITADOR,JAMAIS IRÁ ACEITAR NOSSAS REIVINDICAÇÕES. DIA;10 DE FEVEREIRO,GREVE GERAL !!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO! CONFIRMADO,O PALÁCIO DO PLANALTO RECUSOU O PEDIDO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL PARA QUE FOSSE ENVIADO PARA O RIO TODO O EFETIVO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA NO SENTIDO DE REPRIMIR A MANIFESTAÇÃO DE BMS,PMS E POLICIAIS CIVIS NO DIA 29 DE JANEIRO EM COPACABANA.ALEGANDO QUE OS MESMOS ESTARÃO DESARMADOS FACILITANDO COM ISSO A PRISÃO DELES. CONTUDO BRÁSILIA RECUSOU-SE A INTERVIR EM UMA MANIFESTAÇÃO ORDEIRA E PACÍFICA.

Anônimo disse...

12 BPM APOIA E ESTARÁ EM COPA SEM FALTA!!! SE CHOVER CAPA DE CHUVA SE FIZER SOL PROTETOR SOLAR.
SÓ ASSIM PRA SERMOS TRATADOS COMO HOMENS PELO GOVERNO E DIGOD TAMBÉM POR SER MILITAR TENHO ESPERANÇA QUE ACABE ESSA "" DIFERENÇA"" ENTRE PRAÇAS E OFICIAIS. PORQUE DENTRO DO EXPEDIENTE EXISTEM POR INCRÍVEL QUE PARECE SOLDADO QUE LEVA CIA NAS COSTAS E POR MUITAS VEZES ATÉ P1,P2,P3,P4,P5.
SEM CONTAR TB QUE JÁ FOI O TEMPO EM QUE AS PRAÇAS SÓ FICAVAM QUIETAS HJ EM DIA QUALQUER UM SABE REIVINDICAR DIREITOS TANTO NA ESFERA ADMINISTRATIVA, CRIMINAL E CÍVEL ONDE POR MUITAS VEZES ALGUNS OFICIAIS JÁ SENTIRAM NO BOLSO O PESO DE SUAS ARBITRARIEDADES, POIS BEM!!! DEIXANDO "" UM POUCO ISSO DE LADO"" DIA 29 É O GRANDE DIA.

Anônimo disse...

porra e achar que os pms e bombeiros sao burros------PAREM MAIS PAREM A VERA COM 100 POR CENTO DE ADESAO--------TIVE NESTA ATIVA POR 31 ANOS QUANDO VI ESSE ELEMENTO A QUEM CHAMAM DE GOVERNADOR ASSUMIR O NOBRE CARGO NAO PENSEI 2 VEZES METI O PE EU JA CONHECIA ESSE HOMEM ELE FEZ DA TERCEIRA IDADE O TRAMPOLIM PARA O GOVERNO------ELEMENTO INDIGNO MENTIROS FALTA DE CARATER NEM A MULHER DELE POR UM PERIODO NAO O AGUENTOU E PEDIU SEPARAÇAO MAIS VOLTARAM POR QUE AMIGO DINHEIRO AINDA E DINHEIRO ELE DEVE TER DADO VOLTA NA PROPRIA MULHER E ELA DEVE TER DESCOBERTO A SACANAGEM PEDINDO SEPARAÇAO-----SERGIO CABRAL E UM ANTICRISTO PESSOA DE CARATER DUVIDOSO, MENTIROSO E ACREDITO -----E UMA PESSOA NON GRATA E ESTRANHA------MAIS NAO TENHA DUVIDA E MUITO INTELIGENTE PARA GANHAR DINHEIRO ISSO EU NAO TENHO DUVIDAS-----------NA VERDADE NAO E CABRAL QUE ESTA FAZENDO ESSA SACANAGEM E SIM OS CORONEIS E O SEU GABINETE MILITAR TEM PESSOAS ORIENTANDO SERGIO CABRAL CONTRA AS FORÇAS DE SEGURANÇA------------------ATENÇAO A TROPA PARALISEM AS SUASA ATIVIDADES DIA 10 DE FEVEREIRO MAIS PAREM COM ADESAO DE 100 POR CENTO------MOBILIZAÇAO DO DIA 29 DE JANEIRO AS 10 00 HOREAS NAO FALTEM----------O PM NAO SABER A FORÇA QUE TEM E PROCURE MOSTRAR COM A PARALISAÇAO DIA 10 DE JANEIRO DEIXE O CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO E VOCES VERAO SE O PISO DE 3.000 NA ENTRA NA CONTA DO SOLDADO PM OU BM----------PAREM AS UPPS PRINCIPALMENTE -PAREMOS BATALHOES- BOMBEIROS PAREM TUDO E VOCES VERAO O PISO QUE FOI PEDIDO ----------MAIS PAREM GERAL ESCUTE ESSE CONSELHO PARALISAÇAO TEM QUE SER GERAL

CHOQUEANO AUDAZ disse...

AO ANÔNIMO DAS 2:47.

QUERO VER QUEM VAI TER CULHÃO DE TOMAR O CHOQUE!!
TODOS QUE ESÃO ACOMPANHANDO O MOVIMENTO SABEM QUE ESTAMOS ORGANIZADOS DE FORMA PACÍFICA. PORÉM SE ESTE IRRESPONSÁVEL TENTAR USAR DE FORÇA VAI DERRAMAR SANGUE INOCENTE. (POIS A FN VAI ACABAR PAGANDO O PATO). TALVEZ SEJA O QUE ELE (E A SEM VERGONHA DA DILMA)QUER, FAZER COM QUE PERCAMOS A RAZÃO.
O BATALHÃO É A CASA DO POLICIAL MILITAR. FIZ CONCURSO PARA SERVIR O ESTADO. ESTE MERDA FOI ELEITO E DAQUI A DOIS ANOS ESTARÁ FORA CHEIO DE MILHÃO.
PODE NOS SUBSTITUIR NO SERVIÇO QUANDO ESTIVERMOS EM GREVE, MAS TOMAR OS BATALHÕES EU PAGO PRA VER!!!

AVANTE!!!

FORÇA E HONRA!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 9:16HS.

VOCÊ TEM TODA A RAZÃO.
UM EXEMPLO BOBO:
ACABARAM DE PRENDER O TRAFICANTE FB, ACUSADO DE TRÁFICO, HOMICÍDIO ETC..
MAS O MISTER M, SEU COMPARSA, HOJE É "MODELO" E ESTÁ SOLTO. SABE POR QUE?
PORQUE QUEM FEZ O PEDIDO POR ELE FOI O ZÉ JUNIOR, DO AFRO REGGAE, QUE É AMIGO DE ALGUNS "POLICIAIS DO GABINETE", DO EIKE, DO CABRAL...


TEM "POLICIAL" NO GABINETE QUE NUNCA BANCOU UM P.O, NUNCA DISPUTOU UMA BALA... VIVEM COMO MEGA EMPRESÁRIOS.
SEU COMENTÁRIO FAZ TODO SENTIDO.

Anônimo disse...

VALE LEMBRAR:
SEM ARMAS,SEM FARDAS.
SEM PANFLETAGEM POLÍTICA,SEM POLÍTICO SE DECLARANDO EM APOIO,SEM BANDEIRINHAS POLÍTICAS.
SEM CANÇÕES CONTRA O GOVERNO. DEVEMOS CANTAR PRÓ PMERJ,CBMERJ,PCERL ETC ...
NOSSA GUERRA É POR SALÁRIO E DIGNIDADE.
SE O POVO ELEGEU O CABRAL,PROBLEMA DO POVO ...
SE O POVO QUISER,RETIRE-O,NÓS COMO POLICIAIS SOMOS FIÉIS AO POVO.

VAMOS MOSTRAR QUE NÃO SOMOS BURROS OU ANIMAIS.

SEJAMOS PACÍFICOS,E ORDEIROS.

Anônimo disse...

VAMOS EM PESO AMANHÃ MOSTRAR AO CABRAL QUE NÃO SOMOS IGNORANTES, POIS ISSO QUE ELE FEZ EM DIVULGAR ESSA ANTECIPAÇÃO (que no final das contas dará no mesmo porque ficaremos o resto do ano sem aumento) COMO AUMENTO É RIDÍCULO. CABRAL AINDA ESTÁ ACHANDO QUE SOMOS UM BANDO DE IGNORANTES, IMBECÍS E ANALFABETOS. GREVE GERAL EM FEVEREIRO!!!

Anônimo disse...

A antecipação das parcelas também será dada aos Agentes Penitenciários da SEAP/DESIPE, devemos também convocá-los para a passeata amanhã e para a greve no dia 10/02, pois o aumento deles é vinculado ao nosso e nada mais justo que eles colaborem conosco.

Anônimo disse...

SE OS AGENTES PENITENCIÁRIOS FICAREM SE OMITINDO E SÓ ASSISTINDO DE CAMAROTE O NOSSO ESFORÇO E DE NOSSOS FAMILIARES, DEVEMOS REIVINDICAR QUE SEJA DESVINCULADO O AUMENTO DELES DO AUMENTO DADO À SEGURANÇA PÚBLICA. PENSEM NISSO!!!

Anônimo disse...

O COMPANHEIRO ESTÁ CERTO, POIS FICAR ESCONDIDO SÓ ASSISTINDO A DESGRAÇA DOS OUTROS MAS DEPOIS GANHAR O QUE FOI DADO E SE DER PROBLEMA NÃO VAI SE QUEIMAR COM O GOVERNADOR, AÍ É MOLE. CONVOCAMOS OS COLEGAS DESIPES PARA SOMAREM NESTA CAUSA, NÃO ADIANTA FICAREM NA NOSSA FORÇA PORQUE ESTÁ PESANDO TER QUE CARREGÁ-LOS. AMANHÃ PASSEATA EM COPACABANA E 10/02 É GREVE GERAL. 40 BPM VAI PARAR!!!

Anônimo disse...

se esse canalha desse governador ladrão sérgio cabral, não depositar o nosso pagamento , convoco a todo o efetivo da pmerj para processa-lo.

Anônimo disse...

nesse dezabamento que ocorreu no centro da cidade , eu estou observando como o cberj e util , bravos querreiros trabalhando incansavelmente a troco de um salário ridiculo , ai depois me vem um safado de um pilantra de um governador ladrão chamar esses grandes querreiros de vandalos , esse pilantra desse governador deveria botar a farda do cbmerj e tentar fazer só 1% do que esses querreiros fazen para ele ver o que é bom pra tose , criticar é mole . só resta uma solução dia 10 greve geral .

Anônimo disse...

Sou esposa de SD,temos 2 filhos e ele tem + 2 do primeiro casamento,será que o governador acha mesmo que com esse salario ridiculo da pra pagar pençao, aluguel, escola, alimentaçao, vestimentas, conta de luz ,agua?Sem contar com telefone e carro(porque nao temos).E ele ainda tem que pagar a passagem pro trabalho,ta dificil viver assim!Estaremos lá amanha!

Anônimo disse...

PORQUÊ ESTADOS COMO O CEARÁ E OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO PODEM PAGAR UM SALÁRIO MAIS DIGNO AOS PROFISSIONAIS DA SEGUTRANÇA PÚBLICA E DA DEFESA CIVIL E O ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO PODE?
ONDE VAI PARAR A PARCELA DA DIFERENÇA QUE CABE AOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO?

Anônimo disse...

Se eu fosse o cabral, que só vive
atravessando o Atlântico de avião,colocaria a barba de môlho.
PÔ já caiu um avião da air france, um
helicóptero indo prá Bahia, nesse ele quase dançou.
Cabral cuidado,aprendi que carga positiva ou negativa tem influências
nessas "coisas". Tome uma boa atitude
e desfrute de milhares de pensamentos
positivos.
Aí está um bom conselho...
Aceite se quizer...

Anônimo disse...

Anônimo de cima!!!!
Cára acabei de pensar nisso.
Até então essas catástrofes acompanham seu governo.

Anônimo disse...

GREVE GERAL PARA A IMPRESA TAMBÉM, JÁ QUE NÃO DIVULGAM AS MANIFESTAÇÕES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS.

PREFEREM DISCUTIR O PREÇO DO CAFEZINHO NOS AEROPORTOS.

FORÇA, JUNTOS SOMOS FORTES.
O FUTURO E DE VCS.

Anônimo disse...

GREVE GERAL PARA A IMPRESA TAMBÉM, JÁ QUE NÃO DIVULGAM AS MANIFESTAÇÕES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS.

PREFEREM DISCUTIR O PREÇO DO CAFEZINHO NOS AEROPORTOS.

FORÇA, JUNTOS SOMOS FORTES.
O FUTURO E DE VCS.

Anônimo disse...

O 34° MAGÉ ESTARÁ PRESENTE TAMBÉM.

GREVE GERAL PARA A IMPRESA TAMBÉM, JÁ QUE NÃO DIVULGAM AS MANIFESTAÇÕES DOS POLICIAIS E BOMBEIROS.

PREFEREM DISCUTIR O PREÇO DO CAFEZINHO NOS AEROPORTOS.

FORÇA, JUNTOS SOMOS FORTES.
O FUTURO E DE VCS.

Anônimo disse...

34°- MAGÉ,

ENTREI NA POLICA EM 2001, CAROS AMIGOS, PELO QUE ME LEMBRO A 18 ANOS A POLICA NÃO TEM AUMENTO.

ESSA PORCARIA QUE ELES DÃO NÃO E AUMENTO E NEM REAJUSTE.

NO PRIMEIOR MANDATO DESTE PINOQUIO ELE PROMENTO 21% E SO DEU 4%.

PERGUNTO A TODOS, CADE OS BARBONOS?

OUVI UMA VEZ QUE CEL. (ANTIGO COMANDANTE DO 34°) NÃO IA MAIS PARTICIPAR DAS MANIFESTAÇÕES POR QUE NOS NÃO SOMOS UNIDOS. DIGO A ELE, SOMOS UNIDO SIM.
INFELIZMENTE A MAIORIA DOS CEL's. E OFICIAIS SO PESSAM NELES MESMOS.

PESSO ATODOS,
RETROCEDER NUNCA E RENDESER JA MAIS.
JUNTOS SOMOS FORTES:
POLICIAIS CIVIS, MILITARES E BOMBEIROS.

GOSTARIA QUE OS POLICIAIS CIVIS FOSSEM MAIS PRESENTE.

Anônimo disse...

TEXTO ESCRITO POR UM MILITAR INDIGNADO.

SABEM QUAL O MOTIVO DOS CORÓNEIS INTIMIDAREM A TROPA? EU DIGO QUAL: ELES NÃO SÃO DIGNOS DE COMANDAREM A TROPA! SÃO HOMENS VENDIDOS CAPACHOS DE POLÍTICOS DITADORES, E QUE PARA MANTEREM SEUS CARGOS USAM A COVARDIA QUE O REGULAMENTO MILITAR OFERECE. SE ELES FOSSEM DIGNOS E HOMENS HONRADOS VERIAM QUE SUA TROPA E MAL REMUNERADA E LUTARIAM A NOSSO FAVOR E AO NOSSO LADO, PORÉM NÃO É ISSO QUE VEMOS, O QUE VEMOS SÃO UM BANDO DE LOBOS FARDADOS COM INTERESSE PRÓPRIO QUE APENAS OLHAM AS VANTAGENS. TENHAM PELO MENOS UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, VOCÊS NÃO SÃO DIGNOS DE VESTIREM ESSA FARDA, NÃO VENHAM ME DIZER QUE VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS COM SEUS SALÁRIOS, ISSO É MENTIRA, HÁ ALGUMA VANTAGEM POR TRÁS DISSO TUDO, E EU ATÉ ME ATREVO A DIZER: “CORRUPÇÃO” SIM CORRUPÇÃO, VOCÊS DEIXAM SEUS RASTROS SUJOS ASSIM COMO UMA LESMA DEIXA SUA GOSMA PELO CHÃO, LUTEM PELA SUA TROPA NÃO CONTRA ELA , NÃO FAÇAM PARTE DESSE ESQUEMA SUJO, SEJAM O ESPELHO DA TROPA E NÃO A VERGONHA DA MESMA! FAÇAM UM FAVOR POR TODOS NÓS, ENTREGUEM SEUS CARGOS PARA QUEM REALMENTE AMA ESSA TROPA DE GUERREIROS. VOU TERMINAR POR AQUI E DIZER QUE O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÃO DE PARABÉNS PELA UNIÃO DE SUAS FORÇAS, PARA FRENTE GUERREIROS E MOSTREM QUE SOMOS HOMENS HONRADOS E COMPROMISSADOS COM AS NOSSAS CORPORAÇÕES E PRINCIPALMENTE COM A POPULAÇÃO QUE TANTO NOS APOIA. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!


*ESSA É A VOZ DOS MILITARES DO RIO DE JANEIRO.
*A VOZ DOS MILITARES QUE NÃO AGUENTAM MAIS AS COVARDIAS.
*A VOZ DOS QUE NÃO AGUENTAM MAIS SOFRER PELO DESCASO.
*A VOZ DOS QUE SOFREM COM UM REGULAMENTO ARCAICO.
*A VOZ DOS QUE SOFREM PELO JOGO DE INTERESSES.
*A VOZ DOS QUE NÃO AGUENTAM MAIS ANOS DE ESCRAVIDÃO.
*A VOZ DO MAL REMUNERADO QUE SERVE AO ESTADO QUE TEM A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DO PAÍS.
*A VOZ DO QUE VÊ MILHÕES SENDO INVESTIDOS EM OBRAS PARA COPA DO MUNDO E OLIMPIADAS E NENHUM INVESTIMENTO NOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
*A VOZ QUE VAI LUTAR CUSTE O QUE CUSTAR PARA TER A SUA TÃO SONHADA DIGNIDADE!