quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Blog do "SOS PMERJ"


http://sospoliciaismilitares.blogspot.com/

Compromissos do movimento grevista:
Dia 13/01/2012 - Reunião com o comandante da polícia militar no QG com representantes dos batalhões às 09 horas.
Dia 18/01/2012 - Reunião com os policiais militares no SINDSPREV às 19 horas.

SINDSPREV – Rua Joaquim Silva 98/A – Centro
Como chegar no SINDSPREV: mapa



73 comentários:

Anônimo disse...

O Rio NEWS recebeu a informação de que a Polícia Militar e os Bombeiros, do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Civil, entrarão em greve no dia 10 ou 15 de fevereiro. A greve já é certa, só falta decidirem a data, entre as duas citadas.
http://rionews.ws/?p=15427

AGORA OU NUNCA ! ! ! disse...

AOS COMPANHEIROS QUE IRÃO SE REUNIR COM O CG, SE PREPAREM PARA TOMAREM UMA CHUVA DE GEMADAS, POIS QUANDO ESTIVEREM SUFOCANDO AS ESTRELAS COM TODOS OS JUSTOS MOTIVOS PARA A REIVINDICAÇÃO,ELES NÃO TERÃO OUTRA ALTERNATIVA. QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

Anônimo disse...

MATERIA DO JORNAL O DIA: COMANDANTE DA POLICIA MILITAR APONTA ENVOLVIMENTO DE APROVEITADOR EM MOVIMENTO GREVISTA. PARA IMPRENSA ELE METI O PAUL NO CABO GURGEL. AMANHA ELE VAI COLOCAR A PELE DE CORDEIRO PARA ENGANAR O MOVIMENTO. VAI PEDIR TEMPO PARA ESFRIAR A GREVE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mensagem dos POLICIAIS CIVIS

Como POLICIAIS CIVIS, que igualmente deixamos o SANGUE e o SUOR nas ruas do Rio de Janeiro, hipotecamos nosso total apoio aos colegas POLICIAIS MILITARES e BOMBEIROS pela CORAGEM e DISPOSIÇÃO de lutar por uma vida mais digna para os seus familiares.

E deixe Alice ficar no seu País das Maravilhas, pensando que NADA VAI ACONTECER em sua cidade maravilhosa, como se fôsse...mos todos “soldadinhos” da Rainha de Copas que não pensam ou necessitam de melhores condições de trabalho.

Depois, quando o Chapeleiro Louco estiver definitivamente solto, não nos venham dizer que os JUSTOS MOVIMENTOS pela dignidade das categorias POLICIAIS são “oportunistas”, como Alice se referiu a uma paralização de 48 horas feitas pelos Policiais Civis à época do PANAMERICANO.

OPORTUNISTAS são os governantes que estão APROVEITANDO as demandas da SEGURANÇA PÚBLICA, das TRAGÉDIAS, dos GRANDES EVENTOS para encher os bolsos de dinheiro às custas de nossas vidas.

FORÇA e HONRA, amigos!
Porque isso eles nunca vão conseguir nos tirar.
http://grupopcerj.tumblr.com/post/15626703712/dia-18-de-janeiro-quarta-feira-a-partir-das

Anônimo disse...

todo mundo promovido e continuando a ter o pior salário do Brasil. O soldado continuará com o pior salário do Brasil, o Cb continuará com o pior salário do Brasil, o 3ºSgt continuará com o pior salário do Brasil e assim sucessivamente. Esqueci, os Oficiais não ganharão nada.

Anônimo disse...

"QUERO SABER O QUE ELES QUEREM!"

Resposta: Salário compatível com a profissão e com a realidade financeira de um Estado Rico como o RJ e que também contemple os inativos e pensionistas, serviços extras remunerados, etc...
Esqueci também de dizer que queremos "o retorno" daquele Coronel, que há poucos anos atrás, CORAJOSAMENTE, colocou um político vagabundo no seu devido lugar. Aquele que, mesmo sabedor de que poderia perder seu comando, optou por não perder sua honra e dignidade perante seus subordinados.

Anônimo disse...

O BLOG DO MELQUISEDEC NÃO ACEITA MAIS COMENTÁRIOS ANONIMOS, ALIÁS NEMHUM COMENTÁRIO. PQ SERÁ????

Anônimo disse...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
A FARRA: Todos foram juntos para Aspen, o secretário de Sérgio Cabral, Fernando Cavendish e o Rei Artur
.
Vídeo comentário.

Link do vídeo.

Reprodução do jornal Extra, clique na imagem para AMPLIAR

Vejam só a farra, é o verdadeiro slogam de Sérgio Cabral "somando forças". Em Aspen, nos EUA, um local só para pessoas muito milionárias, no hotel Snowmass, estavam hospedados o empreiteiro Fernando Cavendish dono da Delta Construtora, o empresário Artur Soares, vulgo "Rei Artur" (o rei dos contratos com o Governo Sérgio Cabral), e ninguém mais do que o Secretário Estadual do Governo do Rio, Wilson Carlos, o braço direito do governador.

Detalhe, todos viajaram "juntos", como assim ?

Até me pergunto, isso era uma viagem de férias ou a trabalho, será que estão discutindo negócios como o Governo do Rio, digo fatiando o "bolo".

Se essa nota saísse em um jornal dos EUA ou na Europa, contando este caso surreal envolvendo empresários com muitos negócios com o governo e um secretário, no mínimo o Wilsons Carlos já teria sido demitido, no Japão os políticos tem o hábito de se suicidar com um tiro na boca quando flagrados em casos como esse.

Mas aqui no Rio de Janeiro é uma ZORRA TOTAL, nada acontece.

Vejam que a blindagem que acontece com o Governo Sérgio Cabral não acontece nem com a Dilma Rousseff, no governo federal ministros caíram por muito menos.

Mas e aqui no Rio, que tipo de máfia é essa que ninguém derruba e prende ?

http://ricardogama.blogspot.com/2012/01/farra-todos-foram-juntos-para-aspen-o.html

Anônimo disse...

O SINDPOL RJ solicita que os policiais civis comparecem em peso na Assembleia Geral do dia 17 de Janeiro de 2012, 3ª feira, às 18h30min em 1ª Convocação e 19h00min em 2ª Convocação, no Salão Imperador do RIO’S PRESIDENTE HOTEL, situado na Rua Pedro I, 19, Praça Tiradentes, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

CHOQUEANO ALDAZ disse...

EU RECEBO (E TODA A TROPA TAMBÉM) COM MUITA ALEGRIA O APOIO DOS POLICIAIS CIVIS EM NOSSA CAUSA, QUE É ÚNICA!!!

FALTAVAM VOCÊS SE MANIFESTAREM PARA MOSTRAR QUE ESSA "GUERRINHA" QUE "EXISTE" ENTRE NÓS É MERO SUBTERFÚGIO DO GOVERNO DE PILANTRAS PARA, COMO JÁ DISSE, DIVIDIR PRA CONQUISTAR!

QUEM NOS CHAMA DE APROVEITADORES SÃO OS MESMOS QUE TROCARAM A ADMINISTRAÇÃO DAS CONTAS DO ESTADO EM TROCA DE "BENEFÍCIOS" PARTICULARES. SÃO OS MESMOS QUE DARÃO O QG PARA O "DONO DO RIO". SÃO OS MESMOS QUE DARÃO O NOSSO MARACA PARA O MESMO "DONO DO RIO".
VIVEM DE TROCAS DE FAVORES, DE PRESENTINHOS, RIEM DA NOSSA CARA, NOS HUMILHAM, OPRIMEM, ENCHEM O RABO DE DINHEIRO E DEPOIS SAEM E NUNCA MAIS ASSUMEM SERVIÇO PÚBLICO!!!
SÃO UM BANDO DE SANGUE-SUGAS QUE DEVEM RIR DE NOSSAS CARAS NOS BASTIDORES DESSA PODRIDÃO QUE CHAMAM DE POLÍTICA.
QUE MORAL O GOVERNO TEM PARA FALAR DE QUALQUER SERVIDOR?
CG NÃO SE ILUDA COM CONVERSAS FIADAS DESTES FACÍNORAS. TEMOS ÓTIMAS REFERÊNCIAS DO SENHOR; É O SENHOR QUE ESCOLHE: ENTRAR PARA HISTÓRIA COMO UM HOMEM ÍNTEGRO, SAUDADO COMO UM VERDADEIRO COMANDANTE, OU DOBRAR-SE AOS MÍSEROS DOBRÕES QUE LHE DÃO POR OCASIÃO!
EU SEI QUE ESCOLHA FARIA! ACREDITO QUE O SENHOR TAMBÉM!!!!

VALEU PC, BM, IRMÃOS PMs!!!

A LUTA É ÁRDUA, MAS A VITÓRIA É CERTA!!!

"POIS A NOSSA MISSÃO É ALGO QUE NEM TODOS PODEM ENTENDER, É ENFRENTAR A MORTE, MOSTRAR-SE UM FORTE NO QUE ACONTECER!"

A HORA DE MOSTRAR FORÇA É AGORA!!!

AVANTE PMs, BMs, PCs, PROFESSORES E MÉDICOS DO SUS!!!
ESSE 71 TÁ COM O RABO CHEIO DE GRANA! VENDENDO O ESTADO!!!

CHEGA! CHEGA! CHEGA!

A HORA É AGORA!!

Anônimo disse...

O CORRUPTO DO SERGIO CABRAL ESTA ENTREGADO O RIO PARA O EIKE BATISTA. VAMAS UNIR FORÇAS. POLICIA CIVIL POLICIA MILITAR E BOMBEIROS. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

PM SEM CONVERSA disse...

Fico surpreso ...agora eles querem conversar ? será q não sabiam da necessidade da tropa? será q não sabiam quanto ganhávamos? ou acharam q os policiais do Rio eram os mais satisfeitos do BRASIL? outra, pq deixaram chegar a esse ponto? talvez achavam q jamais isso poderia acontecer ,ou seja eles CAGARAM PRA GENTE, e agora querem conversar!

GREEEEVE !!!GREEEEVE !!!GREEEEVE !!!!

Anônimo disse...

CABRAL 171,VAGABUNDO DO MAL,TUA HORA ESTÁ CHEGANDO.TU VAI PAGAR TODOS OS MALES QUE TU PRATICOU E COMEMOROU.SEJA HUMILDE E SE ARREPENDA,PONHA DEUS NO CORAÇÃO SEU MATERIALISTA.

Anônimo disse...

CONSELHO....CUIDADO COM ESSA REUNIÃO...TEM CARA DE ENROLAÇÃO E REPRESSÃO....OU VOCÊS ACHAM QUE ESSE MENTIROSO CARA DE PAU QUE DESGOVERNA É CONFIÁVEL,NÃO É E NUNCA SERÁ.

Anônimo disse...

ESPALHEM O MÁXIMO NAS REDES SOCIAIS E NAS RUAS TAMBÉM,PANFLETOS E OUTDOOR.PROMOÇÃO NÃO MATA A FOME,NEM PAGA BOA ESCOLA AOS NOSSOS FILHOS NEM TE DÁ VIDA DIGNA.DIA 10 FEV,AGORA VAI.

Anônimo disse...

Agora, todos querem conversar com os PMs para saber dos seus problemas e anseios. E antes, achavam que éramos os profissionais mais satisfeitos do País, mesmo ganhando essa miséria??
Cagaram e andaram para a tropa!!!!
E olha que ainda estamos só na ameaça.
Imaginem o que farão se o bicho pegar??
JSF!!

Anônimo disse...

CABO GURGEL VOCE TEM QUE LEVAR UM CORONEL DA POLICIA MILITAR COM VOCE PARA A REUNIAO. LEVA O CORONEL PAUL E O CORONEL RAMALHO ELES VAO FALAR NO MESMO NIVEL COM ELES, AI QUERO VER SE ELES VAO FAZER GRAÇA.

Anônimo disse...

QUINTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO DE 2012
RIO: MOBILIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES - REUNIÃO - VOLTA REDONDA.

REUNIÃO COM POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS.
DIA 15 DE JANEIRO (DOMINGO).
Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda - Bairro Retiro.
Horário: 10:00 hs.

TEMA: Valorização e dignidade dos Policiais e Bombeiros Militares.
Fonte: Facebook.
Juntos Somos Fortes!

CHOQUEANO AUDAZ disse...

AH! O COLEGA FALOU BEM! AS ESCOLAS DE NOSSOS FILHOS. A MELHORA SALARIAL, SERGINHO, É, PRINCIPALMENTE PROS NOSSOS FILHOS SE TORNAREM HOMENS MELHORES DO QUE NÓS!
NÃO PENSE QUE NÃO SABEMOS QUE PRA VOCÊS DA "ELITE" (ECONÔMICA) A PIOR COISA DO MUNDO É NOSSOS FILHOS TEREM BOA EDUCAÇÃO, POR QUE QUEM VAI SERVIR VOCÊS SE TODOS EVOLUÍREM IGUALMENTE? QUE VAI SER O SERVIÇAL?

ESPERO SINCERAMENTE QUE A HOMBRIDADE DO CG FALE MAIS ALTO ELE SE VEJA COMO UM DOS NOSSOS!!!

MAIS UMA VEZ: NÃO VENHAM COM BALELA DE QUE AUMENTO QUEBRA O ESTADO! ROUBA-SE TODO DIA NESSE PAÍS, AUMENTA-SE ULTRAJANTEMENTE OS VENCIMENTOS DE POLÍTICOS E JUÍZES E O PAÍS SE TORNOU A SEXTA MAIOR ECONOMIA DO MUNDO!!!
BRIGOU-SE PELOS ROYLITES, POLICIAIS FORAM OBRIGADOS A PARTICIPAR DE PASSEATAS PELOS MESMOS E NA HORA DA REPARTIÇÃO QUEM LEVA? POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS!!!
ENQUANTO ISSO TRAGÉDIAS SE REPETEM, O CRIME MUDA DE LUGAR E O DIGNÍSSIMO VIAJA PARA ASPEN, COM O DONO DA DELTA (CONSTRUTORA COM CONTRATO COM O ESTADO), O SECRETÁRIO WILSON CARLOS, E O REI ARTHUR!!!

CG, PELO AMOR DE DEUS, ESPERAMOS HOMBRIDADE DO SR. NO MÍNIMO!
O SR. SABE BEM QUE A CAUSA É JUSTA!!!!

AVANTE, HOMENS VALOROSOS NÃO TEMAMOS, POR QUE A CAUSA É JUST E DEUS AMA A JUSTIÇA!!!
ELE É CONOSCO!!!!!!!!

SANGUE AZUL E VERMELHO DE VERDADE!!!!!

Anônimo disse...

O DECRETO Nº 43.411 DE 10 DE JANEIRO DE 2012 provocará a quebra da precedência hierárquica, abalando um dos pilares institucionais vigentes na PMERJ: A HIERARQUIA.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro está nivelando a tropa da PMERJ e do CBMERJ por baixo. As promoções perderam o seu valor desde a implantação do Decreto Estadual Nº 22.169/96, alterado pelo Decreto nº. 23.673/97. Para ser JUSTA, a Promoção de Praças por Tempo de Serviço deveria considerar o TEMPO NA GRADUAÇÃO, pois assim a mesma beneficiaria também os PMs promovidos por bravura ou por concursos internos para o CFC e o CFS. Assim como foi feito no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro através do DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006, será preciso também mudar o interstício dos Sargentos concursados (CFS) da PMERJ, o que valorizará a graduação de Sargento PM (situação amparada pelo princípio constitucional da isonomia).

Anônimo disse...

Só que agora o subtenente ganha menos do que o soldado ganhava no início da década passada. Portanto, em termos salariais, as cinco promoções não serviram para nada! Seria muito melhor se pagassem um SOLDO acima do salário mínimo (R$ 622) ao soldado e acabassem com as promoções por tempo de serviço. O importante é o SOLDO ser reajustado anualmente, junto com o SALÁRIO MÍNIMO!

PM VIVO disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE O ESTADO ESTÁ PERDENDO PARA O JORNAL O DIA!!!!
É O SEGUNDO DIA QUE SAI NA CAPA "BENEFÍCIOS" DO GOVERNO PARA OS MILITARES!!

SAIU AGORA LISTA DE NOVOS SALÁRIOS:

http://odia.ig.com.br/portal/economia/html/2012/1/soldos_novos_no_estado_do_rio_217790.html

UMA MENTIRA DESCABIDA E, MESMO QUE VERDADE FOSSE, NÃO ATINGE TODA A TROPA!!!

RÍDICULO O CORONEL BM SIMÕES DIZER QUE "O PESSOAL ESTÁ EUFÓRICO!" TÁ DE S-A-C-A-N-A-G-E-M!!!!!

VOCÊS ESTÃO BRINCANDO COM COISA SÉRIA!!!

NÃO CABE MAIS MEDIDAS MARKETEIRAS PRA TENTAR DESMERECER O MOVIMENTO!!!

ESTAMOS JUNTOS E ESTAMOS LUTANDO POR TODOS!! PORÉM,MAIS UMA MEDIDA PARA NOS DIVIDIR!!!!

AVANTE! GUERREIROS! AVANTE!!!!

Anônimo disse...

POLÍTICA SÃO AS INDICAÇÕES DOS DOIS COMANDANTES GERAL!!CBMERJ E PMERJ!!A GREVE DO DIA 10 DE FEVEREIRO É A INSATISFAÇÃO DE TODOS!!PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL!!O CABO GURGEL E O CABO DACIOLO ESTÃO HONRANDO VÁRIOS PAIS DE FAMÍLIAS SEJA O DA ATIVA OU O INATIVO E AINDA TEM AS PENSIONISTAS!!!NÃO QUEIRAM CORONÉIS TENTAR ENGANAR-NOS!!!JÁ ESTAMOS SOFRENDO A ANOS!!!PERGUNTAMOS A TODOS? QUEM ACHA QUE OS COMANDANTES DAS DUAS CORPORAÇÕES PMERJ E CBMERJ NÃO INDICAÇÕES POLÍTICAS?COLOQUEM PARA VOTAÇÃO E IRÃO VER A RESPOSTA ESMAGADORA!!!NÃO QUEIRAM TIRAR O FOCO DE NOSSAS LUTAS!!!' "DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA"!!!QUEM NÃO TEM O QUE FALAR É MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA!!!JUNTOS SOMOS FORTES!!DIA 10 DE FEVEREIRO "GREVE GERAL"SIM E ANTES DO CARNAVAL!!!!OS INATIVOS NÃO RECEBERAM NADA!!!E NÓS SEREMOS OS INATIVOS DO AMANHÃ!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CMT BOM DIA COM TODO RESPEITO NÃO HA MAIS TEMPO PARA ESPERARMOS O CABRAL SO SACANEIA A GENTE ENQUANTO ELE RIR NOSSOS COMPANHEIROS SE ENCONTRA PRESO NO BEP.

Anônimo disse...

GANHAR UM SALARIO FAMILIA DE R$1.80 NEM O CADERNO DO MEU FILHO NÃO É ISSO.GREVE 10/02 CMT GERAL ESTOU PASSANDO FOME COM O QUE GANHO NO CONTRA CHEQUE.GREVEGREVE

Anônimo disse...

CHEGA DE GRATIFICAÇÕES O INTERESSANTE É O CONTRA CHEQUE QUE BENEFICIA A TODOS NÓS SOMOS POLICIAIS NÃO A DIFERENÇA EM SERVIR E PROTEGER É SIMPLESMENTE UM DEVER .GREVEGREVE 10/02UPPs MANGUEIRA,FORMIGA,MACACOS TODAS UNIDAS POR DIGNIDADE.

Anônimo disse...

CHEGA DE GRATIFICAÇÕES O INTERESSANTE É O CONTRA CHEQUE QUE BENEFICIA A TODOS NÓS SOMOS POLICIAIS NÃO A DIFERENÇA EM SERVIR E PROTEGER É SIMPLESMENTE UM DEVER .GREVEGREVE 10/02UPPs MANGUEIRA,FORMIGA,MACACOS TODAS UNIDAS POR DIGNIDADE.

Nossa reivendicações disse...

Eu acho que para ter uma reunião com o Cmt, teria que ter uma reunião antes com todos representates de cada Batalhão,para decidirem juntos as reivendicações,pra quando chegar lá não fecarem entrando e contradições sobre o foco do assunto que e dignidade salarial com data base,escalas no bol de 24 por 72,extras remunerados e fim do rancho com direito a vales alimentação e trasportes, obs:lembrar dos aposentados e pencionistas e o fim do RDPM

Adriana disse...

caro amigo militar sou adriana representante das esposas dos militares do rio de janeiro.
uemrj
tenho o prazer de dizer que essa reunião com o comandate da policia militar teria que ter um representante dos bombeiros e da esposas dos militares.
esse movimento de qualquer forma não pode ser um movimento isolado.
não cometa erros no início.
se a policia parar o bombeiro e obrigado a parar também.
se ouver reajuste para a policia e redução de carga horario tem que haver tambem para os bombeiros.
e então eu digo que não pode ser de portas fechada para uma só intituição tem que ter no minimo um militar dos bombeiros e um da esposa de pm e bm.
obrigada.

Anônimo disse...

a tropa esta indgnada com essa posiçao do governador
e postura dos comandos
pmerj e cbmerj;

Anônimo disse...

a tropa esta indgnada com essa posiçao do governador
e postura dos comandos
pmerj e cbmerj;
paralizaçao dia 10 de fevereiro!!!!
nenhum passo daremos atras!

Anônimo disse...

CABO GURGEL, LEVA O CORONEL PAUL OU CORONEL RAMALHO ELES SAO BONS NAO VAI DAR MOLE PARA OS CORRUPTO. E VAI REPRESENTAR OS INATIVOS E RESERVA. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

LIMA ROCHA disse...

Gurgel não precisa levar Coronel com vc,sei que é capaz em conversar com o CMT Geral,até porque vc tem formação suficiente para isso e o CMT Geral é uma pessoa simples e como ele mesmo já disse foi servente de limpeza no QG,tem raiz bem fincadas no chão,vamos para de achar que temos que levar Coronel junto para falar o que pensmos,queremos sim todos os Oficiais nesse movimento que é de todos.

Anônimo disse...

FALEM A MESMA LÍNGUA PMERJ E CBMERJ,POIS DOIS MIL REAIS JÁ ESTÁ DEFASADO,FORAM OITO MESES PASSADOS!!AGORA FIRMA TRÊS MIL REAIS PARA O SOLDADO!!!!POIS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA OS CMTS DA PMERJ E DO CBMERJ SABEREM QUE ESTAMOS UNIDOS E NADA MUDOU,GREVE GERAL DIA 10 DE FEVEREIRO!!!UMA SEMANA ANTES DO CARNAVAL,PORÉM OS BAILES DE FOLIA JÁ ESTARÃO ROLANDO NAS RUAS E CLUBES!!!JUNTOS SOMOS FORTES FIRMA PMERJ!!DIGNIDADE JÁ!!O CMT DOS SENHORES VAI TENTAR ENGANÁ-LOS NESSA REUNIÃO MARCADA COM OS SENHORES!!!!!!!!!!FIRMA PMERJ!!!FIRMA PMERJ!!POIS O CBMERJ E A POLICIA CIVIL ESTÃO SÓ ESPERANDO O SINAL VERDE!!!

Anônimo disse...

Quero ver a REDE GLOBO E O JORNAL O DIA!!!Não divulgarem a GREVE DO DIA 10 DE FEVEREIRO!!!!ENTÃO FAÇAM CONTATO COM A REVISTA VEJA OU COM OUTRAS REDES DE INFORMAÇÃO!!!QUE ESTAMOS EM GREVE PMERJ,CBMERJ E POLICIA CIVIL!!!!!!!!! FIRMA PMERJ A DIGNIDADE ESTÁ NAS MÃOS DOS SENHORES!!!!JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

CHOQUEANO AUDAZ disse...

SER HERÓI DA MINHA FAMÍLIA...

NÃO É AVANÇAR SOBRE O DESAFIO QUANDO TODOS FOGEM...

NÃO É ENFRENTAR COM DESTEMOR CALIBRES QUE PODEM ME DILACERAR, NA MELHOR DAS HIPÓTESES...

SER HERÓI DA MINHA FAMÍLIA...

NÃO É ENFRENTAR VAGABUNDO, DOENÇAS CONTAGIOSAS OU NOITES SEM SONO...

NÃO É SUPORTAR A DOR DE CONVIVER COM O HORROR DA TRAGÉDIA...

NÃO É LUTAR, FREQUENTEMENTE, CONTRA A VONTADE DE DEIXAR DE EXISTIR...

NÃO É TER FORÇA PARA SUPORTAR OFENSAS DAQUELES POR QUEM TENHO OBRIGAÇÃO DE DAR A VIDA...

SER HERÓI DA MINHA FAMÍLIA...

NÃO TEM HAVER COM O ALTRUÍSMO NO QUAL FUI FORJADO...

NÃO É AVANÇAR SOBRE A CHUVA 7.62...

NÃO É AVANÇAR SOBRE O PENHASCO PARA SALVAR A VIDA DE QUEM NEM CONHEÇO...

NÃO É DEDICAR MINHA VIDA PELO BEM COMUM...

NÃO! ISSO NÃO!!

ISSO É MINHA OBRIGAÇÃO!
É MEU JURAMENTO PERANTE A BANDEIRA DA MINHA PÁTRIA AMADA!

SER HERÓI DA MINHA FAMÍLIA...

É LEVAR AO FIM DO DIA O LEITE E O PÃO...

É DAR AOS MEUS FILHOS UMA EDUCAÇÃO DECENTE...

É PODER DAR A ELES UM PRESENTE QUALQUER, MODESTO QUE SEJA, SEM MANDÁ-LOS ESPERAR POR UMA DATA QUE NUNCA CHEGA...

É PODER LEVÁ-LOS PARA PASSEAR NAS FÉRIAS, EM VEZ DE ME MATAR EM SEGURANÇA...

É PODER DAR CONFORTO, PERSPECTIVAS, ESPERANÇA NO FUTURO...

É POR ISSO QUE LUTAMOS...

É SÓ POR ISSO!!!!

Anônimo disse...

AS REUNIOES DE GREVE JA ESTAO ACONTECENDO NOS BATALHOES DA POLICIA MILITAR ONTEM DIA 11, FOI NO 8° BPM!!! O RIO VAI PARAR, VEJAM O BLOG DENUNCIA DA SILVA!!!

Anônimo disse...

Nós do 14º BPM Bangu queremos parar,não aguentamos mais o salário miseravel,sergio cabral é um mentiroso,eu não quero fazer bico quero viver do meu salário para o sustentar a minha familia..

Anônimo disse...

CABO GURGEL SE PEDIRMOS QUATRO MIL PARA SOLDADO ELES DÃO!!É CARNAVAL,ELES VÃO QUERER FOLIA E NÓS SOMENTE DIGNIDADE!!!!!!!DIA 10 DE FEVEREIRO GREVE GERAL!!!PMERJ PARABÉNS, É AGORA OU NUNCA!!ADESÃO TOTAL.BOPE,CHOQUE,UPP,RPMONT,BPVE,E TODOS OS POLICIAIS DE TODAS AS UNIDADES CAPITAL E INTERIOR!!!!E TODOS DO CBMERJ E TODOS DA POLÍCIA CIVIL!!CARNAVAL SEM SEGURANÇA PÚBLICA!!!!!!JUNTOS SOMOS FORTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSVAMOS FAZER DO CARNAVAL A NOSSA PRINCIPAL ARMA PARA O SUCESSO!!!QUE TODOS DIGAM NÃO AOS SERVIÇOS NO CARNAVAL DA CIDADE MARAVILHOSA(MARAVILHOSA ATÉ AGORA,SÓ PARA O DESGOVERNADOR,POIS NÓS QUE CARREGAMOS O PIANO PARA ELES TOCAREM ESTAMOS TODOS NA MERDA!!PMERJ,CBMERJ E POLÍCIA CIVIL ESSE MOMENTO É NOSSO ÚNICO E INTRANSFERÍVEL!!!! JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É ISSO MESMO,ESSA SACANAGEM TEM QUE PARAR...TRABALHAR EXTRA PRA ESSES FDP SE DIVERTIREM COM AS NOSSAS CARAS...CHEGA,QUEREM PULAR CARNAVAL? VAI PRA BRASÍLIA,LÁ OS PM E BOMBEIROS SÓ TEM ALEGRIA,SÃO OS QUE MAIS RECEBEM NESSE PAÍS DE DESIGUALDADES.O POVO...ESSE PODE ESPERAR O ANO QUE VEM,CARNAVAL TEM TODO ANO...NINGUÉM VAI MORRER POR CAUSA DISSO.

Anônimo disse...

É ISSO,VOU FAZER MEU CARNAVAL É EM CASA...NADINHA DE TRABALHAR DE GRAÇA PRA MALANDRO.

Anônimo disse...

Fico muito feliz com o apoio dos colegas da Polícia Civil. Está na hora de nos unirmos, afinal o objetivo é o mesmo. Aquela história antiga de briga entre PM e PC foi criado pelos políticos pra proveito próprio. Eu nunca fui destratado numa DP. Companheiros da PCERJ a hora é essa. Não sei na Civil, mas a PM virou a Polícia das gratificações... uma vergonha

Anônimo disse...

queria pedir um favor aos companheiros que irão se reunir com o 01. Sou do interior, da área do 5ºCPA e aqui não temos convênio na área de saúde e quando temos que fazer algum exame médico ou alguém de nossa família temos que ir ao BCPM. Isso implica em sair de casa às 03:00h da manhã cruzar quase que todo o Rio de Janeiro pra chegar no HCPM e ser destratado pelos colegas que se beneficiarão com tudo o que for decidido. Estamos largados aqui na ROÇA.

Turma do GMAR disse...

NÓS BOMBEIROS ACREDITAMOS NAS BONITAS PALAVRAS DE NOSSO NOVO COMANDANTE GERAL E VC´S VIRÃO NO Q DEU NÉ!!?? PPPIIIIZZZAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÓS NOS F........ O CÍRCULO É O MESMO E A GANANCIA POR PODER TAMBÉM, ELES (OFICIAIS) PREFEREM TER STATUS E SER MAL PAGOS E FODIDOS,POIS A ÚNICA COISA Q A PATENTE LHES OFERECE É ESSE LIXO E QUANDO ESTÃO FRUSTADOS EXERCEM O GRANDE PODER Q ESSA MERDA DE PATENTE LHE DÁ, OPRIMEM OS PRAÇAS, É ESSE O GRANDE PODER DO OFICIALATO!!! ACREDITO Q ELE ASSIM COMO NOSSO COMANDANTE GERAL NÃO VAI KERER PERDER O "PRESTÍGIO" E O "PODER" Q O CARGO DÁ. ESPERAMOS Q NOSSOS IRMÃOS DE AZUL NÃO COMETAM O MESMO ERRO Q O NOSSO, ACREDITAR EM PALAVRAS Q UM SIMPLES SOPRO LEVA!!
GREVE NA SEGURANÇA PÚBLICA JÁ, PRÁ ONTEM!! FEVEREIRO ESTÁ MUITO LONGE, FAÇAMOS-LÁ AGORA!!!
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!

Anônimo disse...

Vocês vão entrar em greve PORRA NENHUMA, TODO ANO É A MESMA LADAINHA. É MELHOR CONTINUAREM A ROUBAR E SEREM PRESOS E EXPULSOS COMO MOSCAS DE PADARIA. PORQUE NA VERDADE ESSA CLASSE JÁ PERDEU A HONRA E DIGNIDADE HÁ MUITO TEMPO.


V E R M E S !!!!!!

Anônimo disse...

PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO! BUNDÃO!!

Anônimo disse...

Esse bundão das 23:01,não deve ser polícia ,pois se assim fosse saberia da veracidade dos fatos,e se for e estiver com esse pensamento,mostra que no momento é um dos poucos merdas que ainda se encontram preso ao pensamento pobre e mesquinho ,se não for pm bm ou pc ,tá num recalque monstro.kkkk.

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA !!!!TENHO 12 ANOS DE POLICIA E NUNCA VI UM MOVIMENTO COMO ESTE!!!!VAMOS COMPANHEIROS!!!A HORA CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!QUEREMOS SALARIO DIGNO!!!ESCALA 24X72!!!

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA TENTAR INTIMIDAR!!!SOMOS MAIORIA!!!!!!!!!!JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!!!!GREVEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VAMOS INTERIOR PRA CIMA DELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GREVE GERAL DIA 10

Anônimo disse...

Nos alunos do cfap apoiamos a greve.
juntos somos fortes

Anônimo disse...

Caros colegas sou do interior, da área do 5ºCPA e aqui acontece uma monte de sacanagem e sempre aconteceu e ninguém nunca fez nada, porque a PM só pensa na Capital em tudo que faz. Por isso acho que essa porra de greve não vai acontecer. Vocês estão sendo usados por algum esperto pra se promover e depois calar a boca como fizeram os 'barbonos", cadê os coronéis? Cadê o Wanderby? Quando era major brigava e agoar? Queria saber quem está encabeçando esse movimento (marola) que não vai atingir todo mundo. Tenham a certeza que essa Polícia acabou. O Cabral não tá nem aí pra nós ou pra PCERJ ou para os Bombeiros. Tenho pena dos mais novos que estão sendo manipulados. Duvido que tenha muitos policiais antigos nessa "jogada". Colegas da Capital tenham cuidado para não serem usados e depois descartados. A população não gosta da gente, o governador detesta, o Pezão detesta, sabem porque? porque aí na Capital tem muiiiiitos colegas "bandidos" jogaram lama na nossa farda e agora não tem mais jeito. Na PCERJ tem uma garotada nas delegacias aqui do interior que estão a fim de trabalhar, mas na nossa PM não tem. Só querem se dar bem. É uma tristeza. O governador sabe que nos contentamos com migalhas a vida toda, que sempre vivemos na sombra dos coronéis. Ele nos quer burros, ignorantes, mal vestidos, sabem porque? Porque assim o que ele der vem de bom grado. Ele vai eleger o Pezão pra Governador só com os votos das favelas e do interior. O cara manda no interior e não gosta da PM. Devíamos chegar a Dutra na entrada na cidade de Piraí onde o Pezão mora e veremos o que acontece. garanto que vão botar o choque e todas as outras barbies que ganham gratificação pra nos dar porrada. faço esse desafio.

Anônimo disse...

QUANDO ESTAVA ACAMPAD0 NA ALERJ,DIAS SEGUIDOS, EM CONVERSA COM ALGUNS BOMBEIROS DISSE QUE NOSSA VITÓRIA VIRIA NUMA QUARTA FEIRA, NÃO QUE NECESSARIAMENTE SEJA NESSA... MAS NUMA QUARTA FEIRA...ONDE UMA VITORIA TOTAL, DE TUDO QUE ESTAMOS REVINDICANDO. NÃO DEIXA DE SER UM COMEÇO DE VITORIA, VER QUE OS NOBRES COMPANHEIROS DA PMERJ,SE JUNTANDO AO MOVIMENTO, FATO QUE MESMO SENDO PM, DUVIDAVA.SOU UM DOS COMPANHEIROS, QUE NUMA PASSEATA FUI PARAR NA CASA DOS BOMBEIROS E SOFRI NA "PELE" O QUE ESSES NOBRES VERMELHOS PASSARAM,COM ENTRADA DA PARTE REPRESSORA.COMO A MIDIA NOTICIOU, ESTÁ NO BLOG DO SOS BOMBEIROS,FORAM,TANTAS BOMBAS DIVERSAS, TIRO DE FUZIL, DEPOIS A PRISÃO.HOJE AINDA MANTENHO ESSA ESPERANÇA, QUE O GOVERNO DICIDA O MELHOR PARA NÓS, GREVE NÃO RESOLVE NADA, MAIS CREIO QUE SER À UNICA SOLUÇÃO, QUE FOI ENCONTRADA, PARA O DESCASO COM O NOSSO SALARIO.HOJE POR CONTA...VEJO QUE O MOVIMENTO POR DIGNIDADE SALARIAL, TOMA PROPORÇÃO NUNCA IMAGINADO,NA HISTORIA DO RIO DE JANEIRO.ESPERO QUE NOSSOS POLITICOS (GOVERNADOR) USEM A MELHOR MANEIRA, NEGOCIANDO PARA QUE HAJA UMA SOLUÇÃO, QUE ATENDA A TODOS.E TODOS SAIAM FORTALECIDOS, NÓS MILITARES,(PM,BM) E OUTRAS CLASSES,(PC,SAÚDE,EDUCAÇÃO) QUE TBM LUTAM COMO NÓS. POLITICAMENTE O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO,SÓ TEM A GANHAR.DEIXO BEM CLARO, MINHA POSTAGEM,NÃO TEM CUNHO POLITICO, DE QUALQUER NATUREZA. A DECISÃO DE QUEM EU VÁ ESCOLHER NAS ELEIÇÕES, PARA ME REPRESENTAR, É TOTALMENTE PESSOAL, DENTRO DO MOVIMENTO A FILOSOFIA É A MESMA,FATO QUE SERÁ DECIDIDO, QUANDO CHEGAR A HORA!À DISCURSÃO, NO MOMENTO NÃO É POLITICA E SIM,MELHORES SALARIOS.ESTOU REFORMADO,HOJE SINTO,QUE MEU SALARIO, NÃO PODE ME CONCEDER, PRIVILEGIOS(SIMPLES) DE VIVER COM DIGNIDADE.FAÇO MAGICAS, PARA QUE O MÊS PASSE RAPIDAMENTE, PARA QUE QUE PAGUE MINHAS DIVIDAS. E O ALIVIO É POR POUCOS DIAS,VEM NOVAMENTE,AS MESMAS DIFICULDADES,SÓ GANHAMOS UM FOLEGO INICIAL,POR POUCO TEMPO.DESABAFO DE CBPM JORGE CARRA 439

Anônimo disse...

Um Homem vive com salário baixo,sem vale transporte,sem plano de saúde,sem folgar,sem reconhecimento da sociedade e de seu patrão,mas não vive sem dignidade.Pergunto aos Senhores PPMM e BBMM se incentivam os teus filhos a assumir esta farda ?
Perguntem a qualquer trabalhador se aceitaria trabalhar 72 horas semanais sem hora extra? Basta.Não somos capacho. PARALISAÇÃO JÁ.

Anônimo disse...

SAI NO SINDPOL, PMERJ E BMERJ VAMOS CONFERIR, POIS DEVE SER POR ISSO QUE O ACESSO NO PRODERJ NÃO ESTÁ DISPONÍVEL:

" sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atenção! Governo antecipa parcelas, mas não atende policiais civis!
ATENÇÃO POLICIAIS CIVIS!


27/01/2012 - Sindpol RJ
A Chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, em reunião urgente nesta tarde, acaba de anunciar ao SINDPOL RJ que o Governo do Rio de Janeiro vai antecipar o aumento parcelado de 48 vezes, que foi iniciado em junho de 2010, para o pessoal da Segurança Pública.


De acordo com o novo cronograma anunciado, o reajuste que está sendo concedido neste ano de 2012 será antecipado em uma única vez para o mês de fevereiro. O reajuste referente ao ano de 2013 será antecipado para o mês de fevereiro de 2013. E o aumento referente a 2014 seria antecipado para outubro de 2013.


O SINDPOL RJ afirma que está em negociação com o Governo e ainda espera uma resposta aos pleitos dos policiais civis. A antecipação das parcelas anunciada hoje estava entre as reivindicações do SINDPOL RJ e consideramos uma vitória este anúncio, porém apenas diminuir o parcelamento de um aumento já dado não atende aos anseios dos policiais civis.


A convocação dos policiais civis para a grande marcha de Copacabana para o próximo domingo continua!

A Operação Cumpra-se a Lei continua!

Ainda esperamos uma resposta sobre o Projeto de Revisão do Quadro Permanente da PCERJ e os outros pleitos dos policiais civis do Rio de Janeiro!"

Anônimo disse...

Que tal reunirmos tds Pms e Bms de todo o país e agendarmos uma greve conjunta no mesmo dia 10/02/2012 nas semanas que antecede o carnaval em todo o país, ai sim a imprensa internacional estaria totalmente voltada para o país do CARNAVAL sem segurança pública , e não teria FORÇA NACIONAL q desse jeito para ocupar tanto lugar ao mesmo tempo, se eles os políticos foram duros conosco não aprovando a PEC 300, nós seremos duros com eles em uma paralisação geral em todo o país no mês do carnaval, oq acham??

Anônimo disse...

O GIGANTE DA COMUNICAÇÃO ESTÁ CEDENDO:

Deu no RJ TV, no dia de hoje, notícias e comentários a respeito da passeata de ontem.

Inclusive, o especialista em segurança pública informou que o salário da segurança pública do RJ é o mais baixo da federação.

Atenção: parece que já há comandante mencionando pretensão de se solicitar e entregar RIO CARD, ou seja, há quem ainda só pense em dar migalhas para nós.

No entanto, o Gigante da Comunicação já está falando do movimento.

JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

boa tarde, estamos vivendo um monento historico da pmerj e mais importante de nossas vidas entao para frente sempre olhar para tras numca (juntos seremos fortes)...

Anônimo disse...

ALERTA GERAL

A imprensa carioca cobre qualquer besteira (cavalo que cai em boeiro, bêbado atropelado…), mas não cobriu um fato histórico na cidade do RJ: a união da PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, e que reuniu em torno de 20.000 pessoas na orla de Copacabana no último domingo (29/01/12). Por que a imprensa carioca não cobriu esse fato histórico? Ora, porque a corrupção no RJ inclui até a imprensa! O filme TROPA DE ELITE 2 mostra muito bem como o RJ (Rio de Janeiro) é podre. Mas, graças a Deus, o povo está de olho.
A imprensa carioca…
ESTÁ COMPRADA

Anônimo disse...

ALERTA GERAL

A imprensa carioca cobre qualquer besteira (cavalo que cai em boeiro, bêbado atropelado…), mas não cobriu um fato histórico na cidade do RJ: a união da PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, e que reuniu em torno de 20.000 pessoas na orla de Copacabana no último domingo (29/01/12). Por que a imprensa carioca não cobriu esse fato histórico? Ora, porque a corrupção no RJ inclui até a imprensa! O filme TROPA DE ELITE 2 mostra muito bem como o RJ (Rio de Janeiro) é podre. Mas, graças a Deus, o povo está de olho.
A imprensa carioca…
ESTÁ COMPRADA

Anônimo disse...

Vamos nos unir e agora ou nunca, não deixe os estrelas nos intimidarem dizendo que vão colocar agentes infiltrados para tirar fotos e coisa e tal, terão que prender 40 mil PM então,chega de escravidão, o salario do praça não da nem mais para sobreviver, temos que ganhar o que e justo para nos dias de folga descansar e curtir com a familia, Cabral e uma raposa com pele de cordeiro não vamos deixar nos enganar por ele, a globo não noticia nada da PM pois o cabral injeta dinheiro lá, são tudo safados,unidos somos forte.
helena esposa de um cabo pm a 12 anos na corporação!!!!!VAMOS PARA GERAL, QUE ASSIM O CABRAL NÃO VAI TER CARNAVAL!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais baianos, por mostrarem que a polícia é a maior força de barganha que existe. E eles ganham melhor que nós. O que mais se ouve falar, é aquela frase: "não é assim que se reivindica...". Mas, pelo que o governo vem fazendo conosco, pergunto: Como é que se reivindica? NINGUÉM SABE RESPONDER!! Repito: a Polícia é a maior força reivindicatória que existe. Se o movimento fracassar agora, NUNCA MAIS teremos nada e voltaremos a trabalhar de cabeça baixa e sem força moral. E se o governo der somente 1% de aumento, todos aceitarão. GRATIFICAÇÃO NÃO ENTRA NA REFORMA. O ATIVO DE HOJE É O REFORMADO DE AMANHÃ.

Anônimo disse...

Greve já!!!!!
Juntos somos fortes!!!!!

Anônimo disse...

Meus parabéns a todos os policiais do RJ pela coragem e bravura de enfrentar um governo tão corrupto. Sou médico aqui no RS tenente da reserva NR da FAB.

Jamais se entreguem !

NÃO SOU COVARDE disse...

VAMOS POR ESTE DISGRAÇADO DO PINOCHET CABRAL, PARA FORA AGORA !!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO VAMOS DEIXAR VENDER NADA !!!!!!
VAMOS A LUTA POVO CARIOCA, O QUE O CABRAL QUER VENDER É SEU TAMBÉM !!!
POVO CARIOCA ESTÃO TRANSFORMANDO O NOSSO ESTADO EM MONOPÓLIO DE TURISTAS E ESTRANGEIROS !!!
PORQUE DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS ESTE ESTADO JÁ É !!!!!!
PAREM DE AFIRMAR, QUE AQUI TUDO ACABA EM SAMBA !!!
ESTE GOVERNADOR QUE TEVE A CAPACIDADE DE CHAMAR UMA CRIANÇA DE MOLEQUE E SAFADO, DE QUE NÃO ESTA NOS CHAMANDO ? "COVARDES" !
DIA 04/03/2012, ÀS 10:00 HS, TODOS JUNTOS NO COPACABANA PALACE !!! VEJAM AS BARCAS, DE R$ 2,80 PARA R$ 4,50, PELO AMOR DE DEUS POVO VAMOS A LUTA !!!!

NÃO SOU COVARDE (PRAÇA) disse...

ATENÇÃO POLICIAIS: QUEM NÃO TEM MEDO DE ENFRENTAR ARMA DE FOGO, VAI TER MEDO DE GEMADA ? DIA 04/03/2012, TODOS JUNTOS NO COPACABANA PALACE !!! ÀS 10:00 HS !!! DIGNIDADE SALARIAL !!! E NÃO DEIXAREMOS POR NINGUÉM NA RUA !!! MEXEU COM UM, MEXEU COM TODO MUNDO !!! CASO ISTO ACONTEÇA, A GREVE GERAL IRÁ SE INICIAR PELA SEGUNDA VEZ E DESTA VEZ SERÁ A VERA !!! VAMOS DAR UMA RESPOSTA A ALTURA AO SÉRGIO PINOCHET CABRAL !!!! O LADRÃO E CORRUPTO !!! CORONEL COSTA FILHO, ESPERAVA MAIS DO SENHOR E NÃO O SEU ACOVARDAMENTO !!!! NÃO DEIXE VENDER O NOSSO QG DA PMERJ !!!

Anônimo disse...

A única coisa séria na polícia é a SACANAGEM! Já viram mais moderno ser promovido na frente de mais antigo? Já viram quem tira nota 5,00 ser promovido na frente de quem tira 9,8? É só ver os boletins da PMERJ, a sacanagem tá escrachada e ainda proibiram a poliçada de ir ao QG reivindicar seus direitos. A instituição é boa mais a SACANAGEM é superior a quem for o superior, ARREGO!

Anônimo disse...

POXA CMT ALCÂNTARA ESTA DESEMPENHANDO BOM TRABALHO EM BÚZIOS A GALERA ESTA TRABALHANDO MAS TEM POLÍCIAIS COM CB AMARO E CB FLAVINHO QUE NÃO MERECEM ESTAR ALI EM BÚZIOS, SÃO MERDAS E INOPERANTES, COLOQUE ELES NA 1º CIA PARA APRENDEREM A SER POLICIA DE VERDADE NO25º BPM, CONTESTAM TD E AINDA NÃO TEEM POSTURA DE PM NA RUA, FORA DESSA CIA SEUS MERDAS

Anônimo disse...

cabo amaro apanhou em búzios na rua bebendo cerveja e fumando, enquanto o colega pedindo socorro e ele nada fêz,teve paisano lutador intervir o pm não morrer de tanto apanhar na rua das pedras, policia horrivel e ainda é corno da michele , merda.

Anônimo disse...

tira ele de lá alcantara. esse merda!!!rrrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Estam tratando os policiais militares do Rio como fantoches e recrutas e não como profissionais de segurança pública. É brincadeira policiais fardados dançando e rebolando em programa dia de domingo, para todo o Brasil ver, tudo bem temos que se aproximar mais da sociedade, entretanto rebolar e ver aplausos para traficante em rede pública é demais, por isso que não somos respeitados. No DF, dúvido Pm,s fazerem isso só porque o comando ou o secretário de segurança ordene que faça uma palhaçada dessa.

Anônimo disse...

Aos companheiros do SOS PMERJ. Já esta pronto o projeto do GRUPO DOS 10 MAIS. Vamos em 2014 elegermos, no mínimo 10 Deputados estaduais e 5 Deputados Federais. Nós conseguimos eleger 44 companheiros em 2012, sendo 3 Prefeitos e 41 Vereadores, todos da PMERJ.Estamos contactando com todos os eleitos e a maioria estão aceitando o desafio e vão concorrer no próximo pleito para nos representar na ALERJ e na Câmara Federal. isso é só o começo!

Carlos disse...

Gostaria de saber como é a escala de serviço do PM, da UPP, dos Batalhões normais, do Btl de Choque, e do BOPE, alguem sabe?
Sou Fuzileiro e gostaria de ingressar na policia, mas ainda não sei em que area me especializo.

Grato

Soldado Fuzileiro Santiago.
carlos.smj@gmail.com