quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PM acusado de matar motorista está foragido

Sob forte comoção, foi enterrado, ontem, o corpo do motorista Alexandre Machado, de 40 anos, no Cemitério Maruí, no Barreto, em Niterói. Alexandre foi baleado com quatro tiros, na Vila Progresso, em Pendotiba, no último dia 30 de dezembro, durante uma briga de família. Ele ficou três dias internado no Hospital Estadual Azevedo Lima.


Os disparos foram feitos pelo tenente da Policia Militar, Edmilson Duarte, que está foragido. Segundo familiares, Alexandre era um homem tranquilo e se envolveu na confusão por ter sido xingado pelo militar. “Ele respondeu a ofensa chamando Edmilson de ‘louco’, foi o suficiente para o militar sacar uma das duas armas que portava e começar a atirar. Meu primo tentou proteger meu filho, que também virou alvo ao aparecer no portão. Ele o abraçou e se escondeu atrás do poste, enquanto Edmilson atirava”, disse a mãe do menino, emocionada, lembrando que, há 28 dias, Alexandre havia doado um rim para o garoto.

O delegado da 79ª DP (Jurujuba), José Wiliam Medeiros, vai pedir a prisão preventiva do acusado.

2 comentários:

Anônimo disse...

É ESTELIONATÁRIO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL!!
E UMA JUSTIÇA DE MERDA!!!!!
BANDO DE GENOCIDAS!!!

ASSISTAM AO VÍDEO.

03/01/2012
VERBA PARA ÁREAS DE RISCO NO RJ NÃO FOI USADA, APONTA DOCUMENTO

Prefeito de Nova Friburgo afirma que não recebeu dinheiro do estado.

Secretário admitiu que o governo prometeu uma verba que não tinha.

DO G1, COM INFORMAÇÕES DO JORNAL NACIONAL

21 comentários

Um ano após a tragédia das chuvas na Região Serrana do Rio, municípios ainda aguardam pela verba prometida pelo governo para reassentar moradores de áreas de risco. Em 2011, a Secretaria estadual de Obras tinha no orçamento R$ 209.138.621,00 para esta finalidade. No entanto, segundo um documento do Sistema Integrado de Administração Financeira para estados e municípios, nenhum centavo foi empenhado.
O atual prefeito de Nova Friburgo, Sérgio Xavier (PMDB), afirma que não recebeu dinheiro do estado: “Especificamente, receber verba, nós não recebemos”, disse ele.
O secretário estadual de Obras, Hudson Braga, admitiu que o governo prometeu uma verba que não tinha: “Tinha o orçamento, mas fisicamente o dinheiro não existia, porque nós estávamos negociando com o governo federal a vinda desse recurso”, explicou ele.
(...)

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro

Anônimo disse...

perguntem ao sr sérgio cabral aonde está a grana , ele deve ter dado ao marido dele ( EIKE BAPTISTA), para justificar a lavagem de dinheiro , podem levantar que essa grana está na conta do machinho do sr sérgio cabral ( EIKE BAPTISTA).