Na próxima quinta feira, dia 29/03, ( 19:00 hs ) uma Comissão composta por Deputados Federais, Representantes do Ministério da Justiça e da Secretaria Nacional de Direitos Humanos virá ao Rio de Janeiro ouvir Bombeiros, PMs, Advogados, Familiares e Parlamentares Estaduais sobre a repressão e todas as ilegalidades cometidas pelo Governo Cabral quando da Greve destas categorias.A proposta é convocar e reunir todos os Bombeiros e PMs que tenham sido presos, processados, transferidos arbitrariamente, expulsos e que estejam respondendo a processos disciplinares, sejam soldados ou oficiais, para discutirmos uma forma coordenada de defesa destas pessoas tanto na esfera política, quando na jurídico-institucional.O local deste encontro será na Sede do SINDSPREV-RJ, na Rua Joaquim Silva, 98A na Lapa.
O horário ( 19:00 horas ) confirmaremos na 2ª feira, pois aguardamos a marcação dos vôos dos Parlamentares para poder organizar aqui.
Pedimos a todos que divulguem esta convocatória, que a compartilhem nos blogs de acesso a categoria para que possamos garantir a presença de todos. Será um momento importante na luta pela defesa de todos. Qualquer dúvida entrar em contato com 25881582 ou 1284.
O horário ( 19:00 horas ) confirmaremos na 2ª feira, pois aguardamos a marcação dos vôos dos Parlamentares para poder organizar aqui.
Pedimos a todos que divulguem esta convocatória, que a compartilhem nos blogs de acesso a categoria para que possamos garantir a presença de todos. Será um momento importante na luta pela defesa de todos. Qualquer dúvida entrar em contato com 25881582 ou 1284.
A reunião é aberta a todos Bombeiros, PMs e seus familiares e advogados. Apenas os B2 e P2 não serão bem-vindos e não entrarão, favor não insistir!
11 comentários:
Esta na hora da porca torce o rabo,chega de sacanagem contra esses homes de bem nao se esquecam de processar os comandos gerais por danos morais.
O Estado do Rio de Janeiro é uma VERGONHA!!!
os p/2 e bm/2 já estarao lá dentro onde será realizada, quem vai perder esta oportunidade de prestar serviço aos seus chefes? isso é antigo, infiltração quem se destacar ganhará um cargo nos serviços de informação destas corporaçoes,quem sabe amanhâ ABIN.
só bobo acredita nisso,ano de eleição,quem pediu esta comissão?há sete meses das eleiçoes,qual o poder desta?como se reverterá isso?quando terminar o governador já estará fora ,isso se alguns não sairem para se candidatarem nos seus respectivos estados, isso vai rolar até a outra eleição e nós? votaremos.
PARABÉNS SBT!!PELA IDEIA,QUEM É OU QUEM FOI O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS SAÚDE,SEGURANÇA,TRANSPORTES,EDUCAÇÃO,E TODOS OS SEGUIMENTOS DO BEM COMUM VOTEM NO CABO DACIOLO!!!!TODAS AS ESPOSAS DOS MILITARES DO CBMERJ E DA PMERJ AGRADECEM!!!POIS NOSSOS MARIDOS ESTAVAM TODOS MORTOS COM FAROFA!!!!E O RIO DE JANEIRO AGRADECE!!!POPULAÇÃO CARIOCA E BRASILEIRA,NÓS ESPOSAS DE TODOS OS HERÓIS DA PMERJ E DO CBMERJ AGRADECEMOS!!!ENQUETE BEM POSTADA NO SITE DO SBT.MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS,CABO DACIOLO!!!CABO DACIOLO!!!
QUE PALHAÇADA ESSA DE CIMA.
EU TRABALHO NA AMBULANCIA DOS BOMBEIROS ESTOU QUEIMANDO O FILME DO DESGOVERNADOR SERGIO CAOBRAL E EDUARDO PAES COM A POPULAÇAO O TEMPO TODO, VAMOS DESTRUIR ESTES CORRUPTOS FALANDO BOCA A BOCA COM O POVO. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!
VEJAM OS BLOGs SOS BOMBEIROS, SOS PMERJ, CORONEL PAUL, RICARDO GAMA E GAROTINHO.
Em defesa de bombeiros e policiais, Garotinho derruba sessão da Comissão de Constituição e Justiça
Garotinho acaba de derrubar a sessão da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara dos Deputados. E disse que vai fazê-lo até que o presidente da Câmara, deputado Marco Maia coloque em votação o projeto de sua autoria que concede anistia aos policiais militares e bombeiros do Rio que participaram do movimento por melhores salários.
Antes de acabar com a sessão, Garotinho questionou de forma incisiva o presidente da comissão, o petista Ricardo Berzoini: “O senhor já fez muitas greves quando era dirigente do sindicato dos bancários em São Paulo, não pode agora querer tratar os bombeiros e policiais militares do Rio como bandidos”. Imediatamente o deputado João Paulo (PT – PE), ex-prefeito de Recife defendeu a tese de Garotinho: “Já fiz mais de mil greves. É um absurdo nós agora negarmos anistia a esses trabalhadores”. Veja o vídeo com o debate e a derrubada da sessão.
Assim com o Daciolo, muito outros lutaram pela dignidade, cada um esta sofrendo as covardias sejam os excluidos, sejam os punidos geograficamente, sejam de qualquer maneira, então vamos evitar de exaltar 1 e esquecer os outros, todos somos herois da banda boa! Pois se fossemos da banda podre, nao estariamos reinvidicando nada, pois estariamos com os bolsos cheios da propina!!!
Votaram contra a PEC 270/2008, os Deputados Anthony Garotinho PR/RJ, Paulo Feijó PR/RJ e Antônia Lúcia PSC/AC, e se absteve de votar o Deputado Abelardo Camarinha PSB/SP.
Postar um comentário