domingo, 25 de março de 2012

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA VEM AO RJ DIA 29/03 PARA INVESTIGAR ILEGALIDADES E EXCESSOS COMETIDOS PELO GOVERNO CONTRA BOMBEIROS E PMs GREVISTAS.

COMISSÃO DE DEPUTADOS FEDERAIS, JUNTAMENTE COM A COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA VEM AO RJ DIA 29/03 PARA INVESTIGAR ILEGALIDADES E EXCESSOS COMETIDOS PELO GOVERNO CONTRA BOMBEIROS E PMs GREVISTAS.

Na próxima quinta feira, dia 29/03, ( 19:00 hs ) uma Comissão composta por Deputados Federais, Representantes do Ministério da Justiça e da Secretaria Nacional de Direitos Humanos virá ao Rio de Janeiro ouvir Bombeiros, PMs, Advogados, Familiares e Parlamentares Estaduais sobre a repressão e todas as ilegalidades cometidas pelo Governo Cabral quando da Greve destas categorias.A proposta é convocar e reunir todos os Bombeiros e PMs que tenham sido presos, processados, transferidos arbitrariamente, expulsos e que estejam respondendo a processos disciplinares, sejam soldados ou oficiais, para discutirmos uma forma coordenada de defesa destas pessoas tanto na esfera política, quando na jurídico-institucional.O local deste encontro será na Sede do SINDSPREV-RJ, na Rua Joaquim Silva, 98A na Lapa.

O horário ( 19:00 horas ) confirmaremos na 2ª feira, pois aguardamos a marcação dos vôos dos Parlamentares para poder organizar aqui.

Pedimos a todos que divulguem esta convocatória, que a compartilhem nos blogs de acesso a categoria para que possamos garantir a presença de todos. Será um momento importante na luta pela defesa de todos. Qualquer dúvida entrar em contato com 25881582 ou 1284.
Muito importante que os companheiros que comparecerem tragam cópias de seus procedimentos disciplinares para análise da Comissão.
DEPUTADA ESTADUAL JANIRA ROCHA

A reunião é aberta a todos Bombeiros, PMs e seus familiares e advogados. Apenas os B2 e P2 não serão bem-vindos e não entrarão, favor não insistir!

11 comentários:

Anônimo disse...

Esta na hora da porca torce o rabo,chega de sacanagem contra esses homes de bem nao se esquecam de processar os comandos gerais por danos morais.

Anônimo disse...

O Estado do Rio de Janeiro é uma VERGONHA!!!

Anônimo disse...

os p/2 e bm/2 já estarao lá dentro onde será realizada, quem vai perder esta oportunidade de prestar serviço aos seus chefes? isso é antigo, infiltração quem se destacar ganhará um cargo nos serviços de informação destas corporaçoes,quem sabe amanhâ ABIN.

Anônimo disse...

só bobo acredita nisso,ano de eleição,quem pediu esta comissão?há sete meses das eleiçoes,qual o poder desta?como se reverterá isso?quando terminar o governador já estará fora ,isso se alguns não sairem para se candidatarem nos seus respectivos estados, isso vai rolar até a outra eleição e nós? votaremos.

Anônimo disse...

PARABÉNS SBT!!PELA IDEIA,QUEM É OU QUEM FOI O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS SAÚDE,SEGURANÇA,TRANSPORTES,EDUCAÇÃO,E TODOS OS SEGUIMENTOS DO BEM COMUM VOTEM NO CABO DACIOLO!!!!TODAS AS ESPOSAS DOS MILITARES DO CBMERJ E DA PMERJ AGRADECEM!!!POIS NOSSOS MARIDOS ESTAVAM TODOS MORTOS COM FAROFA!!!!E O RIO DE JANEIRO AGRADECE!!!POPULAÇÃO CARIOCA E BRASILEIRA,NÓS ESPOSAS DE TODOS OS HERÓIS DA PMERJ E DO CBMERJ AGRADECEMOS!!!ENQUETE BEM POSTADA NO SITE DO SBT.MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS,CABO DACIOLO!!!CABO DACIOLO!!!

PRAÇA INDIGNADO disse...

QUE PALHAÇADA ESSA DE CIMA.

Anônimo disse...

EU TRABALHO NA AMBULANCIA DOS BOMBEIROS ESTOU QUEIMANDO O FILME DO DESGOVERNADOR SERGIO CAOBRAL E EDUARDO PAES COM A POPULAÇAO O TEMPO TODO, VAMOS DESTRUIR ESTES CORRUPTOS FALANDO BOCA A BOCA COM O POVO. JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!

Anônimo disse...

VEJAM OS BLOGs SOS BOMBEIROS, SOS PMERJ, CORONEL PAUL, RICARDO GAMA E GAROTINHO.

Anônimo disse...

Em defesa de bombeiros e policiais, Garotinho derruba sessão da Comissão de Constituição e Justiça


Garotinho acaba de derrubar a sessão da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara dos Deputados. E disse que vai fazê-lo até que o presidente da Câmara, deputado Marco Maia coloque em votação o projeto de sua autoria que concede anistia aos policiais militares e bombeiros do Rio que participaram do movimento por melhores salários.

Antes de acabar com a sessão, Garotinho questionou de forma incisiva o presidente da comissão, o petista Ricardo Berzoini: “O senhor já fez muitas greves quando era dirigente do sindicato dos bancários em São Paulo, não pode agora querer tratar os bombeiros e policiais militares do Rio como bandidos”. Imediatamente o deputado João Paulo (PT – PE), ex-prefeito de Recife defendeu a tese de Garotinho: “Já fiz mais de mil greves. É um absurdo nós agora negarmos anistia a esses trabalhadores”. Veja o vídeo com o debate e a derrubada da sessão.

Anônimo disse...

Assim com o Daciolo, muito outros lutaram pela dignidade, cada um esta sofrendo as covardias sejam os excluidos, sejam os punidos geograficamente, sejam de qualquer maneira, então vamos evitar de exaltar 1 e esquecer os outros, todos somos herois da banda boa! Pois se fossemos da banda podre, nao estariamos reinvidicando nada, pois estariamos com os bolsos cheios da propina!!!

Anônimo disse...

Votaram contra a PEC 270/2008, os Deputados Anthony Garotinho PR/RJ, Paulo Feijó PR/RJ e Antônia Lúcia PSC/AC, e se absteve de votar o Deputado Abelardo Camarinha PSB/SP.