domingo, 9 de setembro de 2012

Cadete da PM é encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro

                                                                                          Joe Alves Junior
Cadete da Polícia Militar foi encontrado morto (ontem) dentro do porta-malas de seu carro em Mesquita na  Baixada Fluminense
Segundo o Batalhão de Mesquita (20º BPM), a vítima, que era aluno da Escola de Formação de Oficiais da PM, tinha marcas de tiros na cabeça e nas pernas.
O veículo foi localizado no bairro Vila Emil, ao lado do prédio do 20º BPM. De acordo com a Polícia Militar, o cadete tinha 34 anos e estava no terceiro ano do curso de formação de oficiais.
O caso foi registrado na Delegacia de Mesquita (53ª DP).

13 comentários:

Anônimo disse...

Ele esta em um pagode em Nilopolis proximo a a Chatuba e foi retirado de la por bandidos da da desta comunidade, e levado para o interior da comunidade onde foi torturado e morto, na mesma manhã mais 3 indivíduos foram mortos pelo mesmo bando, um presbítero e um menos de 17 anos que fazinham caminhada no campo do jericinó e que provavelmente presenciaram este policial sendo torturado e mais um outro conhecido como pastorzinho.
O corpo do presbítero foi jogado dentro de um valão e os corpos dos pastorzinho e do menor foram levados para a mata, e a família não teve mais noticias.

POLICIAIS DO 20 BPM ESTÃO REVOLTADOS E O CMT DESTA UNIDADE PROIBIU AS GUARNIÇÕES DE FAZEREM INCURSÃO NA COMUNIDADE, POIS NENHUM DOS MORTOS É PARENTE DELE.

Anônimo disse...

Ouvi ontem na Radio TUPI,na patrulha da cidade,sobre este episodio.Independente da graduação,perdemos mais um companheiro,este sequer ficou sabendo o que e nossa policia,onde todos so sabem falar mau da gente.Trabalhei no 20 ha 14 anos atras,na minha epoca quem comandava a Baixada com maos de ferro era o famoso CEL D'AMBROSIO,pra mim um verdadeiro paizao,trabalhavamos pra valer e estes microbios não se criavam,duvido se fosse hoje se ja nao haveria uma pronta resposta!Saudades dos Patamos da antiga(Sgt R...,C...(falecido),M...,G...)entre outros...

Anônimo disse...

A culpa disto tudo, desse desrespeito para com as instituições policiais, sobretudo a Polícia Militar, é do judiciário, que arrocham os policiais com investigações desnecessárias quando o "trabalho de polícia" é feito. O Ministério Público, insuflado pelos meios de comunicação, que controla a opinião pública e o povo inculto e ignorante, cobra da polícia, mas se esquece do chamado, romanticamente, poder paralelo. Prender polícia da mais status de justiceiro perante o povo, já que ele, de modo algum, tolera leis e polícia. É o famoso pensamento: o "dotô" Promotor é bom, porque ele prendeu aquele policia marrento que pensa que é dono do bairro.
Isto tudo aliado à corrupção policial, que se espalha como epidemia pelas instituições, contribui para estes assassinatos e desrespeito aos agentes da lei.
Mas que diabos este "cadete" estava fazendo em um pagode?

Anônimo disse...

ao companheiro anônimo das 11:50 ,eu não te conheço mais após eu ler essa sua postagem eu te mando um grande abraço e muita saúde , eu graças a deus hoje estou reformado, entrei na pmerj em 1980, tempo bom onde pelo menos existiam mais companheirismo eu também conheci o cel dambrosio um excelente oficial , naquele tempo guando morria um ppmm enquanto não se dava uma resposta a poliçada não sossegava , hoje é só mais um para estatistica e está tudo certo , a fabrica do cefap está pronta para botar outro no lugar dele

Anônimo disse...

30-08-2012 – Deputado Paulo Ramos entra com Mandado de Segurança contra Presidente da Alerj

Projeto de Lei

Autor do Documento: Adriana M Almeida/ALERJ Data de Criação: 04/04/2012

Dep. Representante: Paulo Ramos

Texto do Projeto de Lei

PROJETO DE LEI Nº 1453/2012

EMENTA: CONCEDE ANISTIA ADMINISTRATIVA AOS MILITARES ESTADUAIS

Autor(es): Deputado PAULO RAMOS, LUIZ PAULO, JANIRA ROCHA, MARCELO FREIXO, FLAVIO BOLSONARO, WAGNER MONTES, ZAQUEU, ROBERTO HENRIQUES, CLARISSA GAROTINHO

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

RESOLVE:

Art. 1º - Fica concedida anistia administrativa aos militares estaduais aos quais se atribuem condutas durante movimentos reivindicatórios por melhorias de vencimentos e de condições de trabalho ocorridos entre janeiro e março de 2012.

Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 27 de março de 2012

Deputados PAULO RAMOS, CLARISSA GAROTINHO, FLÁVIO BOLSONARO, JANIRA ROCHA, LUIZ PAULO, MARCELO FREIXO, ROBERTO HENRIQUES, WAGNER MONTES, ZAQUEU TEIXEIRA

JUSTIFICATIVA

Em plenário.

—————————– OFÍCIO ——————————-

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

PAULO SERGIO RAMOS BARBOZA, brasileiro, casado, Deputado Estadual, inscrito no C.P.F. sob o nº 032.739.707/15, inscrito na OAB/RJ sob o nº 4.066, com endereço no Palácio 23 de Julho, s/nº, Gabinete 510 – Praça XV de Novembro – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.090-010, vem, por meio de sua advogada, infra assinada, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, Impetrar o devido:

MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO

com pedido de liminar

em face do Presidente da ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Deputado Estadual Paulo Melo, com endereço Palácio Tiradentes, s/nº – Gabinete da Presidência – Praça XV de Novembro – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.090-010, pelos fatos e fundamentos que passara a expor:

DOS FATOS E FUNDAMENTOS:

Os trabalhos na Assembleia Legislativa se desenvolvem em obediência às normas constitucionais e ao Regimento Interno.

Todos os Deputados Estaduais, eleitos e empossados, têm a obrigação de conhecer e cumprir as normas regimentais em todos os aspectos nela abrangidos, a começar pelo Presidente, de quem deve emanar o exemplo, como único caminho para se alcançar a harmonia interna do Poder Legislativo.blog do deputado paulo ramos

Anônimo disse...

tá, mais o que que o eleitor tem com isso? o nosso ploblema é só votar,isso ai é briga de cachorro grande,ninguém da confiança ao eleitor não,depois de eleito até o segurança da casa, fala que o parlamentar está em reunião ou não está na casa,vc.vai fazer o quê?

Anônimo disse...

ESSE CADETE JÁ MORREU TARDE! PARABÉNS AOS VAGABUNDOS QUE ELIMINARAM ESSE VERME! MENOS UM OFICIAL CORRUPTO PRA EXTORQUIR OS PRAÇAS E A POPULAÇÃO!

Anônimo disse...

ué! mais extorsão tem dois lados, trabalhei ai 31 anos, nunca dei dinheiro para ninguém, quem entra neste jogo, é porque é pior do que quem pede, já pensou se todo policial se negasse de fazer esse tipo de coisa? eu já fui sustituido por recruta na rp.qual o ploblema? remanejado p/pog.vou reclamar para quem?p/quê pagar para trabalhar? essa sempre foi uma questão que ninguém quer ver. pior que seu colega vai lá vende vc.o inimigo nosso está do lado.

Anônimo disse...

Vocês acham que o Sérgio Cabral ganhou as eleições como? Esses assassinos são os cabos eleitorais desse governo do Rio de Janeiro, somado ao deputado Paulo Melo, maior inimigo dos policiais.

Anônimo disse...

Ao que escreveu no tempo *19:06*

Palavras de um verdadeiro band maldito... Agradeceu pela morte do PM só porque supostamente pensa que todos da polícia pegam dinheiro de forma desonesta!!!

Porém vibrou com os traficantes que estupram, matam pelo simples prazer de matar, roubam, impõe medo aos moradores, adeptos do terrorismo etc...

Hoje estou no curso de formação da PMERJ, e acredito muito na justiça, e a morte dessa pessoa de bem entre outras que foram julgadas pelo tráfico sem chances de defesa, irão pagar com juros!!!

Que Deus proteja e abençoe cada policial desse mundo.

Anônimo disse...

Acho que os policiais deveriam ser mais preparados e ao mesmo tempo resguardados e protegidos uns pelos outros, pois além de lidarem com bandidos tbm lidam com próprios policiais q ameaçam, q acabam indo tbm p o mundo crime de uma certa forma. Claro q isso não é válido para todos q fazem parte dessa demanda, pois meu marido tbm é policial e sei muito bem como isso acontece. Só acho q em alguns cursos preparatórios q não é o caso desse CADETE, eles não são bem preparados, pois há cursos q em nove meses eles já saem como aspirantes e não acho isso correto. Como uma pessoa em nove meses pode ser preparado para sair às ruas e lidar com esse tipo de criminosos, acho que em nove meses eles não conseguem se quer atirar , ou até mesmo ter psicológico para tal ofício. Fico indignada em saber q mais um policial de índole boa foi assassinado por bandidos q vivem soltos fazendo mais vítimas em nossa sociedade.

Anônimo disse...

Uma mãe chora,uma família chora e antes de ser policial é um ser humano e pertence a um grupo onde estudou e muito ,para chegarem onde estão.Respeite o ser humano e o policial.Poderia ser um de nós ou até nós mesmo.
A paz para todos!!

Anônimo disse...

alguém pode me informar onde um cadete se forma em nove meses,o esposo desta senhora não passou a informção certa,daqui a pouco todos os estados vão querer formar seus oficiais aqui no rio,já somos taxados de tudo ai fora é só andar pelo brasil, amaoria eu sei que é inveja.todos nossos lendário cel.pms. sairam desta escola,até o nosso braviíssimo cmt.geral.