terça-feira, 4 de setembro de 2012

CAMPANHA SOLIDÁRIA



Prezado(a) amigo(a) e seguidor(a)

No dia 09/03/2012, foi encontrado por uma guarnição do 14º BPM, o carro do SD PM RG 85.338 CARLOS ALBERTO RIBEIRO CHAVES JUNIOR (5º BPM), abandonado e trancado em Realengo.

Ao ser acionado o socorro do Corpo de Bombeiros, verificou-se que dentro do porta-malas do veículo encontra-se a farda do referido Policial Militar, com muito sangue, alguns dentes e massa encefálica espalhada.
Como o corpo está desaparecido desde aquela ocasião e as investigações feitas pela PMERJ e PCERJ ainda não apontaram uma solução para o caso, supõe-se que o SD RIBEIRO esteja morto.
Com isso, hoje temos, infelizmente, mais uma família com sérios problemas de ordem financeira.
O SD RIBEIRO recebia de salário líquido apenas R$ 850,00, devido a quantidade de empréstimos realizados em função dos parcos recursos financeiros percebidos.
O nosso companheiro deixou mulher e (02) dois filhos. O menino tem 09 anos e a menina tem 06 anos.
Eles moram de aluguel e estão sob as expensas de familiares e parentes.
Os vencimentos do SD RIBEIRO estão bloqueados desde o seu extravio.
Então...
Solicito a todos os amigos e amigas que puderem colaborar, com qualquer coisa: dinheiro, cesta básica ou qualquer outro donativo, que façam contato através do e-mail: cfap31vol@gmail.com, que repassarei à esposa do nosso companheiro para que a sua finalidade possa ser alcançada.
Ou ainda, aquele que puder depositar alguma quantia, mesmo que seja R$ 1,00 (um real), que faça através da conta da esposa do SD RIBEIRO:
- Banco: Bradesco
- Agência: 2379-5
- Conta corrente: 0010999-1
- Priscila de Almeida Pegas ( esposa do PM )
DEUS abençoe a todos!
Muito obrigado!

6 comentários:

Anônimo disse...

TAÍ PORRA! O QUE ME DEIXA TRISTE E INDIGNADO! E AGORA? E A FAMÍLIA? OS FILHOS? VÃO PASSAR FOME? CADÊ A MERDA DOS DIREITOS HUMANOS! CADÊ A PMERJ QUE NÃO LUTA POR DIGNIDADE! CADÊ OS "BRABOS"! MEU IRMÃO, ENQUANTO NÃO HOUVER UNIÃO EM BUSCA DE DIGNIDADE, MORADIA, SALÁRIO DE VERDADE. O POLICIAL VAI SER VÍTIMA DE MARGINAIS. POLICIAL QUE NÃO DESCANSA, QUE FAZ BICO PARA CARALHO. SE FODE O TEMPO TODO, E AINDA É RIDICULARIZADO PELO CABRAL E SUA GANGUE. MAS O POLICIAL CONTINUA FIEL A ESSE FILHO DA PUTA. PMERJ TOMA VERGONHA NA CARA! ACORDA MERDA! VAMOS SAIR DESSA LAMA! TEMOS FORÇA. QUANDO OS BOMBEIROS LUTARAM, O QUÊ FIZEMOS: PORRA NENHUMA, ALIÁS, FIZEMOS SIM, COMBATEMOS A ÚNICA CHANCE DE CONSEGUIR UM POUCO DE RESPEITO. OUTRA VEZ PERDEMOS A CHANCE, O BOPE, FOI LÁ E METEU TIRO DE FUZIL NOS BOMBEIROS, PRENDERAM OS CARAS COMO BANDIDOS. E NO DESFEIXE PRENDERAM NÃO SÓ OS BOMBEIROS COMO OS GUERREIROS DA PMERJ, FORAM PARAR EM BANGÚ 1. ENTÃO OU A GENTE TOMA VERGONHA NA CARA OU SÓ VAI CONTINUAR ASSIM, ESTATÍSTICA DE TRISTEZA, DOR E SENTIMENTO DE VAZIO. PORRA! TÁ FODA!

Anônimo disse...

vc.acha que isso sensibiliza?hoje mesmo deve ter colegas com o bolso cheio de grana ,com o apoio da chefia dele,cordão bonito,carro novo,skay,é lei de muricy,isso que aconteceu pode ser com qualquer um de nós meu só levaram o carro e documentos, cade aquele capitão da upp/que levava 15contos só p/dar cobertura ao patroes dele? e o zé mochila? cade os 11mil? de repente nosso amigo foi vendido pelo amigo.

Anônimo disse...

Caros anônimos revoltados, a PMERJ só tem duas soluções: uma saída (pedido de demissão) em massa de seus policiais (praças, lógico) ou todos trabalharem fazendo o básico (o arroz com feijão), deixa o vagabundo ir embora que depois outra guarnição pega. Vejam os exemplos da civil.
Eu costumo dizer que estou na polícia para defender o meu salário, não minha carreira.
QUANTO A ESPOSA DO COMPANHEIRO FAZER A MINHA PARTE E AJUDÁ-LA. É O QUE DEVEMOS FAZER AGORA.

GLADIADOR disse...

Coturno Carioca,vamos preservar a imagem das crianças nesta foto,e aos irmãos ajudar a família deste policial.

Anônimo disse...

é necessaria e urgente uma mobilização dos profissionais de segurança pública do rj no sentido de que a alerj crie uma lei na estrutura da sesec de um grupo especializado no resgate , busca, localização e solução , enfim, de servidores extraviados, desaparecidos, sumidos e outros como no caso em questão: em suma pergunta-se: cadê o corpo - cadê o pm - cadê o cmt do 5º bpm, cadê o cmt geral - cadê o setor de inteligencia - enfim se o referido é bandido pagou com a propria vida sua desintegração caso contrario como ficam sua esposa seus dois filhos menores vitimas do descaso porque se fosse um filhinho de bacana de ipanema leblon esforços estariam sendo envidados em sua localizção mesmo que drogado fosse alô deputados paulo ramos flavio bolsonaro e outros tantos criem a lei o referido grupo a ser criado seria mobilizado tão logo a ocorrencia do fato a dará uma resposta imedita e esclarecedora

Anônimo disse...

tá indignado? cadê o time da mochila? o sub.está tão preucupado que entrou de licença médica, espera ai !a familia do pm é responsabilidade dele,olha o cadete estava onde?ai o estado sai pagando a familia? calma o estado vai amparar os dependentes dentro do regulamento,estatuto,fica tranquilo,o bacana tem recursos a tempo e hora a pm é voluntária temos que avaliar com imparcialidade se não seremos injustos,e não é por ai.