quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DIA DO BASTA À CORRUPÇÃO!


14 comentários:

Anônimo disse...

parar o brasil? ué! esqueçeram dos bolsa familia,cotista,ongs,afroreg,associaçoes de favelas,programas que nem precisa apresentar nada basta morar em qualquer favela ,que vc.recebe tudo,vale qualquer coisa até assistir ópera no teatro municipal pago com seu dinheiro, faz isso nas favelas toda sexta feira ou lá em brasilia quem vai finaciar lá é dificil,nosso pais não vive sem roubo até apolicia rouba mesmo filmado.

GLADIADOR disse...

Alerj autoriza venda do quartel da PM e de outros 25 imóveis.

Os deputados estaduais autorizaram, nesta quarta-feira (05), a venda de 26 imóveis do governo do Rio. Entre eles, estão o quartel-general da PM, no Centro, e os 2º e 6º batalhões, em Botafogo e na Tijuca, respectivamente. O placar foi de 36 votos a 12.
A aprovação viabiliza a venda do quartel à Petrobtras. A empresa estava negociando a compra pelo valor de R$ 336 milhões. Mas as conversas estavam paradas, devido à má repercussão do episódio.
Os nobres aprovaram a emenda do deputado Flávio Bolsonaro (PP), que prevê a aplicação integral dos recursos provenientes das alienações nos órgãos públicos aos quais os imóveis estavam vinculados.
Outra emeda, de Zaqueu Texeira (PT), garantiu que a Delegacia de Atendimento ao Turista e a Divisão Anti-Sequestro permaneçam em parte do terreno que será vendido no Leblon.
(fonte Jornal Extra on line).

Caros amigos,uma pergunta:

Aonde ficarão os Coronéis(cadeirantes de ar condicionado)do QG da PMERJ?

1-Será que farão policiamento ostensivo na cidade?
2-Ou será que continuarão a ser um grande desperdício do dinheiro público?
3-Ou será que a PMERJ caminha para sua breve extinção?

Anônimo disse...

onde os cadeirantes vão ficar ? lá no qg ,antigo de niteroi,lá tem toda mordomia que nós merecemos,vc? no mesmo lugar de sempre trabalhando noite e dia para a honra da minha corporação, se trabalhar bem é sua obrigação trabalhar mal vc.já sabe.obrigado pela preucupação.juntos jamais!

Anônimo disse...

Sr. CMT GERAL DA PMERJ, VOLTE A PAGAR A ETAPA DESTACADO DAQUELES QUE NÃO POSSUEM RANCHO EM SUAS OPMs. UM EXEMPLO É O CRSP, ONDE OS PMs NÃO POSSUEM RANCHO E O CFAP O RANCHO ACABOU JÁ FAZ TEMPO. É UM ABSURDO O PM NÃO TER RANCHO NA SUA OPM E TER QUE PAGAR PELA SUA COMIDA. OU PAGA A ETAPA PARA TODO MUNDO OU CORTA DE VEZ, POIS SEGUNDO INFORMAÇÕES, O CRSP NÃO SE ENCONTRA NA RELAÇÃO DE UNIDADES DESARRANCHADAS, MAS A MAIORIA CONTINUA RECEBENDO A ETAPA. ESSA É MAIS UMA COVARDIA QUE FAZEM COM OS PMs. ESPERAMOS QUE O Sr. CMT GERAL TOME UMA PROVIDÊNCIA E QUE AUTORIZE A VOLTA DA ETAPA NOS CONTRACHEQUES O MAIS BREVE POSSÍVEL, POIS SE NÃO ALGUÉM SERÁ RESPONSABILIZADO!!!

Anônimo disse...

não esqueça de convidar a rapaziada da mochila,segundo o sub. é mentira não tinha dinheiro só papeis sem valor ,mais precisa sair da cena do crime p/vasculhar a bolsa? é roubo de qualquer jeito!esse cara chegou a sub.e não aprendeu nada,por menos jogaram nossos colegas no fundo da cadeia lé em bangu 8,e nosso honesto sub.entrou de liçença médica!!que moral!!igual deputado,senadores!!!

Anônimo disse...

acho que o lado negro da força venceu! pois quase ninguém quer comentar nada nem os da banda boa,e olha o que tem de crente nessa força deve dar p/encher doze btl. devem estar orando para quem ?para quê o demonio já tomou posse é só olhar em volta ,manga lisa,divisas,estrelas, triagulo,nunca sairemos desta lama,já superamos os estados unidos no consumo de drogas, até que em fim, pensei que era só futebol.

Anônimo disse...

OS DEPUTADO EVANGELICO ESTAO VOTANDO COM A CORRUPÇAO EM TROCA DE PODER E DINHEIRO!!

Anônimo disse...

O IRMAO DO PASTOR SILAS MALAFAIA (SAMUEL MALAFAIA), APOIA O ANTI-CRISTO SERGIO CABRAL EM TROCA DE PODER E DINHEIRO.

Anônimo disse...

O TAL "CORONEU" SIMÕES, AQUELE QUE HUMILHA OS BOMBEIROS. RECEBEU A HOMENAGEM DO COMANDANDO MILITAR DO LESTE O TÍTULO É : "O PACIFICADOR". O CARA ALÉM DE TRALHA, ENCOSTO VIVO, AINDA É CHAMADO DE PACIFICADOR, O CARA DESTRÓI MAIS DE 10 FAMÍLIAS, PELA AMBIÇÃO DO PODER. TAÍ, O DEPENDENTE QUÍMICO É PACIFICADOR.

Anônimo disse...

colega ,o deputado malafaia foi eleito pelos crentes que só acreditam porque ele é da igreja ,qual o ploblema? vcs.não podem ver ninguém com uma biblia que pensam logo que o cara é santo, desconta nesta eleição que vem ai, haleluia!!!cabral anti cristo? e quem votou duas x nele?,fica assim não o pezão vice dele vem ai!! tem quem???

Anônimo disse...

o que são 10 familias ?para um comandante supremo dos bombeiros? apresentem um candidato que proponha a desmilitarização,eleição p/cmt.geral pm/bm . senão será mais dois seculos disso ai, eu duvido e pago p/ver um candidato que tenha a coragem de siquer pensar nisso,ainda mais se for militar. e parem de chorar.

GLADIADOR disse...

Anônimo oficial,dia 6 de setembro de 2012 09:40

Este prazer de me ver trabalhar noite e dia vocês oficiais não terão mais,falta muito pouco para eu ingressar na PF,só aguardando convocação,aliás eu estudei por 5 anos em uma verdadeira faculdade,tenho diploma Superior em Direito,reconhecido pelo MEC.
Enfim caro oficial,tenha certeza que terei boas lembranças de vocês Oficiais da PMERJ,quando estiver investigando algum bandido de seus pares,aliás vocês são muito úteis atrás de uma mesinha de ar condicionado e se utilizando deste regulamento covarde e arcaico que só favorece a seus interesses ,juntos em nenhuma hipótese realmente,pois água e vinho não se misturam.

Anônimo disse...

Anônimo de 6 de setembro de 2012 09:40

Oficiais,vocês perderam essa,foram despejados do clubinho da luluzinha(QG PMERJ),vamos ver até quando ficarão hospedados naquele museu em Niterói,o fim de vocês sangue sugas da pmerj está bem próximo,e mais a ONU quer a extinção da PMERDA que você tanto defende,não é por menos,mais não a bem que nunca acabe e mau que dure para sempre.

Anônimo disse...

TEM QUE VENDER TUDO. AÍ, EU QUERO VER PARA ONDE VAI OS COME E DORME. JÁ PARARAM PARA PENSAR. NA PMERJ E TAMBÉM NO CBMERJ,COM 15 ANOS ESTÃO PRESTES A SER CORONÉIS. ENTÃO SÃO MAIS 15 ANOS SÓ MAMANDO NAS TETAS DO ESTADO. QUAL A FUNÇÃO DO OFICIAL?
NÃO TEM FUNÇÃO, A NÃO SER ROUBAR EM TODOS OS SENTIDOS OS PRAÇAS E O POVO. PORQUE É UM DINHEIRO DESPERDIÇADO.