terça-feira, 11 de setembro de 2012

Número de mortos em chacina na Favela da Chatuba pode chegar a nove

Pode chegar a nove o número de vítimas de traficantes da Favela da Chatuba, em Mesquita, neste fim semana. Os assassinatos de seis jovens moradores de Nilópolis não foram os únicos. A polícia investiga também as mortes do pastor Alexandro Lima, de 37 anos, e do cadete Jorge Augusto de Souza Alves Júnior, de 34 anos. Uma outra morte ainda não foi confirmada: é a de José Aldeci da Silva Júnior, de 18 anos, que seria uma das testemunhas da morte do pastor Alexandro. Por isso, os traficantes teriam executado o jovem. O corpo dele ainda não foi encontrado.
Os corpos de Glauber Siqueira Eugênio, de 17 anos, Christian de França Vieira, de 19, Douglas Ribeiro da Silva, de 17, Vitor Hugo da Costa, de 16, Patrick Machado de Carvalho, de 16 anos, e um jovem identificado como Josias foram encontrados às margens da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Jacutinga, nesta segunda-feira. Os cadáveres foram encontados nus, sob uma lona preta. As vítimas apresentavam sinais de tortura e marcas de tiro na cabeça.
Alexandro Lima foi assassinado a tiros de fuzil neste sábado, enquanto fazia uma caminhada próximo ao Parque de Gericinó. Já o cadete da PM José Augusto foi executado na região no mesmo dia. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. Os suspeitos de comandar os assassinatos são os traficantes Juninho Cagão, Bola e Ratinho, todos da Favela da Chatuba.



2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA HISTÓRIA TÁ MAL CONTADA. QUAL O INTERESSE DE BANDIDO CONVENCIONAL EM FAZER ESSA ATROCIDADE? SEI NÃO?

Anônimo disse...

Vídeos
Vídeo de policiais contra Copa do Mundo choca a populaçã

Federação dos Policiais Civis divulgou um vídeo na internet alarmando a população de que o Brasil não é um país seguro para receber a Copa do Mundo em 2014.r7