quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Crime no Méier: policial militar mata modelo

Rodrigo foi assassinado com um tiro no tórax pelo policial militar  André Felipe Aguiar Rebello, no início da madrugada desta quinta-feira, no Baixo Méier
Segundo a polícia, o PM teria atirado após uma discussão ente dois grupos: um que estaria em um trailler e outro em um bar, na esquina da Avenida Amaro Cavalcanti com a Rua Tenente Cerqueira Leite, em frente à estação de trens do Méier.
O local reúne uma grande concentração de bares na região.
O PM trabalhava na UPP do Morro do Adeus e Baiana, no Complexo do Alemão, Zona Norte. Ele  foi preso em flagrante e prestou depoimento na Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca. O PM será levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste.

6 comentários:

Anônimo disse...

UM LUGAR MUITO LINDO COMO O RIO DE JANEIRO PESSOAS MARAVILHOSAS MAIS COM PESSOAS COM O CORAÇÃO TÃO RUINS MEU SENTIMENTOS A MÃE DESSE JOVEM.FICA AQUI MEU APELO VAMOS AMAR MAIS UNS AOS OUTROS POR A AMOR AO NOSSO DEUS .

Anônimo disse...

Mais uma vez eu contesto criticamente o departamento de psicologia da PMERJ.Fui candidato ao cargo de soldado da instituição anos atrás, sendo reprovado no exame psicológico.Fico admirado e muitíssimo chateado que os psicólogos conseguem aprovar alguns candidatos que no decorrer da carreira manifestam estes desvios de conduta graves.O que acontecerá com este mau policial? Os direitos humanos vai defender e prestar assistência aos familiares do falecido? A PMERJ e o Governo do estado deverão ser acionados judicialmente? Meus pesares à família de mais uma vítima da má preparação.

Anônimo disse...

Alguém sabe a história real? Engraçado que nunca explicam. Não se sabe quem estava certou ou errado na história... Qdo um PF matou um ag.penintenciário a própria PF defendeu ele, mas na PMERJ ocorre o contrário...

Anônimo disse...

Eh verdade. Deixa de set imbecil esse recruta: um ano de polícia atras se você não sabe. Foi o mesmo processo seletivo do seu otario. Você eh um maricas seu recruta. Ta aí criticando o companheiro, não conheço nenhum dos dois. Nao estava lá, como vou criticar? Você não tem historia nenhuma na Pmerj. Deve ser aquele policial que entrou já querendo se esconder. Nunca deve ter ficado encurralado nem nunca deu tiro fora do stand. Cara critica em publico o companheiro de farda pra mim é um bosta rala! A midia gosta de julgar e vc ainda colabora. Cuzao!

Anônimo disse...

Se atirou é porque teve motivo razoavel.Sou policial e no exercicio da função não aceito ser surrado,por valentes metidos a lutador e marrento.As palavras não me machucam,mas quando tentam bater na minha cara,perco a esportiva.É facil um alienado que usa estampa do assassino Che Guevara,se achar primor de inteligencia e emitir opinião sobre o policial e a policia.
Toda moeda tem dois lados.

Anônimo disse...

e incrivel como tem gente que fala sem saber!! esse "modelinho" coitasinho era usuario de cocaina e ja tinha mais de tres passagens pela policia por lesão corporal e desacato, inclusive no dia carregava um cordão cujo pingente era um canivete, ai fica um monte de jornalista de merda colocando a sociedade contra o pm e os idiotas que não sabem da historia real reproduzindo