quinta-feira, 1 de maio de 2014

NOVO GOVERNADOR E A VELHA POLÍTICA






O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (10) que um grande plano de patrulhamento da cidade está sendo elaborado e deve ser divulgado em cerca de dez dias. Segundo o governador, o plano prevê parceria entre guarda municipal e PM para atender todos os bairros da cidade.
"Venho conversando com o prefeito Eduardo Paes, isso está sendo desenhado, mas ainda não tenho o plano solidificado. Em breve teremos condições de apresentá-lo", afirmou.
Pezão afirmou ainda que nesses primeiros dias de governo vem avaliando os números referentes à Segurança Pública. Ele afirmou que estuda as condições de diversas categorias de trabalhadores envolvidos com a segurança, como é o caso dos peritos criminais. "Se eu tiver condições, vou valorizar o servidor público", disse.
Novo governador
Vice-governador de Sérgio Cabral, Pezão assumiu o Governo do Rio de Janeiro na sexta-feira (4). O ocupante anterior do cargo entregou sua carta de renúncia à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) na quinta (3) para se candidatar ao Senado Federal. Pezão,por sua vez, vai disputar a eleição para governador, em outubro.

5 comentários:

Anônimo disse...

façam como eu anulo o voto

Anônimo disse...

em piraí,os PM ainda acreditam em papai noel,ou seja,acreditam que o pezão vai dar aumento,dar escala boa,cair o interticio etc,taí a resposta dele,sem folgas.só quem está na segurança dele é que se dão bem...

Anônimo disse...

Porque, o governador Pezão, não coloca o judiciário NO RAS,existem milhares de processos a serem julgados a anos,e nem por isso trabalham nos dias de descansos!

Anônimo disse...

Mas em Pirai a corregedoria deveria fiscalizar pois na sargenteação diversos policiais trabalham quando querem,eles mesmo se escalam por causa da segurança PARTICULAR!

Anônimo disse...

QUERO DENUNCIAR A INJUSTIÇA E A FALTA DE OPORTUNIDADE DA POLICIA MILITAR DO RJ QUE NEM PERMITIR AOS CANDIDATOS AO CARGO DE SOLDADO DE CONSEGUIR ENTRAR PERMITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DE QUE ADIANTA AMPLIAR AS VAGAS SE NA HORA DE FAZER A SELEÇÃO ELES FAZEM DE TUDO PARA TE REPROVAR, OLHEM ESSE EXEMPLO DE REPROVAÇÃO, SERÁ QUE REALMENTE TODOS ESTÃO INAPTOS?????????????

http://www.pmerj.rj.gov.br/crsp/administracao/cci/publicacoes_pdf/1114%20-%201__%20__%2023__%20CONVOCA____O%20-%20PESQUISA%20SOCIAL%20E%20DOCUMENTAL%20-%20CANDIDATOS%20APROVADOS%20E%20REPROVADOS.pdf

***** SÃO 49 APROVADOS E 425 REPROVADOS EM UMA UNICA CONVOCAÇÃO *****

ESTRANHO NÉH, SEM CONTAR QUE É DO INTERESSE DO GOVERNO QUE TENHA OUTRO CONCURSO, PQ EM 2 DIAS DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO CANCELADO FORAM 26.128 PAGANDO R$ 100.00 DE INCRIÇÃO O QUE GERA UMA ARRECADAÇÃO DE R$ 2612800,00.

http://extra.globo.com/emprego/concursos/pm-comeca-devolver-taxa-de-100-para-candidatos-do-concurso-cancelado-11347785.html

SERÁ QUE É POR ISSO QUE TANTA GENTE É ELIMINADA?
ACHO QUE TÊM CAROÇO NESSE ANGÚ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O TRISTE É VOCÊ SE PREPARAR PARA UM PROCESSO SELETIVO COMPLICADO E PRA PIORAR TER QUE ENGOLIR PARENTES DE TENETE, MAJOR, CORONEL, ETC ..... QUE NÃO CONSEGUEM FAZER NEM UMA BARRA ENTRAREM ENQUANTO MUITOS SÃO ELIMINADOS INJUSTAMENTE ...... ISSO É SACANAGEM .