domingo, 15 de fevereiro de 2009

BATMAN CONTA EM VÍDEO DO YOU TUBE COM FUGIU DO BANGU 8

DESAFIANDO A POLÍCIA - Fugitivo do presídio de Bangu 8 o ex-PM Ricardo Teixeira da Cruz o famoso BATMAN, pode ser visto YOU TUBE. São 4 vídeos com entrevistas e uma delas ele conta como fugiu do Bangu 8.

Assista também:

http://www.youtube.com/watch?v=f6B88vz90Bo

http://www.youtube.com/watch?v=3r1jO7_KZy0

http://www.youtube.com/watch?v=xY6cS7-IRmA

4 comentários:

Anônimo disse...

É PM MORA EM CAMPO GRANDE É MILICIANO!
FOI EMBOSCADO E LEVOU BALA É MILICIANO!
CARACA NÃO SE PODE MORRER AGORA TODO DEFUNTO É MILICIANO.

Anônimo disse...

O RIO TÁ DOMINADO POR MILICIANOS.
Mais um suposto miliciano foi morto a tiros. O crime aconteceu na madrugada deste domingo na rua Cinco, em Cosmos. Paulo César Cintra, 30 anos, foi encontrado morto dentro de um Honda Civic, veículo de placa KRJ6274, próximo à 35º DP, em Campo Grande, Zona oeste do Rio. O veículo de Paulo foi metralhado.

BirdBardo Blogger disse...

"Os meu heróis morreram de overdose e seus inimigos estão no poder..."De fato cazuza sempre teve razão.Hoje bandido é deputado!

Unknown disse...

A verdade ninguém sabe, quem é o bandido, milicia, policia ou mocinho tbm não sabemos. A unica verdade é que estamos diante de uma sociedade hipocrita, que só enxerga o que quer ver. o que alimenta a milicia é a falencia do Estado, o que alimenta o tráfico é os viciados, na sua maioria de de classe média e alta, e quem alimenta a industria da corrupção é os membros dessa mesma sociedade, do menor delito até o mais cuel dos crimes. Então a culpa não é da Policia e sim de cada cidadão que transgride quaisquer norma para beneficiar-se. A solução é a EDUCAÇÃO, CONSCIENCIA, SOLIDARIEDADE, FRATERNIDADE e CADEIA PARA TODOS QUE NÃO CUMPRIREM COM AS NORMAS, SEM DISTINÇÃO.