quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sargento da polícia militar expulso de casa

Um sargento do Regimento de Polícia Montada da Polícia Militar e seus familiares foram obrigados a abandonar suas casas após uma invasão de traficantes na comunidade do Coqueiro, em Santissímo. A família está abrigada desde sábado em um quartel da corporação. Vizinhos do sargento, um bombeiro, um policial rodoviário federal e um militar do Exército também teriam sido expulsos.
http://odia.terra.com.br/rio/htm/pm_expulso_de_casa_230694.asp

TRÁFICO EXPULSA MORADOR
A polícia resgatou na tarde desta terça-feira mais um trabalhador que seria executado pelo tráfico. Morador do Parque São Sebastião, no Complexo do Caju, há mais de 25 anos, o biscateiro Paulo Marques, de 58 anos, foi expulso de casa na noite de ontem porque os traficante queriam usar a casa onde ele mora para o embalo de drogas e depósito de armas da quadrilha. Segundo o próprio Paulo, as ameças já estão sendo feitas há três anos, desde a morte da esposa, quando ele ficou sozinho na casa de dois andares.
http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/post.asp?t=trafico-expulsa-mais-um-trabalhador-de-casa&cod_Post=162317&a=443

3 comentários:

Anônimo disse...

HORA DE SE PREVINIR E A IMPRENSA DIVULGAR !

SERÁ VERDADE ??????????????

SERÁ VERDADE?
Repassando conforme e-mail recebido
Esta notícia tem todas as características de um "hoax", mas, enfim...

Recentemente, bandidos do PCC teriam se unido com o Comando Vermelho criando o PCVC (Primeiro Comando Vermelho da Capital), ou seja, os bandidos teriam se unido e, conforme investigação de um agente do governo, eles estariam planejando fazer terrorismo durante o carnaval 2009 nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife, alegando que agora estão bem equipados, com armamentos pesados, AK-47, granadas, bazucas, inclusive artilharia antiaérea, etc... Os bandidos iriam fazer atos de terror durante o Carnaval 2009, planejando matar policiais e cidadãos que estarão curtindo o Carnaval nas cidades citadas.
Não é brincadeira.
Os bandidos estão revoltados, insatisfeitos com o tratamento dado pelo Estado em suas penitenciarias e seus chefes, as cabeças do crime organizado, estão presos em penitenciárias federais e por este motivo iriam aterrorizar o Carnaval de 2009, provocando muitas brigas e mortes. Dentre os planos para este Carnaval, os bandidos iriam sabotar arquibancadas e suas estruturas, provocando quedas, machucando e matando muita gente, iriam sabotar o esquema de segurança em geral de blocos de carnaval, camarotes, etc... Iriam fazer tiroteios, fazendo vitimas entre policiais, crianças, etc... Dizem os bandidos do "PCVC" que iriam se vingar da Sociedade Brasileira.
Os governos federal e estaduais teriam abafado o caso para não criar pânico na população e não gerar prejuízos, principalmente para as escolas de samba e para os blocos de carnaval em geral.
De um agente do governo, que não pode se identificar!

BirdBardo Blogger disse...

Essas pessoas são vítimas de uma segurança pública desvalorizada ao extremo pelo pinóquio fanfarrão.Lamentável esse fato...

Anônimo disse...

RIO 2016

Turistas são assaltados em albergue de Copacabana