sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PASSEATA APARTIDÁRIA DOMINGO



Convidamos todos os cariocas para se encontrarem no próximo domingo dia 28 no Leblon, às 10 horas para uma manifestação contra o autoritarismo. No vídeo, nosso locutor  não se identifica; não tem nome nem sobrenome, mas isso não impede que a idéia seja aplaudida e divulgada.

O grande jurista Ives Gandra comenta sobre a ditadura que tentam implantar no país. 
 
O Projeto de DITADURA para o governo de Dilma.
 

4 comentários:

lula maraja disse...

VALEU AMIGA!


PASSEATA APARTIDÁRIA DOMINGO
http://www.youtube.com/watch?v=U_ByGhvZD00


Convidamos todos os cariocas para se encontrarem no próximo domingo dia 28 no Leblon, às 10 horas para uma manifestação contra o autoritarismo. No vídeo, nosso locutor não se identifica; não tem nome nem sobrenome, mas isso não impede que a idéia seja aplaudida e divulgada.

O grande jurista Ives Gandra comenta sobre a ditadura que tentam implantar no país.
http://www.youtube.com/watch?v=DZhqQb7RXE0

O Projeto de DITADURA para o governo de Dilma.

ABRAÇOS TE AGUARDO POR LÁ!

Anônimo disse...

CAPITÃO É PRESO APÓS DISCUSSÃO COM SUPERIORA.
O capitão Renato Senna, lotado no Regimento de Polícia Montada (RPMont), em Campo Grande, está preso no quartel desde a tarde desta quarta-feira, depois de discutir com a major Claudia Lovain, subcomandante da unidade. Segundo oficiais que assistiram à discussão, o capitão teria sido preso depois de relatar, numa reunião de rotina no batalhão, reclamações sobre o tratamento dispensado pela major aos praças do RPMont. Soldados, cabos e sargentos teriam dito que estariam sofrendo maus-tratos por parte da major.
A assessoria de imprensa da PM confirmou a prisão, mas deu outra versão para o fato: o capitão teria se recusado a cumprir ordem da major, que o mandara dar água aos cavalos. Os dois discutiram asperamente. O capitão chegou a ser acusado de desacato e de incitar a tropa, infrações previstas no Código Militar. A situação foi contornada pelo tenente-coronel José Sanaha. Ele determinou 72 horas de detenção para o capitão e instaurou procedimento administrativo para apurar o caso.

Anônimo disse...

BIG BHOTHER BRASIL BLOG

ESTAMOS DE OLHO NOS BASTIDORES DO RIO DE JANEIRO, ONDE O MAL DEVE SER CORTADO NA RAÍZ NA FIGURA DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, NOS SEUS GALHOS RAMIFICADOS NA ALERJ E A QUEM TIVER REGANDO SUA ÁRVORE ELEITOREIRA!

http://vamosnoslibertar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cabral, vc é o mais corrupto, mentiroso, cretino e descarado desgovernador já visto aqui no RJ. O Sr é um péssimo governante, um grande mau-caráter e o maior incomtetente já visto.
Aliás, pq vc vive metido em negociatas, junto com mega-empresários e viajando ao redor do mundo????
Será que vc não tem nada a fazer não, seu incompetente??????