segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Os gastos com publicidade do governador Sérgio Cabral

O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pela chapa DEM-PPS-PSDB-PV, Fernando Gabeira, colocou hoje em seu blog um vídeo em que faz uma crítica ao futuro gasto que Sergio Cabral (PMDB) fará de R$ 180 milhões em publicidade do governo do estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos de farda,

Estou escrevendo a vcs pq já começo a me conformar com uma possível reeleição do desgovernador SC, sabe pq?? pq estou me preparando para a prova do ICMS-RJ, e se o desgovernador se reeleger haverá mais 04 concursos desse. Pensando dessa forma, estou me sentindo muito melhor do que antes, pois era só angustia e mais nada. Já que ninguém faz absolutamente nada, uma vez que só reclamam nos bastidores dos blogs, eu acho que ele ganhando mais uma eleição, poderei tirar proveito disso. É triste, mas é a pura verdade!!!
A que ponto nós chegamos!!! Isso pq com o pessoal que nos temos, com os governantes que nós temos, enfim com a sociedade que nós temos, acho que o melhor para mim é sair da Coporação....

Anônimo disse...

Vamos nos unir!

Blogueiros político são Quixotes modernos na luta contra a corrupção, mesmo sabendo que somos utópicos nos recusamos a desistir, porque ainda temos "esperança".

Anônimo disse...

Filho de coronel Lopes está em cela separada na Polinter
Paulo Olímpio Ferreira Lopes está numa cela conhecida como “seguro” (destinada a presos que correm risco de vida), por ser filho de OFICIAL!

Mas se fosse filho de um PRAÇA... estaria em cela comum e a mídia metendo o pau!!!

Anônimo disse...

o Deputado Estadual Marcelo Freixo disse que , quem criou as UPP's - Unidade de Polícia Pacificadora foi o Anthony Garotinho, e que Sérgio Cabral apenas mudou de nome, para dar uma marca ao seu governo.

Melhor esclarecendo, o Deputado Marcelo Freixo disse que as UPP's - Unidade de Polícia Pacificadora, são na verdade as antigas GPAE's criadas por Garotinho, e que Sérgio Cabral apenas mudou o nome do projeto para UPP.

Então sejamos sinceros, gostando ou não do Garotinho, se as UPP's - Unidade de Polícia Pacificadora estão dando certo, é mérito dele !!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO PMS E BMS:URGENTE! DIRETO DE BRASÍLIA - MICHEL TEMER TRAI A CONFIANÇA DE BOMBEIROS E POLICIAIS DO BRASIL
Agora, 13 horas, ficou acertado que a PEC 300 não entrará em pauta nessa semana, para a frustração dos mais de 05 mil Bombeiros e Policiais Militares que se encontram aqui na Capital Federal. A decisão foi tomada na reunião dos líderes dos partidos, realizada no término da manhã de hoje. Nesse momento, militares de todo o Brasil estão formando um cordão no entorno do Congresso e só sairemos quando for colocada em pauta nossa PEC 300.
O compromisso foi firmado no final de Dezembro passado e foi filmado por mim, em reunião realizada no gabinete do Pres. da Câmara, Michel Temer. Assistam ao vídeo abaixo: