sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A POPULAÇÃO QUE SE DANE ... VIVA OS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016!

Jorge Picciani (PMDB), disse ontem que arquivará todos os pedidos para a criação de uma CPI para investigar as irregularidades no metrô, trem e na Agetransp, agência reguladora dos transportes públicos do estado.

- Não se pode, a qualquer custo, abrir uma CPI num momento em que o Rio vai recepcionar uma Copa do Mundo e as Olimpíadas. Os investidores não podem se sentir inseguros. Disse Jorge Picciani


Vale lembrar que Picciani é aliado do Cabral , cuja esposa trabalha em escritório de advocacia que presta serviço ao metrô.
Leia: Mulher de Cabral defende concessionária do Estado

Adriana assina petições e agravos de instrumento em favor do Metrô

7 comentários:

Anônimo disse...

A partir de agora, você começará a ver nas propagandas pagas pelo Governo do estado, que o Rio é tudo de bom!

Fora Cabral

Anônimo disse...

"PM apura por que policiais não chegaram até arrastão na Barra da Tijuca"

resp: não podemos ficar em dois lugares ao mesmo tempo!

Anônimo disse...

Cabo da Polícia Militar é morto com um tiro na cabeça em Anchieta

POR LUARLINDO ERNESTO

Rio - Depois de ser identificado como policial militar, o cabo Robson Macena de Souza, 39 anos, lotado no Batalhão de Choque da PM, foi morto com um tiro na cabeça. Ela passava pela Rua Inácia Gertrudes, em Anchieta, quando foi interceptado por bandidos.

Sem tempo para reagir, ele foi assassinado. A arma e o carro foram levados pelos assassinos. O caso aconteceu perto da Lona Cultural de Anchieta.

leila disse...

É !!!!! Isto é nosso Rio de Janeiro. Isto é a mentalidade dos políticos aliados e macomunados em prol de Cabral e seus mandatos vergonhosos.
Não temos que expurgar só o Cabral do cenário político carioca, e sim limpar o estado de Piciannis e seus comparsas.
No interior devemos mostrar que não somos currais eleitorais que como gado de abate, vai recebendo sua ração insípida e mofada.
Cada declaração deste tipo, nos mostra como ainda temos que caminhar como cidadãos e exigir respeito, prioridades e cumprimento de compromissos de campanha.
Aqui em Mangaratiba, estamos engatinhando em nossa cidadania e ainda este mês, talvez possamos andar pelas ruas como aprendizes de cidadão, pois com certeza teremos o ex-prefeito que governa por liminar, Aarão de Moura Brito cassado definitivamente.
Fora Cabral e seu bando de arremedo de políticos!

Anônimo disse...

Gabeira assume que é pré-candidato ao Governo do RJ
O deputado federal Fernando Gabeira (PV) assumiu ontem, pela primeira vez, que é pré-candidato


http://militarlegal.blogspot.com/2010/02/gabeira-assume-que-e-pre-candidato-ao.html

Anônimo disse...

vagabundo e pilantra são os adjetivos para esses dois, e o povo fluminense q se dane?é a filosofia do circo e pão. q nada! Pior são os eleitores desse caras, isso aí, e não me surpreendo q o sergio pilantra cabral se reeleger... ta provado que eles querem encher o bolso a qualquer custo, bando de canalhas!

Anônimo disse...

Não adianta só postar nos bastidores, temos que fazer de concreto contra o Pilantra e malfadado Sergio Cabral, vulgo Pinóquio. Só com a nossa força e nossa ira que iremos desbancar esse FDP. Esse cara merece ser execrado e sair com o rabinho entre as pernas. Vamos lutar e trabalhar para esse pilantra mentiroso não ser eleito para mais nada. Vagabundo e tranbiqueiro merece C A D E I A..