segunda-feira, 8 de março de 2010

Cabral , vai trabalhar vagabundo, VAI TRABALHAR !!!

12 comentários:

Anônimo disse...

O MAIOR DOS ABSURDOS!

Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.

Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.
Isto é um incentivo a criminalidade nesse pais de merda, formado por corruptos e ladrões.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22 )

Anônimo disse...

kakakakaká!

Este vídeo superou todos os outros.

Anônimo disse...

Vejam como a Rede Globo é tendenciosa
Observem como ela transforma um FATO em especulação.
Primeiro o apresentador dá uma ênfase no SUPOSTO DESVIO DE DINHEIRO, depois dão a palavra ao promotor e que depois dá a palavra ao advogado do BANCOOP e ao presidente do PT para dizerem que as denúncias são infundadas e que a VEJA está só querendo atingir a imagem do PT.
http://www.youtube.com/watch?v=F1kCWVQQfqY

HOSPITAL ESTADUAL PEDRO II disse...

Já pensou na ideia de na semana santa organizar um
movimento de malhação de judas e o boneco ser do nosso
ilustrissimo Governador?

Anônimo disse...

Causa imensa estranheza a todos nós, cidadãos fluminenses, ver o Exmo. Sr.Sérgio Cabral, governar de Paris.

Anônimo disse...

Deu entrada no setor de emergência da ALERJ o corpo moribundo do TCE, que apresenta falência múltipla dos seus órgãos. O óbito, segundo especialistas, é esperado para os próximos dias.
Fora Cabral!

Anônimo disse...

Sergipe paga mais aos Pms que o RJ. Isso pq Cabral é um péssimo administrador. Cabral tudo a ver com a globo.

Anônimo disse...

FORA CABRAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou da capital e voto Garotinho. Se não for Garotinho será Gabeira...mas Cabral nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dá até para criar o funk do cabral,utilizando sua fala,já pensaram nisso,rolando na internet,youtube a todo vapor,seria o maior barato,certamente uma arma contra o senhor desgovernador.

Anônimo disse...

"Ele odeia ser vaiado, isso o tira inteiramente do sério, e agora com esses vídeos ele vai aloprar"

Infelizmente as vaias são apenas o reflexo do péssimo trabalho exercido pelo mesmo.

O que poderiamos esperar de um governador que propõe a liberação do uso de drogas e acha extraodinário, incrível, mais que uma vitória, poder aflorar seu lado feminino,juntamente com seus colegas parlamntares, nas ruas, junto a uma passeata gay...

O que poderíamos esperar de um governador que acusa publicamente seus colegas de trabalho por se sentir "ofendido" com (desculpe-me a franqueza) seu trabalho de merda.

O que me deixa mais incomodado, é saber que um homem como esses(se é que posso chamá-lo assim..), sem honra, dignidade e honestidade pode interferir de tal forma na vida de verdadeiros homens, que a todo tempo, colocam suas vidas em risco para ajudar outras vidas, homens de verdadeira hombridade, honestidade e dignidade, que são os bombeiros brasileiros.

De que adianta o direito de livre imprensa e expressão, se o "óleo de peroba" nunca acaba... ?

Anônimo disse...

No dia que os PMs e Bms se derem valor, e praças e graduados se unirem nós teremos uma chance de conseguir algo em nosso beneficio.Entra governador sai governador e a vergonha não acaba. Vamos juntos tirar este crapúla do poder! Vamos eleger um outro perfil de candidato, um sem ranço e sem vícios!

Anônimo disse...

Não parece que vcs PMs odeiam o Cabral assim tanto como postam. Vcs o apaludiram quendo ele proferia mais uma das suas inúmeras mentiras. Vcs ainda acreditam no verme???? Nós BMs não o aplaudiremos nem que ele ponha um abacaxi enorme naquela cabeça oca que ele tem. Agora vcs!!!! Que vergonha foi a atitude dos militares da PMERJ!!!!! Pq vcs não param de ficar só nos blogs e compareçam lá nas reuniões da PEC, pois digo a vcs que 60% que lá gritam e desabafam são BMs, 30% PCs e 10 ou até menos PMs. Vcs parecem que gostam do Cabral e não o odeiam assim como nós o detestamos.