sexta-feira, 19 de março de 2010

ACORDA RIO DE JANEIRO!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pela televisão, me pareceu mais um show de pagode do que expressão da vontade popular.
Fora Cabral

Anônimo disse...

VÁ AGORA AO MAIOR SITE DE BUSCA DO MUNDO E ESCREVA A PALAVRA

MENTIROSO
(em maiúscula ou minúscula)

MANDE PESQUISAR E VEJA O RESULTADO. VAMOS, CLIQUE E VEJA!

www.google.com.br

Anônimo disse...

As Upas servem para atender emergências de 1° a 2° de gravidade, mas você chega em algumas e leva mais de 3 horas para ser atendido. Sabem o que eles fazem? encaminham os pacientes para outras unidade que não a estadual, pois não sobrou quase nada que o estado se responsabilize em termos de saúde...

Aliás, há muita reclamações por encaminhamentos errados ou desnecessários das unidades de saúde vindos das Upa´s.

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?

Anônimo disse...

Gabeira fala sobre as eleições 2010 Horário: 5 abril 2010 de 19:00 a 21:30
Local: Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Salão Nobre
Organizado por: Fabiano Carnevale

Descrição do evento:
O que você deseja para o Rio?

O deputado federal Fernando Gabeira, pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, fala sobre as eleições 2010.

Anônimo disse...

Não entendo as lágrimas do governador e muito menos de "organizar" passeata contra a divisão do pré-sal. O governo Lula é o autor do projeto do pré-sal. Mas nada tem com a emenda Ibsen Pinheiro. Esta ele pode apenas vetar depois do Senado. Nada mais, nada menos do que isso.

Anônimo disse...

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DE CABRAL-BELTRAME.
R7
Complexo do Alemão tem "bunkers" e feira atacadista de drogas e armas
Favelas do Rio possuem tenda onde recebem fornecedores, diz policial civil
Mario Hugo Monken, do R7, no Rio
Traficantes realizam diariamente uma feira atacadista no largo do Coqueiro, na parte alta do complexo de favelas do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo um policial civil que pediu anonimato, algumas das favelas da facção criminosa que age no Alemão e é chefiada pelo traficante Fernandinho Beira-Mar contam com uma tenda de plástico onde recebem os chamados matutos - fornecedores que trazem mercadorias de países vizinhos - para a compra de armas e drogas.
Policiais informaram à reportagem do R7 que, no Complexo do Alemão, os criminosos têm de três a cinco esconderijos subterrâneos, conhecidos como bunkers. Esses bunkers, segundo um agente da DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), são considerados "área vip" na favela e só são frequentados pelos chefões da organização criminosa, entre eles, Marcelinho Niterói, homem de confiança de Beira-Mar, traficante preso na penitenciária de Campo Grande (MS). Os traficantes, segundo policiais, construíram até túneis que ligam os seus principais esconderijos.

Anônimo disse...

20 de Março de 2010
Major Fábio conclama PM's para assembléia geral na terça-feira

A Frente parlamentar em defesa dos Policiais e Bombeiros Militares realiza na próxima terça-feira (23), Assembléia Geral com as entidades representativas da categoria para discutir a PEC 300. O deputado federal da Paraíba, Major Fábio (DEM) confirmou empenho total na mobilização das entidades da região Nordeste, e adiantou que o encontro será decisivo.

Segundo ele, os Policiais e Bombeiros estão inconformados com a suspensão da votação dos destaques da PEC que cria o piso salarial, e desejam realizar uma paralisação nacional.

A pressão em nome da paralisação é muito grande, os PMs e BMs querem parar! Recebo diariamente milhares de mensagens via internet e por telefone. Porém, essa é uma carga que os deputados querem compartilhar com os presidentes das Associações. Serão eles, durante a Assembléia, que decidirão se haverá greve nacional, adiantou o deputado.

Ainda de acordo com o Major Fábio, "a Câmara Federal virou uma Torre de Babel, ninguém se entende. Em Plenário, os deputados dizem uma coisa, e os líderes dizem outra", revelou.

O parlamentar lembrou que a PEC foi aprovada por 393 votos a favor, e a decisão dos líderes governistas em suspender a votação dos destaques é um desrespeito ao processo democrático que fere de morte a autonomia do Poder Legislativo, além de contrariar o regimento da Câmara.

A Assembléia Geral começa as 14h, no Plenário 2, na Câmara Federal. O deputado Major Fábio ficou responsável pela mobilização na região Nordeste e assegurou que todos os representantes das Associações já foram convidados. Os deputados Capitão Assumção (PSDB-ES) e Paes de Lira (PTC-SP) estão mobilizando as regiões Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Anônimo disse...

Lula inaugura obras que voltam a ser canteiros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT ao Planalto, viajam pelo país para inaugurações que, após a desmontagem do palanque oficial, voltam a ser canteiros de obras, informa reportagem de Simone Iglesias e Eduardo Scolese, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Levantamento em 22 obras entregues pelo presidente e pela ministra desde outubro mostra que 13 delas (60%) não funcionam efetivamente. Em um dos casos, barragem inaugurada pelos dois em Jenipapo de Minas (MG) não tem licença ambiental nem prazo para entrar em operação.

Uma das estratégias do governo é fatiar ações para que determinada etapa receba o status de "concluída" e possa então ser "inaugurada" pelo presidente e pela ministra.

A Presidência alega que dados imprecisos enviados pelos Estados, a insistência de Lula em participar de alguns eventos e falhas do gabinete do Planalto explicam a inauguração de obras não concluídas.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u709865.shtml