quinta-feira, 4 de março de 2010

CORREMOS O RISCO DE TER JOSÉ SARNEY DE VOLTA AO PLANALTO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se licenciar em agosto e setembro, para participar da campanha de Dilma Rousseff à Presidência.

Lula quer evitar problemas com a Justiça Eleitoral e se dedicar à tarefa de eleger o seu sucessor.

Como o vice-presidente José Alencar postula ser  candidato a senador ou a governador de Minas Gerais e o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) também é candidato - possivelmente até o companheiro de chapa de Dilma Roussef, durante o período de licença presidencial, o  cargo deverá ser exercido pelo presidente do Senado, José Sarney

4 comentários:

Anônimo disse...

Se ele tirasse a licença para fazer campanha tudo bem.
O maior problema é ele estar fazendo campanha desde o ano passado COM DINHEIRO PÚBLICO e agora falar que vai tirar licença por preocupação com legislação eleitoral.

Anônimo disse...

Jornalista que criticou ugo chavestalin é baleado a queima roupa e morto!! Aqui, não são baleados......se vendem, se calam, para não constranger Mulla, como no caso da invasão do consulado do Brasil em Miami pelos dissidentes cubanos !!! Nossa imprensa não divulgou, para não colocar uma saia justa apertadíssima no sujeito, confirmando que ELE APÓIA A DITADURA PERPÉTUA DE CUBA !!!!!

Anônimo disse...

Vamos abrir o olho se Temer for vice de Dilma vamos todos votar na oposição. Pois esse vagabundo está atravancando a pec300.

Anônimo disse...

Lula vai poder encher a sua boca e dizer: "nunca na história deste país um presidente pediu licença do cargo apenas para fazer campanha eleitoral."