sexta-feira, 5 de março de 2010

OPORTUNISMO BARATO DE UM GOVERNADOR QUE FOI ELEITO MENTINDO PARA OS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA

"O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou, nesta sexta-feira, que vai enviar um projeto de lei para a Assembleia Legislativa propondo que a gratificação que o Governo Federal dará aos policiais civis, militares, e bombeiros em decorrência da Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016, seja incorporado no salário destes servidores"

12 comentários:

Anônimo disse...

QUERO SALÁRIO DIGNO!

FORA CABRAL!

Anônimo disse...

E vcs aí da PMEJ ainda têm acoragem de aplaudir o vagabundo. E o pior é que ainda se sentem no direito de criticar os outros e de dizerem que o CBMERJ vive na sombra da PMERJ. Quando ocorrer mais algum ato contra o desgovernador, como nas reuniões acerca da PEC, por favor, não se metam mais, fiquem aí escondidos e sem reação alguma. Uma coisa ´pe certa, os BMs vaiaram sim o desgovernador e mais de 80% dos que aparecem nas reuniões no Centro ou na Zona sul são BMs.
Vcs não têm direito de criticar ninguém, pelo contrário vcs é que devem ser objetos de críticas de todos os outros servidores.
Parem de postar, de falarem nos bastidores e vão puxar o saco do Cabral. QUE VERGONHA EU SINTO DE VCS!!!!!!

Anônimo disse...

A PMERJ não merece mais nada. Parem de fazer críticas ao desgovernador, pois vcs no fundo gostam de serem tratados como vagabundos por esse cretino. Aplaudir o desgovernador!!!! Vcs merecem ganhar migalhas, nós não. Vendam-se por preços vil. Essa é a nossa polícia. Ridícula como sempre foi!!!!

Anônimo disse...

E Vcs ainda fazem o grande favor de apludirem o vagabundo. Se eu fosse vcs, eu tirava esse blog, pois demagogias têm limites. Enquanto nós professores fazemos manifestações, enquanto os Bombeiros vaiam o cretino em público, enquanto os outros mostram total descontentamento, vcs ainda têm a coragem e cara-de-pau de apaludirem o estelionatário. É por causa de instituições sem peito, vigor e vontade de reivindicar, como a de vcs, é que estamos literalmente na Merda!! Esqueçam todas as suas angústias, pois vcs parecem gostar de serem tratados como vagabundos. E o pior é que eu não acreditei quando me falaram. Logo a PM!!!! Que atitude mais ridícula a de vcs. Que papelão!!!!!

Anônimo disse...

Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!! Covardes!!!!

Anônimo disse...

Nas próximas reuniões que serão organizadas acerca da PEC, por favor!! fiquem de fora. A PMERJ não merece reivindicar e muito menos falar mal do Pinóquio. É por causa de vcs que estamos nesse barco furado. Por favor, se afundem sozinhos, mas deixem os outros fazerem o que é devido!!! Vcs não merecem!!! Isso tá provado!!!

Anônimo disse...

Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!! Vão pro inferno!!!!

Anônimo disse...

ISSO AQUI É RIO DE JANEIRO OU BRASILIA?
A PM APLAUDIR GOVERNADOR!!ISSO TÁ CHEIRANDO MAL.

Anônimo disse...

Querem salário digno, mas na hora de vaiar ou de afrontar o Pinóquio, vcs fazem o oposto, isto é, o aplaudem. Para mim, vcs da PMERJ, com algumas exceções, é claro, não passam de uns ridículos. Depois de tanta angustia, de tanta insatisfação, vcs fazem uma trairagem dessas. Ah!! vão todos vcs para Put.........

Anônimo disse...

Oportunismo barato, mas vcs da PMERJ apaudem o desgovernador quando promete esmolas. Retirem esse blog, por favor. Vcs não merecem se indignarem com nada!!


Att: Um Oficial BM

Anônimo disse...

Pelo menos, de alguma forma, o CBMERJ afrontou o Vagabondo Pinóquio Cabral. Mas vcs, hein, que papelão!!!!!!!!! Cambada de puxa-sacos!!

Anônimo disse...

Enquanto a quadrilha do SC fica se dando bem, tal como o Vagner Viter que ganha R$ 50.000,00 por mês, e vcs apludindo o vagabundo que promete esmolas de bolsas. AHH!!! vão tomar no c........... todos vcs!