segunda-feira, 11 de abril de 2011

PMs que atuaram na tragédia de Realengo SERÃO PROMOVIDOS

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, o secretário de Estado de Segurança José Mariano Beltrame e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Mário Sergio de Brito Duarte vão estar presente nesta terça-feira (12/4), às 7h, na solenidade de assinatura das Promoções por Ato de Bravura dos Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária.

O evento vai acontecer no Salão Nobre do Quartel-General da PM, Rua Evaristo da Veiga 78/2º andar, Centro. O cabo Denilson Francisco de Paula será promovido a terceiro-sargento.

O cabo Ednei Feliciano da Silva será promovido a terceiro-sargento.

O terceiro-sargento Márcio Alexandre Alves será promovido a segundo-sargento.

Eles atuaram na última quinta-feira (07/04) socorrendo alunos que estavam sendo vitimados por Wellington Menezes de Oliveira que entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, atirando e atingindo fatalmente 12 crianças. Wellington foi alvejado pelo policial e, em seguida, cometeu suicídio. A ação dos policiais evitou que a tragédia tivesse maiores proporções.

SITE DA PMERJ

8 comentários:

leo k-ki disse...

QUE LEGAL.....
SEI QUE A PATENTE TEM QUE SER SEGUIDA , MAS PODERIA DAR PARA O SARGENTO UMA DE OFICIAL...

MULHERES DE POLICIAIS disse...

Não desmerecendo as promoções...mas cada policial militar é um herói! Pois viver com um salário de miséria o TORNA UM VERDADEIRO HERÓI!

Anônimo disse...

Por isso, digo que o SGT. perdeu a oportunidade de pedir salário honesto. Embora praça, ele não seria punido. Agora deu nisso, uma simples promoção. Porque não deu a de OFICIAL?
Perdeu a oportunidade de falar sobre as humilhações, e que a melhor recompensa seria SALÁRIO HONESTO, AO INVÉS DE PROMOÇÃO "CALA BOCA".

AGENTE BULDOG disse...

parabens aos PMs. mais vamos a proveitar e lembra da PEC 300

Anônimo disse...

É TUDO ERRADO NESSE ESTADO,NESTE PAÍS,ELE MERECE SIM E ATÉ MUITO MAIS,MERECE UM SALÁRIO MELHOR,ASSIM COMO TODOS,SÓ QUE AQUI NESSE ESTADO HÁ UMA POLÍTICA DE GRATIFICAÇÕES INJUSTAS E ILEGAIS QUE BENEFICIAM UNS AO INVÉS DE BENEFICIAR A TODOS,NESTE CASO ELE ESTAVA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA,SORTE DELE,PODERIA SER QUALQUER UM,ELE NÃO TEM CULPA,SÓ TEVE SORTE,NÓS É QUE TEMOS O MAIOR AZAR DESSE MUNDO EM SER DESGOVERNADO POR UM SUJEITO DESSE NAIPE.

Anônimo disse...

Houve um clamor nacional e internacional para que isto acontecesse, caso contrário...!!!

Regina disse...

MAIS DO QUE MERECIDO

Anônimo disse...

ACHO QUE DEVERIA SER PROMOVIDO MESMO....MAS NUNCA VI UM PROCESSO ANDAR TÃO RAPIDO....TEM PMS NA FILA PARA PROMOÇÃO, TEM PROCESSOS EM ANDAMENTO, ETC...!!! AI VEMOS COMO FAZEM DE TUDO PARA APARECER!!! QUE POLICIA É ESSA QUE FURA A FILA DOS PROCESSOS??? ISSO É HONESTIDADE ????