sábado, 14 de maio de 2011

Abaixo-assinado DIGNIDADE AOS BOMBEIROS CARIOCAS

Este abaixo-assinado é o reconhecimento da sociedade brasileira ao trabalho aguerrido dos bombeiros cariocas, mais enfaticamente, os guarda-vidas, que ganham um salário baixíssimo e não têm direito nem a filtro solar, embora sejam uma das corporações mais abnegadas do planeta, inclusive, treinadores de bombeiros que chegam de toda parte do mundo. Nas tragédias das chuvas do Rio de Janeiro, lá estão eles, para vidas salvar. Este abaixo-assinado será encaminhado ao governador Sergio Cabral, pedindo que ele valorize os Heróis do Rio.


5 comentários:

Anônimo disse...

HOJE ÀS 15:00 HORAS assistam a TV ALERJ no seu computador ou no canal 12 da NET o debate entre o DEPUTADO PAULO RAMOS, CABO DACIOLO E CABO GURGEL GRAVADO NO DIA 12 NA ALERJ.


http://www.alerj.rj.gov.br/tv_alerj.asp

Anônimo disse...

blog do garotinho:15/05/2011 18:23

Bombeiros das UPAs podem aderir ao movimento iniciado pelos guarda-vidas



Os bombeiros que atuam nas UPAs como médicos começaram a conversar também para aderir ao movimento. Na UPA da Taquara eles já tomaram a decisão favorável aos seus colegas. Cresce o apoio ao movimento dos bombeiros.

Anônimo disse...

Sérgio Côrtes, disse que, caso os guarda-vidas que estão em greve não retornem ao trabalho até terça-feira, poderá contratar temporariamente guarda-vidas civis para atuar nos postos de salvamento.

PARA ISSO ELE TEM DINHEIRO!

Anônimo disse...

Pos isso todos os bombeiros e policiais devem estar com seus familiares amanhã em frente a ALERJ.

Nem um passo daremos atrás!!!

Anônimo disse...

Cabral encontrará a melhor solução.