sábado, 14 de maio de 2011

ATENÇÃO BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES!

7 comentários:

Anônimo disse...

sábado, 14 de maio de 2011
FIM A DITADURA. DIGNIDADE JÁ! NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!


Atenção militares do CBMERJ de todos os cantos do Estado. Atenção oficiais e praças, homens e mulheres, inativos e pensionistas. Atenção a todos.
Nesta sexta-feira (13/05) nossas "autoridades" tomaram uma das atitudes mais covardes que poderiam ter tomado, depois de nos humilharem , de nos desrespeitarem falando inverdades na mídia, tentando jogar a população contra nós e deslegitimar nosso movimento, agora eles estão nos chamando e tratando como BANDIDOS.
Escolheram alguns companheiros que participam de nosso movimento, os apontaram como líderes e expediram mandado de prisão contra eles, inclusive prendendo alguns. Senhores, tal ação é muito grave, urge que adotemos providências.
Além desses companheiros covardemente perseguidos, outros irão responder memorando por terem aquartelado ou faltado ao serviço para ficarem acampados na ALERJ desde terça-feira (10/05) tentando conquistar dignidade para todos nós. Dormindo ao relento, acompanhados inclusive de esposas e filhos, fizeram e fazem muito mais do que a sua parte nesta luta, eles estão carregando nas costas cerca de 16.000 militares da ativa, praças e oficias que somados aos inativos e pensionistas perfazem um número muito maior.
É por isso senhores, que na próxima segunda-feira (16/05/2011) vocês terão a oportunidade de suas vidas. Está marcada uma reunião na ALERJ nesse dia e todos deverão estar a postos lá a partir das 08 horas da manhã. Todos, sem exceção, devem estar lá para fazer a sua parte, só devemos deixar funcionando na Corporação os serviços essenciais. A ala que estará saindo de serviço nesse dia permanecerá e a ala que entrará de serviço tem que ir para a ALERJ, assim como as outras alas que estiverem de folga.
O pessoal do expediente não deve ir para suas seções nesse dia, deve também seguir para a reunião, oficiais e praças.
Senhores, a adesão a essa luta é de primordial importância para todos e quem não o fizer estará se assumindo como covarde, estará se assumindo como omisso com os companheiros, consigo próprio e com a sua família e terá que conviver com esse vergonha todos os dias.
Depois de ser tratado como LIXO, ter sido DESRESPEITADO de todas as maneiras, de ter abaixado sempre a cabeça, você vai deixar também que te tratem como BANDIDO???

NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL, E NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS, PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

cada militar deve levar pelo menos 5 paisanos para alerj segunda 16/05, vamos lotar a alerj...

Anônimo disse...

segunda 16/05 8 horas na alerj

Anônimo disse...

SOU CAPBM R/R O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO RIO É MUITO GRAVE NÓS BOMBEIROS E POLICIAIS NÃO AGUENTAMOS MAIS , OS QUARTEIS SÃO UM BARRIL DE POLVORA O ESTOPIM JÁ TÁ QUEIMANDO SEGUNDA PROXIMA PODE ESPLODIR,DEPOIS DESSAS PRIZÕES CANALHAS OS OFICIAIS NÃO VÃO DEIXAR BARATO ESSA COVARDIA,A CORRUPÇÃO É GRANDE NO ALTO COMANDO DO CBMERJ,CEL BRAGANÇA, SARAIVA,BERNADO,DENTRE OUTROS ESTÃO RICO ,POLICIA FEDERAL NELES .

Anônimo disse...

SERGIO CORTES AQUELE QUE ESTAVA ENVOLVIDO NO ESCANDALO DAS AMBULANCIAS, ELE É QUE DEVERIA ESTAR PRESOE NÃO QUEM ESTA, DIGNAMENTE PEDINDO SEUS DIREITOS.

Anônimo disse...

ABAIXO-ASSINADO - PETIÇÃO PÚBLICA DE APOIO AOS BOMBEIROS


Para: Governador do Estado do Rio de Janeiro
Este abaixo-assinado é o reconhecimento da sociedade brasileira ao trabalho aguerrido dos bombeiros cariocas, mais enfaticamente, os guarda-vidas, que ganham um salário baixíssimo e não têm direito nem a filtro solar, embora sejam uma das corporações mais abnegadas do planeta, inclusive, treinadores de bombeiros que chegam de toda parte do mundo. Nas tragédias das chuvas do Rio de Janeiro, lá estão eles, para vidas salvar. Este abaixo-assinado será encaminhado ao governador Sergio Cabral, pedindo que ele valorize os Heróis do Rio.

Assina o abaixo-assinado aqui
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9806

Anônimo disse...

Sou CB PM,e venho pedir aos meus irmãos de farda(PMs)para aderir junto aos nossos irmãos BMs.O que eles conseguirem com esses movimentos,digno de homens de fibra,irá se estender a todos nós(PMS,BMs e PCs.Não vamos deixar eles sozinhos...