sexta-feira, 13 de maio de 2011

Decretada a prisão preventiva de cinco bombeiros

A juíza Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros, da Auditoria da Justiça Militar do Rio, decretou nesta sexta-feira, dia 13, a prisão preventiva dos líderes do movimento de greve dos bombeiros militares. O major Luiz Sergio Lima, os capitães Alexandre Machado Marchesini e Lauro César Botto, o 1º sargento Valdelei Duarte e o cabo Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos são acusados de incitamento à prática de outros crimes militares, como descumprimento de missão, deserção e recusa de obediência.

ODIA



12 comentários:

Anônimo disse...

está na hora de pedirmos uma ajudiha ao deputado paulo ramos e seus advogados.

Anônimo disse...

ELES NOS TRATA COM DESCASO E ESMOLA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE VCS NA ALERJ AMIGOS...
A LUTA É DE TODOS.....VAMOS PESSOAL AJUDAR NOSSOS IRMÃOS!!!

Anônimo disse...

ESSE CORONEL PEDRO JOGOU GASOLINA NA FOGUEIRA, AGORA É TUDO OU NADA!

Anônimo disse...

Bando de covardes!!! Sou PM da Zona Oeste e estou com voces.

Anônimo disse...

Porra! Vocês estão com a faca e o queijo na mão. Arrebenta logo com esse babaca do Sérgio Cabral. Arma uma pra cima dele. Ou então, vocês vão mostrar que são uns trouxas.

vicente claudio disse...

Deram gratificações para os PMs e eles ficaram calados, agora só os bombeiros que estão botando a cara a
tapa.

Anônimo disse...

Não contem com PMs não, eles estão nas ruas e arrumam dez vezes o que ganham de salário, portanto, não estão nem aí. Se quisessem fazer alguma coisa de fato, estariam com vocês bombeiros ou descumpririam a ordem de prisão contra vocês.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 15;56, POR FAVOR NÃO VAMOS CRIAR DESAVENÇA ENTRE AS DUAS CORPORAÇÃO,POIS ISTO SÓ IRÁ NOS PREJUDICAR, A SITUAÇÃO ESTÁ FAVORAVEL PARA NÓS.(descupa,um grande abraço)

Anônimo disse...

Como um estado que paga o pior salário do Brasil à Segurança Pública, pode sonhar em sediar os jogos olímpicos, será que o Cômite Olímpico Intenacional sabe disso? Será que Dilma sabe disso?

GLADIADOR disse...

CAROS AMIGOS,

O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL,NUM DISCURSO SARCÁSTICO E DEBOCHADO SOLICITOU A PRESENÇA DE POLICIAIS E BOMBEIROS ESTES QUE PODERIAM IR FARDADOS,PASMEM,A PASSEATA GAY QUE ELE DEFENDE COM UNHAS,COR DE ROSA CLARO,SÓ ESQUECEU DE MENCIONAR OS POLÍTICOS E TODA A SUA CORJA PARA O CONVITE.
DEIXO CLARO QUE NÃO TENHO NENHUM PRECONCEITO,MAIS TUDO NA SUA HORA, E FORA DO SERVIÇO,CADA UM ASSUME O QUE QUISER SER.
FORA AS AMEAÇAS QUE ELE DISSE EM REDE NACIONAL,VAMOS MOSTRAR A ELE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES A NOSSA FORÇA E DAS NOSSAS FAMÍLIAS,COMO ESTÁ SENDO MOSTRADA.


ASS: SGT PM CANSADO DE SER ENGANADO.

Anônimo disse...

Já pensou se a Pm para por um dia?
Policiais nos batalhões sem sair nas ruas,comércio fechado por medo de uma investida dos marginais,o tráfico se atacando pois a Upp encontra-se no quartel,ônibus sem circular por medo de arrastões,Delegacias fechadas pois o mesmo aço que vêm no nosso peito vai no peito do Pc tbm! Ruas sem segurança pois quem faz é o policial na folga e dar bobeira ele não vai querer,bancos,mercados,transporte e comércio tudo um caos.Greve sem pedir nada pois o governante sabe oq tem que fazer...Sem uma voz para falar oq queremos pois eles já estão cansados de saber...Sem acordinhos que não serão cumpridos,sem falsas promessas como já estamos acostumados..Eu garanto que em meia hora de greve lá fora já estaram sabendo,comitê Olímpico e etc.Mais por parte de alguns falta uma coisa necessária(adivinha) de não aceitar nada do marginal e não se deixar dobrar aos pedidos extra-oficial como sempre vemos! Bombeiros parabéns pela iniciativa e quem sabe a Pm não se junta com vcs,bem como a Pc e oq eles vão fazer?Chamar a Pm de Brasília? Somos fortes separados e juntos imbatíveis!