“É um acinte à legislação essa desobediência do governo estadual. Ao escolher a instituição bancária que melhor atinge os seus objetivos, o governo prejudica o servidor, que gostaria de receber no banco pelo qual tem preferência, com agências mais perto de sua casa’, afirmou o deputado.
O deputado explicou que antigamente todos os servidores recebiam pelo BANERJ, que era estatal. Quando o Itaú comprou a parte boa da massa falida do antigo banco do estado levou junto as cerca 430 mil contas nas quais eram depositados os salários dos servidores. Agora, em novo leilão, o Bradesco comprou a parte ruim da massa falida e também o direito às 430 mil contas dos servidores.
Para o deputado, o servidor que não desejar receber pelo Bradesco estará amparado na legislação que ele aprovou há cerca de cinco anos:
“Ninguém é obrigado, contra a sua vontade, a migrar obrigatoriamente para a instituição bancária que o governo escolher. No caso, se o servidor optar por permanecer no Itaú estará dentro da lei”, concluiu Paulo Ramos.
2 comentários:
Então Cabral está com dinheiro?
AVISE A NOBRE DEPUTADO PAULO RAMOS POR FAVOR QUE VARIOS BOMBEIROS MILITARES IRÃO FICAR SEM RECEBER SEUS PAGAMENTOS NESSE MÊS POR CONTA ABSURDA DA IDENTIDADE FUNCIONAL,A IDENTIDADE FUNCIOAL DO MILITAR É A SUA CARTEIRA,ISSO É O MEIO DELES GANHAREM MAIS DINHEIRO,ATENÇÃO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL,ATENÇÃO OAB RJ, ATENÇÃOCOMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS DA ALERJ!!!!
Postar um comentário