sábado, 28 de maio de 2011

A tropa avança, dia 3 de junho todos na ALERJ às 14 horas




19 comentários:

Anônimo disse...

Paes e Cabral vão dar mais R$ 70 milhões para as Organizações Globo
É fantástico!

Reprodução do Informe do Dia

É mais um escândalo de dinheiro público que vai ser desviado de programas importantes como a prevenção de enchentes e tragédias para os cofres das Organizações Globo, via Fundação Roberto Marinho.

Anônimo disse...

Os militares de Minas Gerais estão sujeitos a paralisação pedindo um soldo mínimo de 4.000,00 R$. Nós só queremos 2.000,00 e Cabral nos nega com a 2ª maior arrecadação do país e margem para comprometer com pagamento de funcionários. O q esse governador quer... nos levar a loucura. Será que ele imagina o q é ser o profissional com pior reconhecimento de seu patrão do país, como essa criatura sonha em sediar jogos olímpicos, será que ele vive no castelo da Barbie, será que ele não parou pra pensar na revolta que invade o pensamento de cada lar militar, será que ele acredita q a segurança pública vai trabalhar horas e horas extras pra ele dizer na mídia que é um excelente Governador. Acorda em quanto é tempo, uma hora a panela de pressão explode.
Há antes q eu me esqueça estou na minha folga sábado e domingo, escrevo esse desabafo trabalhando em um bico do qual só saio segunda dia de voltar ao quartel. Eu e minha família agradecemos Sr. Governador.

Anônimo disse...

Voces Não souberam Padir,Pediram errado,deveriam ter pedido no minimo 3.500 Reais.

Anônimo disse...

impeachment
fora cabral !!!!

Anônimo disse...

agora esse safado vai se ferrar!!! ]impeachment

Anônimo disse...

Impeachment de Sergio Cabral

Nós bombeiros e PMS precisamos de dignidade e ser intrépido para combater esse ditador!

“Vamos pintar o rosto com a bandeira de nossa nação verde e amarelo e tirar esse inimigo do poder! “

Rumo a nossa vitória!!
Vamos gritar: fora Cabral!!!!!!!!!!!!

Greve total!!!!!!

Anônimo disse...

se Fernando collor que foi presitente de uma nação , foi expulso,podemos tirar esse safado do Governo!! vamos povo Fluminense,nos ajuda a tirar esse safado do poder!!!

Anônimo disse...

ISTO PORQUE PEDIMOS SÓ 2000 REAIS,E O DITADOR DIZ NÃO,TEMOS QUE APRENDER NESSAS HORAS BATER O PÉ FIRME E USARMOS MENOS NOSSO JEITO HUMILDE,ESSE MOLEQUE MELEQUENTO NUNCA NOS DARÁ VALOR.CAGA E ANDA PROS HUMILDES.

Anônimo disse...

EM PAÍS SÉRIO ESSA GENTE DA POLÍTICA...SIDO DECAPITADOS.

Elias disse...

Todo politico que necessitar de atendimento medico deverá ser atendido em UPAS.Todo familiar de autoridades envolvidos em ilicitos, serão filmados e estes registros encaminhados ao ministerio publico,para evitar trafico de influencia e consequente impunidade.
Todo policial e bombeiro,deverá gravar e filmar tais elementos perniciosos e com os respectivos registros,poderão evitar através de divulgação paga se necessario,que esses mentirosos sejam reeleitos.Façamos uma campanha de boca em boca,atraves de nossos filhos e amigos,esclarecendo-os politicamente a respeito dos traidores da Patria que se perpetuam no poder,sem sentimento de patriotismo e ou do que é ser parte de uma nação.

Anônimo disse...

AVISO AOS ASSOCIADOS DA CBPMERJ!Agora os moradores do conjunto da CBPMERJ em Madureira estão preocupados com a ANTENA DE TELECOMUNICAÇÕES que o ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO QUE SE DIZ PRESIDENTE CHAVARRY mandou instalar no teto dos PRÉDIOS recebendo aluguel da EMPRESA, pois o PESO da mesma está abalando os alicerces dos prédios e causando PAVOR aos moradores(diga-se a obra foi sem a consentimento dos associados ou de qualquer morador)! Hoje domingo dia 29/05/2011 os moradores resolveram acusar os desmandos dos atuais diretores da CB a IMPRENSA e ao Ministério Público(Derfesa Civil) que ficaram de comparecer ao local Av. Ministro Edgar Romero(Prédio onde fica o Detran) para fazer reportagem e confirmar a situação no local ainda nesta semana de 30/05/2011! Espero que o responsavel por esta página não retire este aviso aos associados da CBPMERJ pois se o fizer estará fazendo desserviço aos associados da CBPMERJ! Pois o fato de ser anônimo é por segurança, aja vista o ocorrido com o falecido Presidente ARI!! Lembram-se? Obrigado!

Anônimo disse...

SABE COMO ELES GANHAM AS ELEIÇÕES???

http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

Os mobilizados deveriam sugerir ao secretário sérgio RUIM barbosa, que fizesse uma consulta aos seus "colegas" de SERGIPE, GOIÁS, ETC, e indagá-los qual foi a fórmula financeira MILAGROSA que eles utilizaram para poder pagar quase o TRIPLO do nosso salário aos seus Policiais e Bombeiros.

QUAL A RAZÃO, PARA HÁ VÁRIOS ANOS ALEGAREM QUE "NÃO HÁ GRANA" - PURA "MALDADE", INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA ou MALVERSAÇÃO DAS VERBAS.

E NÃO ME REFIRO APENAS AO ATUAL GOVERNO.

Afinal, o RJ é o SEGUNDO ESTADO MAIS RICO DO BRASIL!

A SOLUÇÃO SERÁ DADA À PARTIR DO DIA 03/JUNHO.

Anônimo disse...

Os mobilizados deveriam sugerir ao secretário sérgio RUIM barbosa que fizesse uma consulta aos seus "colegas" de SERGIPE, GOIÁS, ETC, e indagá-los qual foi a fórmula financeira MILAGROSA que eles utilizaram para poder pagar quase o TRIPLO do nosso salário aos seus Policiais e Bombeiros.

QUAL A RAZÃO, PARA HÁ VÁRIOS ANOS ALEGAREM QUE "NÃO HÁ GRANA":

PURA "MALDADE", INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA ou MALVERSAÇÃO DAS VERBAS.

E NÃO ME REFIRO APENAS AO ATUAL GOVERNO.

Afinal, o RJ é o SEGUNDO ESTADO MAIS RICO DO BRASIL!

DIA 03/JUNHO, ESSA SACANAGEM IRÁ ACABAR!!

Anônimo disse...

POLICIAIS CIVIS, MILITARES E BOMBEIROS.

É hora de esquecermos as vaidades, diferenças e o corporativismo e nos unirmos por um ideal comum.

Basta de sermos tratados como prostitutas, nas mãos de um pequeno grupo de CAFETÕES ENGRAVATADOS.

Anônimo disse...

COMPANHEIROS BMS E PMS DE TODO O AMADO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, JUNTOS SOMOS FORTES, SOMOS O COMBUSTÍVEL DESTE ESTADO, A SOFRIDA POPULAÇÃO PRECISA DA GENTE COMO NÓS PRECISAMOS DELA DO NOSSO LADO E SEI QUE ELES ESTÃO DO NOSSO LADO, NÃO VAMOS DEIXAR UM GOVERNO DE MENTIRAS, DE FALSAS UPPs, DE FALSAS PROMESSAS ACABE COM A NOSSA FORÇA, O ESTADO É QUEM PRECISA DE NÓS, DIA 03 DE JUNHO É O DIA D, ESPERO VCS LÁ, UM ABRAÇO E CHEGA DE ACEITAR O QUE ELES QUEREM, AGORA É O QUE NÓS QUEREMOS; SER POLICIAL E BOMBEIRO É ENFRENTAR A MORTE E SALÁRIO SEM-VERGONHA AINDA TEMOS QUE SERMOS FORTES NO QUE ACONTECER.

Anônimo disse...

EU SÓ QUERIA SABER QUANTO GANHA ESSE SECRETÁRIO SÉRGIO RUIM; NÓS POLICIAIS, BOMBEIROS, PROFESSORES, MÉDICOS SOMOS O SANGUE DO ESTADO, SEM NÓS ELE PARA, TODAS ESSAS CATEGORIAS TINHAM QUE PARAR PARA CHAMAR A ATENÇÃO DO MUNDO, O ENGRAÇADO É QUE NÃÓ FALTA DINHEIRO PRA OBRAS NO MARACANÃ, TELEFÉRICO NO COMPLEXO DO ALEMÃO, ENQUANTO ISSO OS MORADORES DO MORRO DO BUNBA, E DA REGIÃO SERRANA ESTÃO ABANDONADOS POR EESE GOVERNO DE LADRÕES, QUE NAO TEM COMPETÊNCIA NEM PARA DAR EDUCAÇÃO PARA OS NOSSOS FILHOS, FORA CABRAL, PEZÃO, BELTRAME, SERGIO RUIM.

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA, ESTÃO VENDO O ROUBO E NÃO ESTÃO NEM AÍ; SE FOSSE PARA ENVESTIGAR POLICIAIS, AI SIM, ELES TRABALHARIAM ATÉ NA FOLGA; AÍ VEM COM ESSA DE ACAUTELAR PISTOLA DEPOIS QUE A MAIORIA DOS PMS JÁ POSSUEM E COM RECURSOS PRÓPIOS; CHEGA, BASTA, DIA 03 DE JUNHO É O DIA DESSE GOVERNO DE MERDA SENTIR A FORÇA DOS PMS E DOS BMS.