terça-feira, 31 de maio de 2011

OPERAÇÃO NO MORRO DA PEDREIRA

Policiais militares de oito batalhões realizaram na manhã desta terça-feira uma grande operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros. Quatro traficantes foram mortos durante confronto. Um deles seria o segurança do gerente do tráfico, identificado como Marrudo. Foram apreendidos três pistolas, um fuzil e grande quantidade de drogas. Segundo o comandante do 2º Comando de Patrulhamento de Área, coronel Aristeu Leonardo, todo o complexo de favelas vai ficar ocupado por tempo indeterminado. Essa área inclui as comunidades Pedreira, Lagartixa, Quitanda e Final Feliz. Policiais do Batalhão de Choque também fazem patrulhamento no entorno dessas comunidades. O objetivo da operação é encontrar bandidos que assassinaram o soldado Saldanha.

6 comentários:

Anônimo disse...

tem que mandar todos pra vala

Anônimo disse...

TEM QUE PASSAR A RÉGUA!!! POLICIAIS PEGOU O PILANTRA ARMADO, PASSAR O "RODO" E COLOCAR NA CONTA Da Cabralzinha.

Anônimo disse...

BRASÍLIA - O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) disse na tarde desta terça-feira que, se a PEC 300/08 (que estabelece um piso nacional para os policiais militares) não for votada pelo Plenário, os deputados que defendem a proposta vão apoiar a convocação do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.

- O momento político é esse. Temos uma pedra preciosa, um diamante que custa R$ 20 milhões, que se chama Antonio Palocci - disse o deputado, na instalação da Frente Parlamentar de Defesa da PEC 300.

- A bancada evangélica pressionou e o governo retirou o kit gay. Vamos ver agora quem é da bancada da polícia. Ou vota, ou o Palocci vem aqui.

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado suspendeu a audiência pública no auditório Nereu Ramos, sobre projetos de interesse dos policiais, para a instalação da Frente Parlamentar de Defesa da PEC 300, mas deve ser retomada ainda nesta terça-feira.

Anônimo disse...

Beltrame assumiu o cargo de delegado, subjudice, ou seja, não se classificou, recorreu ao STF e perdeu e ainda assim foi nomeado por um padrinho Diretor da PF. Outra denúncia é que acumula dois salários, Delegado e Secretário ), ultrapassando o piso estabelecido por nossa constituição, acima de um ministro do supremo se não me engano. Pode até não ser ilegal, mas é totalmente imoral.

Esse Beltrame é um incompetente. Deu carta branca a um falso coronel,joga pra mídia. Todos sabem que 13 ou 15 UPPS em favelinhas não resolve o problema do bairro que dirá do nosso Estado.

SERVIDOR PÚBLICO disse...

CABRAL MAIOR VIADÃO!!!
TEM QUE SER CAÇADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. ROUBOS A SAÚDE, EO PCCS.

Anônimo disse...

o que sinto e grande indignação desta corporação hipócrita comandada por uns desalmados que pensam que ficaram impunes,acabamos sendo contaminados na grande maioria por esta corrupção desenfreiada onde o que importa e levar vantagem não importando a familia que chore sua perda ;sai sim e foi o melhor que fiz peço a Deus que use homens capacitados para mudarem esta vergonha de salário,condições de trabalho e principalmente respeito à aqueles que colocam suas vidas ao pró de outrem assim como fiz durante quase 4 anos.