sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"As organizações GLOBO" já apontou os culpados

Horas antes de ser assassinada, juíza decretou prisão preventiva de dois PMs "

Horas antes de ser assassinada com pelo menos dez tiros na porta de casa, na localidade Timbau, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a juíza Patrícia Acioli, de 47 anos, decretou a prisão preventiva de dois policiais militares do 7º BPM (Alcântara). Carlos Adílio Maciel e Sammy dos Santos Quintanilha são acusados de forjar um auto de resistência, ocorrido no dia 5 de junho deste ano, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo".

O GLOBO

EXTRA


Por que a GLOBO é tendenciosa?
As Organizações GLOBO agem de forma cínica e leviana, sempre desmoralizando a polícia militar.

14 comentários:

Anônimo disse...

É engraçado como a sociedade carioca trata os policiais. Quando um policial no exercício da profissão é morto, a impressa não dá a devida enfase, pois acha isso natural coisa da profissão. eu acredito que embora tenha que se fazer justiça, temos que entender que a magistrada escolheu uma profissão de risco e acima de tudo especializou na pior delas.

fuiii disse...

PEC 300!!!
A hora é essa. é imprescindivel que na proxima semana, as representaçoes dos policiais e militares, juntamente com algumas caravanas, estejam em BRASILIA. A hora é essa, temos que utilisar o momento que esta a nosso favor, e pressionar em brasilia. A luta é continua! Não podemos esperar o proximo mês. É agora. Assunção, Almança, mj Fabio, Mendonça Prado e demais entidades de classe, mobilizem-se, urso-urso, nossa chance chegou, tenham esta percepção. é agora ou nunca.
FUIII-ADÃO.

Anônimo disse...

operação foda-se o globo e a sociedade hipócrita.

Anônimo disse...

Segundo pessoas de dentro do forúm ela era linha dura e condenava ate inocentes inclusive policíais, sentia prazer em condenar sem dar direito de defesa segundo dizem ela durou até demais apesar de nada justificar um assassinato.

simplesmente disse...

a midia não pode ficar suspeitando somente de PPMM,e sim de marginais traficantes que ela já decretou prisão, a polícia civil não poderá cometer injustiças só para dar uma resposta a sociedade!!!

Anônimo disse...

VAI FAZER INJUSTIÇA NO COLO DO CAPIROTO,AGORA ELA É RÉ EM JUÍZO!!!

Anônimo disse...

QUERO VER AGORA AQUELA ARROGÂNCIA QUE ELA TINHA, QUANDO ESTAVA NA POSIÇÃO,AGORA É RÉ NA MÃO DO TINHOSO.

Anônimo disse...

É verdade mano véio!

Anônimo disse...

Será que ela vai chegar lá no inferno cheio marra também?

Anônimo disse...

A GLOBO TEM SUAS RAZÕES $$$$$,
É COMODO E RENTAVEL LIDAR COM UM POVO NEGLIGENTE E OMISSO QUE NÃO CORRIGE SUA NAÇÃO.

Anônimo disse...

marcha contra corrupção já

Anônimo disse...

Até agora se tem um homissidio "GRAVE" sem nenhum suspeito, especulações sem fundamentos geram um outro tipo penal.

Anônimo disse...

o que a globo pratica é protecionismo e oportortunidade.

CB PM Julio 12 BPM disse...

Essa organização podre que só pensa em vender reportagens fetidas, manipulam a politica, a saúde, a segurança publica e as pessoas, tolos são aqueles que dão audiencia para ela. Se a sociedade ao em vez de assistir TV lessem um livro estariam muito mais cultas, é por isso que o pais não vai pra frente.